Novata no ioio!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 11:51

Em 2003-09-02 17:27, Li_Shaoran escreveu:
é isso aí, bem-vinda!
tenta entrar no icq ou no mir para falar cdiretamente com a galera.
#yoyo
#calangoio


Querido li!
bah q merda eu tava com icq e com mirc dae teve d reformular e agora eu Tõ sem ..sabe como eh criança(eu tenhu 16) naum pito nda em csa..mas obrigada pela convite qdo eu estiver com eu entro brigada pelas boas vindas vcs são keridos eh..jah Tõ disconfiando..hehh
bJUS Nina tikas crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 11:58

Em 2003-09-02 15:32, rafa escreveu:
pô, Whip!

que ciúmes, heim? :grin:

Nina, a galera aqui é muito gente fina!
vc vai se amarrar no fórum! é um vício!

ah, o Mr. Whip aí de cima é simplesmente o atual campeão brasileiro!

[ ] , fui!

ps: mina que grafiteia? putz, q massa!!!


Eae rafa,
agora eu soh sei entrar no foru! Mô vicio sabe! bem q tu disse brigadão pelas boas vindas keridos..eh hum..eu sakei do whip um amor d meigo neh..todos são mtu meigos meu..Bah tudo q eh bom d mais tem um fundo..naum sei pretendo conhcer cade vz mais gente vamo sempre ae c fala!
Grafffito mais naum mtu tô no começo assim como no ioio..mas a arte corre em minhas veias..Bjus em ti e em todos Nina
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 12:00

Em 2003-09-02 15:32, rafa escreveu:
pô, Whip!

que ciúmes, heim? :grin:

Nina, a galera aqui é muito gente fina!
vc vai se amarrar no fórum! é um vício!

ah, o Mr. Whip aí de cima é simplesmente o atual campeão brasileiro!

[ ] , fui!

ps: mina que grafiteia? putz, q massa!!!


Eae rafa,
agora eu soh sei entrar no foru! Mô vicio sabe! bem q tu disse brigadão pelas boas vindas keridos..eh hum..eu sakei do whip um amor d meigo neh..todos são mtu meigos meu..Bah tudo q eh bom d mais tem um fundo..naum sei pretendo conhcer cade vz mais gente vamo sempre ae c fala!
Grafffito mais naum mtu tô no começo assim como no ioio..mas a arte corre em minhas veias..Bjus em ti e em todos Nina
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 12:03

Em 2003-09-02 14:52, Mr.Whip escreveu:
aha! da hora!
oi Nina ! seja bem vinda!

esse DSM é foda...arrastando todo mundo!
já ensinei várias manobras procê hein DSM...vÊ se ensina a galera aí agora...fmz?

é...a parada tá indo...

Whip...DxL crew... NÓ!
* mina q grafita e joga yoyo é o q há!!

Querido Whip,
Pior o dsm eh um amor d pessoa e joda tri bem foi ele e a jana q me deram a entrada no mundo dos ioiozeiros! ele jah me disse q vc!oh mais olha com quem eu Tô falando vc eh dos grandes eh! e eu soh dos pekenos mas voh subir pelo esforço! Bjus e tí!
ps: cara q graffita e joga ioio eh oq ah! olha temos coisas em comum! :wink: !!!!!
Bjokas Nina-tikas crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 12:09

Em 2003-09-03 07:50, v3ry escreveu:
ae, bem vinda:D
eu tenho mais tempo de forum q de ioio mas o pessual daki eh super gente fina...
qto ao q faço...
hum...faculdade - sistemas de informação...ingles...trabalho de aux. administrativo(bleh) e faço musculação..foda eh tempo pra jogah ioio...mas qdo a chefe sai daki da sala...hehe

:grin: bju, boa sorte ae=)

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: v3ry em 2003-09-03 07:51 ]</font>

Querido V3ry,
eu soh novata no ioio e no forum e jah Tô amando a galera!tdos são tão meigos!
ha! eu Tõ no col ainda..tenhu 16 aninhus! eu tô jogando no recreio, na sla d aula..e dae tem profs q deixam outros nina..quarda o ioio..heheh normal..se eles naum dizem..nina presta atenção..nina para d desnhar na mesa, ou nina para d conversar..agora eh nova! nina para d jogar ioio!heheh
Bjokas brigada pelas boas vindas!
Bjokas Nina tikas crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor rafa » 03 Set 2003, 12:42

Em 2003-09-03 07:50, v3ry escreveu:
ae, bem vinda:D
eu tenho mais tempo de forum q de ioio mas o pessual daki eh super gente fina...
qto ao q faço...
hum...faculdade - sistemas de informação...ingles...trabalho de aux. administrativo(bleh) e faço musculação..foda eh tempo pra jogah ioio...mas qdo a chefe sai daki da sala...hehe

:grin: bju, boa sorte ae=)

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: v3ry em 2003-09-03 07:51 ]</font>


