Offstring!!!!!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Alguém tem um mod pra offstring.
Bom e Barato.
eu tenho um saga e um 2yr.
o 2yr é muito frágil no eixo eu prefiro o saga pra offstring.
opiniões???
Giba
Mensagens: 54
Registrado em: 19 Jan 2003, 21:00
Localização: Valinhos, SP, Brasil
Contato:

Mensagem por Giba »

Tu ja vi o Saga Viper???
Se naum me engano o Takeshi fez esse mod...
Da um toque no MTFL.
Valeu...

Giba/VLT
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Pow. Saga Viper eh tesão demais.
Já pensei em comprar as Shells do Viper soh pra fazer um, mas é muiiitttooo caro importar isso.
Tenho feito constantes testes com materiais alternativos pra resolver isso com um jeitinho brasileiro.

Acho o 2YR eh bom ioiô pra offstring. Tenho brincado com ele sem proteção alguma e ainda não me causou problemas.

Ai fica a pergunta. Não me lembro exatamente do eixo do Aquarius, mas ele usa espaçador ou eh o sistema normal da YoyoJam? Fixo no plastico mesmo.
No caso para offstring acho que um espaçador cairinha muito bem pra diminuir o tranco que a ponta das laterais de plastico sofrem ao cair no chão. Como no Xodus, usa-se espaçador. Tá certo que é uma caracteristica da Yomega, inclusive o rolamento pequeno, mas alguém tem conhecimento de um espaçador pra rolamentos Jumbo? :smile:

Abraços!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

O Aquarius usa o sistema normal da yoyojam mesmo e o eixo é bem semelhante ao do patriot em matéria de Diâmetro e comprimento
Eu estou com um aquarius com o eixo quebrado que o Wey me deu e estou apanhando pacas pra tirar as borrachas que são coladas e não quero detonar nada e aproveitar TUDO hehehehe
mas logo logo rola algo como um Sagaquarius hehehehe mas esse logo logo fica pra depois do Mundial :grin:



Sprout
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Eu já tentei até fazer as borrachas parecidas com o viper, mas fui completamente frustado.realmente fazer com aquelas borrachas fica muito caro.
eu tentei colocar um anel de borracha colado nas bordas do saga, como peso ficou excelente, e tb com proteção contra choques.
o problema é que não cola direito pq é um anel e a seção tranversal dele é um circulo aí não cola direito.
eu coloquei silicone pra tentar colar um pouco melhor e melhorar a aparencia , já que o silicone é maleável.
o resultado disso é que ficou muito bom , mas não dura muito e toda semana vc tem que colar de novo, e tb não ficou bonito.
caioalba
Mensagens: 237
Registrado em: 08 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por caioalba »

Eu também ja fiz vários testes de borrachas pra yoyo Offstring, a única que deu certo mais que naum durou muito foi a que o ADERLEI(STF) fez com borracha de panela de pressão da mãe dele hehe... foi bom enquanto durou...
no site da STF ainda tem a foto dele. http://www.yoyo.rg3.net

Caio Camargo - STF
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

eu já usei borracha de apnela de panela de pressão e o jota tb.
o que eu usei dessa vez foi um anel de vedação de tubos.é muito mais mole que o de panela de pressão.é usado pra vedar tubos de aço.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Gente pra fazer um ioiô offstring de qualquer outro que não seja offstring mesmo dá pra usar um montão de coisas, por exemplo:
Funil de borracha ou similar e desentupidor de pia hahhahaha isso mesmo e dá certo e etc.
Só tem um problema muitas pessoas querem fazer um mod para offstring pensando que se não der certo podem desfazer tirando a borracha. isso é ate legal mas pra ficar bom mesmo tem de comprometer mais o ioiô.
Limando "Desbastando" a parte onde a borracha vai encaixar e depois usar cola de Junta para fixar.
Super Bonder não fica bom pois depois de bem seco ele fica duro demais e como ioiô offstring leva muita pancada querendo ou não a borracha vai descolar.
Isso já não acontece com cola de junta porque ela fica como uma borracha depois de seca e quando o ioiô leva pancada ela acompanha as deformações na borracha sem desgrudar.
Espero ter ajudado um pouco.
E boa sorte


Sprout
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Como é essa cola de junta???
onde compra?
eu vou tentar, já até tinha comprado uns desentupidor de pia antes mesmo de vc postar aqui.
vou tentar com o meu saga detonado, se der certo vou tentar com o 2yr, mas eu vou tentar achar um parafuso mais resistente primeiro.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Você encontra em lojas de auto peças esse tipo de cola.

Boa Sorte :smile:
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Você ta falando de cola plastica? Cola de contado? é realmente boa. Eu tenho uma aqui chamada brascoplst Standard. Cola até a alma e é brasileira, custa só 4 pila e vem 75g.
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

auhauhauzhauhauahuha
semana passada o jota tava brincando com o 2yr dele de offstring e de repente saiu alasca.
a lasca pra cada lado ahahahahahahaha
quebrou o parafuso no meio e saiu cada metade pra um lado.
agora a gente REALMENTE vai procurar por parafusos mais resistentes pro 2yr.


**************************
eu sou 1 dos 10 tipos pessoas que entendem binário.
***************************
ehehehehehehehehehe
Responder