TIMELESS -CYGNUS. Postem seus reviews sobre o yoyo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Mensagem por Victor Saito »

Jones e Forest estão de parabens !

Na moral, o meu g5+ ta juntando pó já ;) O ioio ta fantástico !Gostei dele pois qualquer toque que voce dá nele como colocar Hubstacks ele fica lindão !Só acho que voces deviam lançar uns rolamentos concavos !

Eu coloquei os Hubstacks do meu outro ioio no meu Cygnus e realmente dá um "tchan" mesmo ! rs rs rs

Pessoal, pode compra sem medo !Realmente o ioio esta foda !

V'
Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

Mensagem por Super Tavinho »

cara tenho que comprar um....

parece ser bom mesmo, mas vem cá, que textura louca é essa? :) da um efeito opaco muito legal, porem parece ser muito aspero, quem pode me falar algo sobre isso???


abraços
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Super Tavinho escreveu:cara tenho que comprar um....

parece ser bom mesmo, mas vem cá, que textura louca é essa? :) da um efeito opaco muito legal, porem parece ser muito aspero, quem pode me falar algo sobre isso???


abraços

é meio aspero, mas é bom pra grinds.

muito bom cara, vc não vai se arrepender
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

sinceramente?
SEM PALAVRAS!
Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

Mensagem por Super Tavinho »

caracaaaaaaaaaa vou pra o spc hsuahsuashaushua
naum vou pagar o presente da namorada pra comprar meu ioio hsuahsuahsauhsa


abraço galera!!!


só to ouvindo elogios sobre esse ioio, nunca imaginei que ia sair um nacional tão falado, parece que passou por cima do joca mesmo em...
apesar do joca ser mais bruto né, akele formato dele é muito estranho, parece que não foi feito com cuidado... mas cada caso um caso, mas os caras tãod e parabens!!!!

esse é o formato que mais gosto e acho bonito!!!


valew
Panda xD
Mensagens: 237
Registrado em: 26 Out 2007, 12:01
Localização: Limeira - SP
Contato:

Mensagem por Panda xD »

Super Tavinho escreveu:
só to ouvindo elogios sobre esse ioio, nunca imaginei que ia sair um nacional tão falado, parece que passou por cima do joca mesmo em...
apesar do joca ser mais bruto né, akele formato dele é muito estranho, parece que não foi feito com cuidado...

valew
o Cygnus pode estar fantástico
mas avacalhar o Joca é de mal gosto
foi um dos primeiros(se nao o primeiro) a fazer yo de aluminio aqui na terra dos guaranis, o joca é Sênior nisso, por mais que eu nao tenha me dado nada bem com o yo, eu acho que nao precisa avacalhar o trampo do cara
sempre rumo ao aperfeiçoamento

o Cygnus comanda as paradas nacionais hoje
mas o Joca também é um bom yo, e preferido por mta gente
até o Jones mesmo ama os yos do Joca.

é isso ae... quero meu cygnus tbm, vo testar pra ver que bixo dá xD

abraço!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Panda xD escreveu: o Cygnus comanda as paradas nacionais hoje
mas o Joca também é um bom yo, e preferido por mta gente

é isso ae... quero meu cygnus tbm, vo testar pra ver que bixo dá xD

abraço!
pode crer, eu era da yoyojoca team, em meio a tantos yoyos gringos eu preferia jogar com um gv, o cara merece todo o merito por ter sido o primeiro.
Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

Mensagem por Super Tavinho »

eita foi mal galera!!!! :)

naum kis detona ro joca, até prq quem sou eu pra fazer isso, talvez tenha digitado com equivoco ou com embaralhamento, falow
respeito muito mesmo o cara, e seus ioios e a gente tem que ter orgulho dele sim!

mas acontece que ao meu ver, todo ioio em formato wing parece que naum foi feito com cuidado, acho bruto mesmo, tendo por exemplo akele sirius "achoq ue se chama assim" da yyj e o speed maker tambem, é uma ideia minha isolada.

não queria causar embaraçamento, e o ioio novo ta d eparabens, tudo indica que nesses 15 dias estarei comprando o meu!
cara queria um branco, será que demoraria a enviar depois da compra?
em breve terei o meu!
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

certo =D
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Super Tavinho escreveu:tudo indica que nesses 15 dias estarei comprando o meu!
cara queria um branco, será que demoraria a enviar depois da compra?
em breve terei o meu!

se vc comprar hoje por exemplo amanhã ou depois ta na sua casa e sem desculpas.