__________________________________


e ae v3ry!

vc cursa SISTEMAS DE INFORMAÇÃO?

putz, eu também...
que semestre vc está?

o curso tá meio loco, mas vou levando!
(é de pirar o cabeção!)... :smile:

abraço.
rafa
 
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Mensagempor Banin » 03 Set 2003, 13:12

Em 2003-09-03 01:09, dsm escreveu:
Já ia esquecendo DSM=Didi mas prefiro DSM por aqui certo.


hahaha
Didi..
mais um apelido comprometedor revelado na ABI!
haiuahiahiuhaiua

ae Mottinha, eu to fazendo alemão tb.. fz 2 semanas, hehehe...

e Nina, bem vinda!
:smile:
Banin
 
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagempor Sprout » 03 Set 2003, 14:03

Seja Bem vinda Nina,
eu não jogo ioiô apenas destruo eles e tô sempre enchendo os caras nos encontros :grin:
ah e um abração pro Didi ops... DSM ae cara prazer em conhecer-lo

Sprout
Sprout
 
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagempor v3ry » 03 Set 2003, 14:32

Em 2003-09-03 08:42, rafa escreveu:
__________________________________

e ae v3ry!

vc cursa SISTEMAS DE INFORMAÇÃO?

putz, eu também...
que semestre vc está?

o curso tá meio loco, mas vou levando!
(é de pirar o cabeção!)... :smile:

abraço.


eu to no segundo semestre ainda
pqp akela materia de calculo FDP
aehoaeiuhae

kra, calculo e estrutura algébrica eh mto foda...fala verdade?:(
mas ta valenu...vo levah o ioio pra facul hoje pra arrumah mais uns adeptos de ioio=) mandei um mini vidio do matsunas na lista de email
galera enlokeceu:D
mas e vc? ta em q semestre?

PS: Nina, aproveita enqto c nao vai pra facul...eh revoltante... os prof nao keh nem saber e vc q tem q se virar..:grin:

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: v3ry em 2003-09-03 10:49 ]</font>
v3ry
 
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)

Mensagempor rafa » 03 Set 2003, 14:52

eu to no segundo semestre ainda
pqp akela materia de calculo FDP
aehoaeiuhae

kra, calculo e estrutura algébrica eh mto foda...fala verdade?:(
mas ta valenu...vo levah o ioio pra facul hoje pra arrumah mais uns adeptos de ioio=) mandei um mini vidio do matsunas na lista de email
galera enlokeceu:D
mas e vc? ta em q semestre?



__________________

véio..... tô no 4º semestre...
olha, eu deixei essa cadeira que vc falou pra mais tarde! (ouvi falar q é muito foda!)...

estou acabando as cadeiras de Java....
GRAÇAS A DEUS!!! é horrível!

é a programação mais paia que tem acho...
e vou levando as básicas, na boa...

não faço muitas cadeiras por semestre pra não me quebrar! aki no serviço já é um caos!

abraço!

ps: adoraria fazer o mesmo... levar o ioiô pra facul e mandar uns freestyles pra galera ver! mas o problema é que aqui as pessoas são diferentes... de cultura muito estúpida!
eu até imagino o que poderia acontecer...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-09-03 10:54 ]</font>

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: rafa em 2003-09-03 10:55 ]</font>
rafa
 
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Mensagempor Smash.rs » 03 Set 2003, 15:00

Galera de CC e Sistema em peso!!! hehehehe
Eu tb so dos adeptos a - Musica, Skate, Arte e agora ioio!! - bom eu fazia Ciência da Computação semestre passado, mas larguei fora, meu negócio é desenhar, e vo tenta Desenho Industrial...grafite tem alguns meus por ae nos muros hehehehehehehe. Já de som eu so bem eclético, mas basicamente dentro de rock, eu toco guita, dae não é qualquer coisa q me agrada tbm, mas o que eu ouço em casa normalmente é HC.
Mas o legal é q apesar de perfis parecidos sempre tem os diferentes, mas tipo Alf (acho que era), deve te mó galera que curte metal tb, eu gosto bastante, especialmente das guitarras hehehehe, mas prefiro HC e Heavy...(até pouco tempo Nu metal tbm, mas agora to largando meio de mão)...
Falow
Smash.rs
 
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS

Mensagempor rafa » 03 Set 2003, 15:07

Smash, vc é de qual cidade?

pq smash? cheguei a pensar que tu curte também um tenis de mesa...

tem alta galera aqui que joga tenis de mesa!
.....

até +

ps: + um metaleiro? pootz.... :smile:
rafa
 
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Mensagempor mottinha » 03 Set 2003, 15:21

AlemãO NAUM É TÃO DIFICIL RESPECTIVAMENTE SÓ SE ESCREVE ASSIM:b.z.w (BEZIEHUNGSWEISE)
mottinha
 
Mensagens: 65
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:00
Localização: São Bernardo do Campo

