COLEÇÃO • mostre a sua
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
COLEÇÃO • mostre a sua
Estamos entrando em contato com colecionadores para saber se é possível viabilizar uma exposição só de yoyos. Pode ser de qualquer espécie, antigos, novos, de brinquedo, especiais, raridades, curiosos etc. Iremos precisar de quantidade, mas o critério de seleção será a variedade.
Aqui o exemplo de uma coleção, um pouco antiga e só yoyo barato, mas algumas peças interessantes. Mostre também a sua coleção.
Aqui o exemplo de uma coleção, um pouco antiga e só yoyo barato, mas algumas peças interessantes. Mostre também a sua coleção.
Na ordem:
Coca cola Galaxy(sem side cap), tentativa frustrada, York Smiley, Ri Happy, Blockbuster Ragnarok, 1,99, Faculdades IESB, Dracco Smiley
Traquinas, 1,99, Fever Morcegão, 1,99, 1,99, Fever ProFever, Coca Cola Galaxy, Dracco Smiley
YoyoJam Hitman, Night Moves 2, YoyoFactory Fast401K Espionage, Yoyojoca GV, Yoyojoca NylonSpin Proto, Dif-e-Yo GTO, Night Moves 1, BuzzOn Menehune Pro Nº15
Duncans: FHKC, FH2 Recessed Takeshi, FH0 Recessed Silicone Takeshi, FH0 Steve Brown, FH0 Mundial 04, Hyper FH Recessed Matsunaga, FH2 e FH2
2YR wing Mod Jota, 2yr, 2yr Red Mod Rastro, Saga, Saga, Patriot e um yoyozinho tosco ai
Tah faltando um FH0 Recessed Takeshi q tah emprestado! =D
eh isso...
=D
oi? que que tem eu?
Ah, e sua imagem tá com link errado. Hospeda ela no www.imageshack.us pra funcionar :)
Ah, e sua imagem tá com link errado. Hospeda ela no www.imageshack.us pra funcionar :)
Gostei do trakinas_ZER0 escreveu:
Na ordem:
Coca cola Galaxy(sem side cap), tentativa frustrada, York Smiley, Ri Happy, Blockbuster Ragnarok, 1,99, Faculdades IESB, Dracco Smiley
Traquinas, 1,99, Fever Morcegão, 1,99, 1,99, Fever ProFever, Coca Cola Galaxy, Dracco Smiley
YoyoJam Hitman, Night Moves 2, YoyoFactory Fast401K Espionage, Yoyojoca GV, Yoyojoca NylonSpin Proto, Dif-e-Yo GTO, Night Moves 1, BuzzOn Menehune Pro Nº15
Duncans: FHKC, FH2 Recessed Takeshi, FH0 Recessed Silicone Takeshi, FH0 Steve Brown, FH0 Mundial 04, Hyper FH Recessed Matsunaga, FH2 e FH2
2YR wing Mod Jota, 2yr, 2yr Red Mod Rastro, Saga, Saga, Patriot e um yoyozinho tosco ai
Tah faltando um FH0 Recessed Takeshi q tah emprestado! =D
eh isso...
=D
hauahuahuahuahauhauah
-
- Contato:
nao concordo... acho q se uma pessoa tem alguma duvida, outra pode ter tambem... seria bom discutir aki pois assim ninguem teria duvidas repetidas...robertojs escreveu:O galera, não vamos perder o foco do post, em caso de dúvidas pertinentes a coleção de outrem entrem em contato via MP, para assim deixar-mos somente as fotos e algum comentario referente a coleção, me desculpem se fui grosseiro.
huahuahFábioGrilo escreveu:Como assim? Ioio caseiro?
Que style, só você tem!!!
eh... fico mt tosco, pesado e nao roda
huahau
o yoyojoca nylonSpin tb eh unico! =D huhu muito loko!!! reliquia!!! =D
quando me deram ele, falaram q tinha ganhado no ovo da pascoa do trakinas! =Dvictor H. escreveu:o trakinas n eh o do ioio crem??
nossa q estranho!ahuhauah
mas sei lah as veses errou o nome q pelo q eu sei eh aquele yoyo q eh o simbolo da yoyo crem!mas tudo bem!hehehe
flw ae[/quote]
mas sei lah as veses errou o nome q pelo q eu sei eh aquele yoyo q eh o simbolo da yoyo crem!mas tudo bem!hehehe
flw ae[/quote]
Editado pela última vez por Victor H. em 08 Fev 2007, 19:59, em um total de 6 vezes.
[img][img]http://img256.imageshack.us/img256/9107/imag0047tz7.th.jpg[/img][/img]
baum pessoal essa eh minha pequena coleçao to fazenu um esforço pa min aumenta ela hehe
vlw
baum pessoal essa eh minha pequena coleçao to fazenu um esforço pa min aumenta ela hehe
vlw
-
- Contato:
Ae Galera... Minha pequena coleção!
Na Ordem..
Fhz... Hyper Fh....Metal Zero... Fhz Steve Brown... Fh Keychain
Dark Magic... Speed Maker... Lyn Fury... Kick Side
Saga... Menehune... Element-x Remix... Yoyojoca G4M3
Coca-Cola... Galaxy Coca-Cola
Devagarinho ela vai crecsendo! hehehe...
Abraço!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Na Ordem..
Fhz... Hyper Fh....Metal Zero... Fhz Steve Brown... Fh Keychain
Dark Magic... Speed Maker... Lyn Fury... Kick Side
Saga... Menehune... Element-x Remix... Yoyojoca G4M3
Coca-Cola... Galaxy Coca-Cola
Devagarinho ela vai crecsendo! hehehe...
Abraço!
Pedro Mota
www.heavenfalls.com.br
Editado pela última vez por Pedro Mota em 12 Fev 2007, 17:51, em um total de 1 vez.
-
- Contato:
- SlotSimoes
- Contato:
Putz... perdi a inscrição do FF... q malz...
Sem tempo pra encontros e tudo mais... e também os yoyos continuam os mesmo ^^
De cima pra baixo da esqueda pra direita:
401k Espionage
Pyro
DM
Miroc
Sunset Trajectory
MKII
Aquarius
2x Freehand key
Air Rider
Sunset Trajectory (again)