mas pra isso precisa ser sedex, alias eu prefiro enviar por sedex, tenho pressa que a pessoas receba e saia jogando tambem
heheheh
Super Tavinho
Mensagens: 60
Registrado em: 09 Nov 2007, 00:25

Mensagem por Super Tavinho »

valew jones, vc está de parabens mesmo!
mas sou de alagoas :/ e o frete pra ca de sedex é 30 pila mano hahahahha
assim naum da, entaum será encomenda normal mesmo, to só esperando um dinheiro ali
ja tenho metade e tal :)

mas vamo lá, o timeless vai ser conhecido por gerações hehhehe!!!!!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Super Tavinho escreveu:valew jones, vc está de parabens mesmo!
mas sou de alagoas :/ e o frete pra ca de sedex é 30 pila mano hahahahha
assim naum da, entaum será encomenda normal mesmo, to só esperando um dinheiro ali
ja tenho metade e tal :)

mas vamo lá, o timeless vai ser conhecido por gerações hehhehe!!!!!
PAC não tem ai não ??? t++
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

bem... hoje no encontro de BH tive a oportunidade de jogar com o Timeless Sygnus do Alucard, e vou postar oq ue achei.

A primeira vista, um ioio muito bonito, Laranja e preto, Bonito, não sei o porque me veio na cabeça o pyro, talvez pelo formato do shape ou pela largura o do ioio, particularmante eu gostei, gosto de ioios robustos, a pintura eh bem interessante, ótima pra grinds sem falar nos thunbs, bastante espaço no shape para os thunbs.
vc de cara acha que eh um ioio lento, mas me surpreendi com a velocidade do mesmo, mantém bem o giro, muito estável ( mais que do meu X-Convitc ) zero de vibração e um peso bem interessante, para mim que eh a grande vantagem, 65 gramas muito bem distribuidas que provavelmente com o rol de inox vai deixar ele ainda mais indecente!

resumindo um bom ioio com produção nacional e um preço bem acessivel, para mim os unicos problema que texturização do meio do gap está roendo a corda, mas nada que uma lixada não resolva, mas segundo o JONES ja está sendo resolvido, e o eixo além de ser de 3mm ainda ser vazado no shape, mas seguindo a lógiaa que o jones me explicou ele o fez para o melhor desempenho do ioio e para uma manutenção facilitada caso vc precise de algo, por exemplo, o eixo 3mm foi por causa do rolamento 5x10x5, e o fato de ser vazado eh que caso o eixo venha a quebrar, fique fácil para poder retirar o pedaço do shape !

no mais eh isso ai, eu aprovei totalmente o ioio e assim que puder estarei pegando o meu !!

t++
pedrique
Mensagens: 332
Registrado em: 02 Nov 2005, 16:44
Localização: Curitiba - PR

Mensagem por pedrique »

Hoje no encontro tive a oportunidade de jogar com um Timeless Sygnus tb na verdade joguei com 4 heheh e todos sao incrivelmente identicos... e vou falar uma coisa... ADOREI hehe
sem brincadeira esse ioio eh foda de mais.. a abertura do gap tem um tamanho ideal, o peso eh otimo nen muito leve nen muito pesado, sistema de retorno suave e aquela textura entao nen se fala, ela eh aspera soh que quando passa a mao parece ser lisa sei lah eh muito boa principalmente para grinds, na questao de preço tb eh bom, um otimo custo beneficio.
Se está em duvida de comprar esse ou nao eu digo que vale a pena. nao ira de arrepender.


flw
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Mensagem por Rômulo Alves »

Parabens Jones... Yo-Yo nota 1000, Cygnus realmente muito bom!!!

Tudo perfeito!

Agora so me faltam os hubs ai ja era...!

Na moral pessoal, depositem na segunda e na terça a tarde ele ja tava comigo!

Agora so falta seca o rol!!
Editado pela última vez por Rômulo Alves em 20 Jun 2008, 17:08, em um total de 2 vezes.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

seca o rolamento, me parece que é unica alternativa. vai girar mais.



ele dá back spin sim se não secar.
Braga
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2008, 10:01
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Braga »

ele dorme em media quanto tempo??
e quanto tempo de manobras??
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Braga escreveu:ele dorme em media quanto tempo??
e quanto tempo de manobras??
o necessário
Braga
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2008, 10:01
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Braga »

melhor qque o G5??
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

Braga escreveu:melhor qque o G5??
meu ele dorme o suficiente vc num vai precisa de mais doq o tempo de dorminhoco dele nas suas manobras relaxa pode compra q sussa...
duhc
Mensagens: 180
Registrado em: 27 Jan 2008, 13:11
Localização: Cachoeirinha - RS

