REVIEW timeless Mars
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
- Contato:
Achei que o Mars está com um ótimo peso, excelente design, Bonitão, cores legais (o meu eh vermelho, até mesmo pq foi o que achei mais bonito ;D), material muito bom, estupenda a sua jogabilidade, super suave e sem falar que eh MEGA Acessível.
Eu indico não só para iniciastes mas sim para todos que jogam io-iô!
Parabéns Timeless... Sempre inovando e deixando a cada lançamento - sem perder a qualidade - mais acessível seus io-iôs!
Eu indico não só para iniciastes mas sim para todos que jogam io-iô!
Parabéns Timeless... Sempre inovando e deixando a cada lançamento - sem perder a qualidade - mais acessível seus io-iôs!
-
realmente muito bom!! quando eu olho pra ele, me da vontade de jogar,, euaheuaeh
muito melhor q os yyj de plastico, e o preço tbm, muito melhor.. aguenta combos bons,, é concerteza um yoyo q todos tem q ter sem duvida.
e analisando todos os aspectos, como tempo de giro, peso, estetica, preço e etc.. daria pra dizer q o mars é um dos melhores...
muito melhor q os yyj de plastico, e o preço tbm, muito melhor.. aguenta combos bons,, é concerteza um yoyo q todos tem q ter sem duvida.
e analisando todos os aspectos, como tempo de giro, peso, estetica, preço e etc.. daria pra dizer q o mars é um dos melhores...
Realmente eh tudo isso que vocês vem dizendo. Bom, Bonito e Barato.
Tempo de giro ótimo, sistema o-ring pratico, rolamento da timeless perfeito e ainda com um diferencial em potencial. o preço!
com um precinho desses nao tem desculpa pra nao começar a jogar, ou ter dó de experimentar um MOD que pode revolucionar o modo de jogar...
Recomendo a Todos, dos mais iniciantes aos mais profissionais.
Amei!
Tempo de giro ótimo, sistema o-ring pratico, rolamento da timeless perfeito e ainda com um diferencial em potencial. o preço!
com um precinho desses nao tem desculpa pra nao começar a jogar, ou ter dó de experimentar um MOD que pode revolucionar o modo de jogar...
Recomendo a Todos, dos mais iniciantes aos mais profissionais.
Amei!
-
-
- Contato:
Cara, gostei muito do MARS, mais achei que a review ficou um pouco a desejar, então ai vai:
Eu particularmente gostei muito do mars, porque o tamanho e o peso se ajustaram conforme meu estilo de jogo, é um ioio leve e um tamanho não tão grande.
Ao contrario de vários ioios, esse ioio tem um giro firme, apesar das leves vibrações, e é um ioio bem rápido, aguenta vários combos, e com certeza é o melhor ioio iniciante/intermediário devido tanto a qualidade do ioio quanto a custo benefício.
Quanto ao seu formato, superou todas as minhas expectativas, adorei o formato dele, bem aberto, o retorno double o-ring é o meu favorito, mais fica melhor com o-rings de viton, ou os o-rings normais flushados.
Sem contar que é um ioio bem macio e delicioso de jogar.
Bom, é isso ae, vlw timeless.
Eu particularmente gostei muito do mars, porque o tamanho e o peso se ajustaram conforme meu estilo de jogo, é um ioio leve e um tamanho não tão grande.
Ao contrario de vários ioios, esse ioio tem um giro firme, apesar das leves vibrações, e é um ioio bem rápido, aguenta vários combos, e com certeza é o melhor ioio iniciante/intermediário devido tanto a qualidade do ioio quanto a custo benefício.
Quanto ao seu formato, superou todas as minhas expectativas, adorei o formato dele, bem aberto, o retorno double o-ring é o meu favorito, mais fica melhor com o-rings de viton, ou os o-rings normais flushados.
Sem contar que é um ioio bem macio e delicioso de jogar.
Bom, é isso ae, vlw timeless.
peguei o meu Mars esses dias ae e achei muuuito bom...
pra mim pelo menos ele eh o melhor yoyo de plastico q eu ja joguei(nao sei comparado ao delrin mas de plastico convencional ele foi o melhor)
e assim,nao sei se ele eh considerado soh um yoyo iniciante/intermediario mas eu achei ele tbm avançado!
ehh, eu lixei ele , coloquei um rolamento de ceramica e um retorno de silicone... e estou pensando seria mente em jogar no proximo campeonato q eu for.
bom,eh isso,eu nao esperava q um yoyo com um custo tao baixo fosse tao bom quanto ele eh.
eh isso
parabens ae e boas vendas ;D
pra mim pelo menos ele eh o melhor yoyo de plastico q eu ja joguei(nao sei comparado ao delrin mas de plastico convencional ele foi o melhor)
e assim,nao sei se ele eh considerado soh um yoyo iniciante/intermediario mas eu achei ele tbm avançado!
ehh, eu lixei ele , coloquei um rolamento de ceramica e um retorno de silicone... e estou pensando seria mente em jogar no proximo campeonato q eu for.
bom,eh isso,eu nao esperava q um yoyo com um custo tao baixo fosse tao bom quanto ele eh.
eh isso
parabens ae e boas vendas ;D
-
-
-
-
Esse yoyo parace ser bom mesmo. Encomendei um verde pra mim hj, estava na dúvida entre ele e o Fenix, mas depois de ver esse tópico optei pelo Mars. Encomendei 10 cordas extras na artistica (ñ sei se são boas). Que mod vc fez no seu Felipe, e que com finalidade exatamente? Valeu pessoal, estão de parabéns.
-
os mods basicos sao secar e flushar, acho q é isso.raonialbues escreveu:Esse yoyo parace ser bom mesmo. Encomendei um verde pra mim hj, estava na dúvida entre ele e o Fenix, mas depois de ver esse tópico optei pelo Mars. Encomendei 10 cordas extras na artistica (ñ sei se são boas). Que mod vc fez no seu Felipe, e que com finalidade exatamente? Valeu pessoal, estão de parabéns.
-
é isso msm panko.paulopanko escreveu:os mods basicos sao secar e flushar, acho q é isso.raonialbues escreveu:Esse yoyo parace ser bom mesmo. Encomendei um verde pra mim hj, estava na dúvida entre ele e o Fenix, mas depois de ver esse tópico optei pelo Mars. Encomendei 10 cordas extras na artistica (ñ sei se são boas). Que mod vc fez no seu Felipe, e que com finalidade exatamente? Valeu pessoal, estão de parabéns.
eu jah tinha uns o-ring's flushados aki e fiz a secagem do roll. esses mods ajudam no tempo de giro e desempenho do ioio. vc vai achar mais informações sobre isso na seção de mods.
abs
-
-
-
O meu chegou hj :) , comprei pela artistica mesmo, ia pegar um com o jones mais o frete ficava um porquinho (..) mais caro, enfim, otimo ioio, recomendo a todos, tempo de giro eu ainda nao sei pq nao consegui abrir o roll ainda. Pf alguem poderia me dizer como abre o roll, eu achei que ele era igual ao do plank, mais nao, o que vem nele é de aço cromo e o do plank é de aço inox...
Então pf me expliquem como abre o roll!? (eu ainda nao tentei nada pq ele acabou de chegar e nao quero quebrar logo de cara)
Então pf me expliquem como abre o roll!? (eu ainda nao tentei nada pq ele acabou de chegar e nao quero quebrar logo de cara)