Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Mensagempor Kbl0 » 28 Out 2006, 08:44

Bom... Com a chegada do pessoal da Yoyo York aki em Fortaleza - CE, me motivei bastante a aprender o Ioio, até aprendi manobras e talz, mas pelo que ja analisei, não existe campeonatos de Ioio aqui no ceará, o que me deixa bastante triste... :~

Se alguém de vocês aí sabe se tem campeonato poraqui avisa aew o nome e a localidade, pleas...

Abraços...
Kbl0

york

Mensagempor psaid » 28 Out 2006, 09:29

ei man eu num conheço, mas sou de Fortaleza tbm, jogo yoyo e participo das competições da york, se você souber, por favor, diga, tbm quero saber hehe

vlw
flww
psaid

Mensagempor JONES » 28 Out 2006, 13:04

VCS QUEREM SABER SOBRE COMPETIÇÕES OFICIAIS DA ABI OU SOBRE CONCURSOS DA YORK?

COMPETIÇÕES OFICIAIS NÃO TEM POR ENQUANTO, MAS COM O AUMENTO NO NUMERO DE JOGADORES E O BOM NIVEL DESTES PODE VIR A TER.

JÁ OS CONCURSOS DA YORK ACONTECEM NOS SHOPINGS AONDE TEM PONTO DE VENDA, ISTO DURANTE O SABADO, NA SEXTA TEM CONCURSOS NOS LOCAIS DE VENDA ESPALHADOS PELOS BAIRROS, PROVALVELMENTE AONDE VCS COMPRARAM OS IOIOS PODE VIR A TER UM CONCURSO. GERALMENTE OS PREMIOS DOS CONCURSOS DOS SHOPINGS SÃO MELHORES E VARIAM DE BICICLETAS ATÉ TELEVISÕES 29", LÁ EM PORTO ALEGRE PARECE ATÉ QUE VAI TER UMA HONDA BIZ NA FINAL. AQUI EM CURITIBA SÓ TEVE TELEVISÃO MESMO.
JONES

Mensagempor luksbig » 28 Out 2006, 22:51

honda bizz e playstation 2
luksbig

Mensagempor SteveHarris » 29 Out 2006, 12:42

e também terá tv 29 e mp3 players
SteveHarris

Re: Existe campeonato de Ioio no ceará ?

Mensagempor teckar » 29 Out 2006, 16:56

Kbl0 escreveu:Bom... Com a chegada do pessoal da Yoyo York aki em Fortaleza - CE, me motivei bastante a aprender o Ioio, até aprendi manobras e talz, mas pelo que ja analisei, não existe campeonatos de Ioio aqui no ceará, o que me deixa bastante triste... :~

Se alguém de vocês aí sabe se tem campeonato poraqui avisa aew o nome e a localidade, pleas...

Abraços...

primeiro kra compra um ioio da vulto pq se vc fosse competir com o da york vc ia estar em grande desvantagem depois procura manobras de nivel mais avançado pois as monobras da york sao basicas ao extremo terceiro entra na comu da yoyo fortaleza http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22007402 pra ajudar a almentar o numero de jogadores aqui em fortaleza e aqui pelo nordeste
teckar

Voltar para Encontros, Apresentações e Workshops