Mensagem por duhc »

Comprei o meu numa quarta-feira com o JONES, e na quinta a tarde ja estava com ele!
Joguei ele como veio, e gostei, mas tinha q dar uma modificada pra ficar ao meu gosto..
Fiz double flush e na sexta sequei o rolamento...
Ficou simplesmente muito foda! Sem comentários, pode comprar q não vai se arrepender ;D
vitu_skf
Mensagens: 15
Registrado em: 08 Jan 2008, 09:17

PERFEITO

Mensagem por vitu_skf »

Ae galera, o yoyo é mto bom!!! exelente, pra falar direito! nem sabia que eu conseguia fazer grinds e tal... gostei demais... tão de parabéns!
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Mensagem por C.BARDO »

Graças a eficiência dos correios o meu chegou ontem, mas... depois de tantos elogios fica até difícil dizer algo. Todos os elogios tecidos sobre o equipamento são fatos, porque o yoyo é mesmo sensacional!!! Acho que o que mais chamou a atenção da galera foi a pintura, poisé... achei ela ótima. Sequei meu rolamento, coloquei os hub´s do meu 888 e ficou tudo perfeito. Só tenho uma pequena observação que já foi mencionada por algum irmão aqui, de fato as paredes internas estão corroendo a corda, mas isso é detalhe e de fácil correção. No mais, todo mundo envolvido no projeto está de parabéns, foram muito competentes; e digo mais, pode aumentar a produção porque é só a grana entrar que quero pelo menos mais 2!!!

Paz...
JOEL
Mensagens: 168
Registrado em: 22 Nov 2003, 00:10
Localização: Vitória-ES

Mensagem por JOEL »

Tenho experiencia de anos em ioio, e posso dizer que este ioio possibilita uma alta jogabilidade, mais ou menos no nivel do fhz, porem este ioio eh mais robusto, melhor para grinds, mais estavel e tem mais tempo de giro em geral. Não sou de comprar muitos ioios, jogo ha 5 anos e procuro realmente me familiarizar com cada ioio que adiquiro, porém nao posso me dizer que me acostumei com o cygnus.
Posso dizer que é um ótimo ioio.....com este, com meu fhz e meu panda nao preciso de nenhum outro.
Altamente recomendado, parece que acertei a boa, comprando este ioio de aluminio, de altissima qualidade e por um preço baratao!

Parabens JONES e muito obrigado pelo otimo atendimento e eficiencia.
Braga
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2008, 10:01
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Braga »

Esse io-io é bom pacas comprei o meu no domingao,gira pacas muito bom
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Mensagem por Victor H. »

Braga escreveu:Esse io-io é bom pacas comprei o meu no domingao,gira pacas muito bom
uooooooooooooooooolllllllll
aleluia hem ;D
parou de topicos indesejados ;D
teh mais
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

victor H. escreveu:
Braga escreveu:Esse io-io é bom pacas comprei o meu no domingao,gira pacas muito bom
uooooooooooooooooolllllllll
aleluia hem ;D
parou de topicos indesejados ;D
teh mais
vdd nem se fla jah tava ateh cansado dos topicos indesejaveis
Braga
Mensagens: 103
Registrado em: 26 Mai 2008, 10:01
Localização: Curitiba/PR

Mensagem por Braga »

foi mal ai galera pelos topicos inuteis
[smash]
Mensagens: 58
Registrado em: 24 Jun 2006, 13:20
Localização: Pres. Prudente

Mensagem por [smash] »

O melhor yoyo sem palavras , performance 10

o yoyo é suave , é um prazer jogar

unico detalhe foi o eixo que me deu um problema , mas uma fita veda-rosca resolveu

mas por ser os primeiros ainda , está o melhor yoyo do momento :D

aconselho todos a comprar e inclusive pegarei outro :P
eaheuaha

abrass
Caioso©
Mensagens: 40
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:07
Localização: Curitiba
Contato:

Mensagem por Caioso© »

Concordo com todos os elogios feitos!! o ioio eh sensacional!! GAP mto bom, retorno exelente (o-rings), pintura maneira (apesar do meu estar sem a pintura, totalmente com de cromo!)

Sem palavras, o melhor ioio produzido no brasil!! quem está em duvida sobre comprar, compre!! n ira se arrepender!
Responder