Aqui o exemplo de uma coleção, um pouco antiga e só yoyo barato, mas algumas peças interessantes. Mostre também a sua coleção.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Gostei do trakinas_ZER0 escreveu:
Na ordem:
Coca cola Galaxy(sem side cap), tentativa frustrada, York Smiley, Ri Happy, Blockbuster Ragnarok, 1,99, Faculdades IESB, Dracco Smiley
Traquinas, 1,99, Fever Morcegão, 1,99, 1,99, Fever ProFever, Coca Cola Galaxy, Dracco Smiley
YoyoJam Hitman, Night Moves 2, YoyoFactory Fast401K Espionage, Yoyojoca GV, Yoyojoca NylonSpin Proto, Dif-e-Yo GTO, Night Moves 1, BuzzOn Menehune Pro Nº15
Duncans: FHKC, FH2 Recessed Takeshi, FH0 Recessed Silicone Takeshi, FH0 Steve Brown, FH0 Mundial 04, Hyper FH Recessed Matsunaga, FH2 e FH2
2YR wing Mod Jota, 2yr, 2yr Red Mod Rastro, Saga, Saga, Patriot e um yoyozinho tosco ai
Tah faltando um FH0 Recessed Takeshi q tah emprestado! =D
eh isso...
=D
nao concordo... acho q se uma pessoa tem alguma duvida, outra pode ter tambem... seria bom discutir aki pois assim ninguem teria duvidas repetidas...robertojs escreveu:O galera, não vamos perder o foco do post, em caso de dúvidas pertinentes a coleção de outrem entrem em contato via MP, para assim deixar-mos somente as fotos e algum comentario referente a coleção, me desculpem se fui grosseiro.
huahuahFábioGrilo escreveu:Como assim? Ioio caseiro?
Que style, só você tem!!!
quando me deram ele, falaram q tinha ganhado no ovo da pascoa do trakinas! =Dvictor H. escreveu:o trakinas n eh o do ioio crem??