Mensagempor Jana Garin » 03 Set 2003, 16:04

Ae meNINA tu heim, entrou e já ta fazendo bagunça.
Só lamento te informar mas o Whip já tem onde ficar aqui no sul, então desista viu.
Whip eu não tenho beliche mas damos um jetinho gaúcho né?valeu pelo desenho adorei.
Nina e DSM ou Didi(heheee), domingo então?
t+
Jana TiKaS cReW
Jana Garin
 
Mensagens: 85
Registrado em: 02 Set 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagempor v3ry » 03 Set 2003, 16:42

pow, serio q galera curte tenis de mesa?
eu joguei mto ja=)
jogava tenis de mesa e depois basket representanu a cidade aki

mas ae, alguem joga basket? to loco pra jogah mas galera q joga daki eh tudo tosca=(
pow, vo começah ih no encontro pra conhecer melhor a galerinha=)

tipo, qto ao ioio na facul
ia ser legal c um de vcs q sabem jogah aparecessem la..foda q eu vo ficah igual bobo no intervalo tentanu fazer algo...
e nao vai saih nada=(
mas tudo bem=(
v3ry
 
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)

Mensagempor dsm » 03 Set 2003, 16:43

Putz olha a bagunça q estas meninas conseguem fazer meu deus!!!Matsunaga da um geito aqui!!! :grin:
Ae MR:POP c naum vem roba minhas alunas ein :grin: (e vcs meninas comportensem :grin: )
O banin naum vai fika forgando agora q sabe
alias só quem sabia era o Akira agora já era
foda-se chama ai como kiser falow (todo mundo ja sabe)hehehe

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
PS: DSM envergonhado com essas meninas do ioio!!! ;D
dsm
 
Mensagens: 254
Registrado em: 20 Fev 2003, 21:00
Localização: Porto Alegre

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 16:54

Em 2003-09-03 12:04, Jana_TiKas Crew escreveu:
Ae meNINA tu heim, entrou e já ta fazendo bagunça.
Só lamento te informar mas o Whip já tem onde ficar aqui no sul, então desista viu.
Whip eu não tenho beliche mas damos um jetinho gaúcho né?valeu pelo desenho adorei.
Nina e DSM ou Didi(heheee), domingo então?
t+
Jana TiKaS cReW







Oie Janininha do meu coração Tika kerida!
Ih..olha soh agora agente deixou o dsm envergonhado..tah tah meiguxo desculpa..tudo culpa minha..hehehhehmas ne me avisa ..mas credo! alias..menina naum c esqueçe neh a nossa oficina sexta e pintura bem cedinho no centro..vai juntando dinheiro eu jah tô com latex mas eh pouco neh..eu bagunceira..eu ??heheh HA!!!mas deixa o Whip vim aki em csa um dia???heheehehh nem falamos com o whip!( eu ví o video dele do mundial eu acho..bah!!!!!mtu louco..meu !
Nina Tikas Crew..
Bjokas jana
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 17:09

Em 2003-09-03 12:43, dsm escreveu:
Putz olha a bagunça q estas meninas conseguem fazer meu deus!!!Matsunaga da um geito aqui!!! :grin:
Ae MR:POP c naum vem roba minhas alunas ein :grin: (e vcs meninas comportensem :grin: )
O banin naum vai fika forgando agora q sabe
alias só quem sabia era o Akira agora já era
foda-se chama ai como kiser falow (todo mundo ja sabe)hehehe

XdsmX
@27!!!NÓ!!!
PS: DSM envergonhado com essas meninas do ioio!!! ;D



Kerido Dsm,
Mas bah meu..nem pra me avisar neh..ficou dizendo entra lah e manda um olá! e nem me diz o teu nome aki...mas naum dah nada..vc me desculpa neh..Bah didi Tõ adorando mesmo jogar ioio..vai ae um brigadão pra tí e vc pensou q eu naum ia seguir..neh???? então perdeu jah pedi o meu saga ..igual ao q vc me emprestou! tah então vamos colocar um outro apelido q eu naum gosto q me chamem soh pra vc me tirar qdo quiser..Ninoka..hehe
jah q fui eu q eu soh boca aberta..heheh Bjokas em tí e te vejo sexta na oficina??
e domingo d manhã vai pintar com agente??
|Bjokas Nina
ps: Nina com medo d levar ioiozadas do dsm.. :wink:
hehehhe
bjus ps: devo ser a pior aluna q ele jah teve!ps: sim eu consegui levar uma ioiozada na cara tava demorando..putz..bjus
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 03 Set 2003, 17:10

Em 2003-09-03 09:12, Banin escreveu:
Em 2003-09-03 01:09, dsm escreveu:
Já ia esquecendo DSM=Didi mas prefiro DSM por aqui certo.


hahaha
Didi..
mais um apelido comprometedor revelado na ABI!
haiuahiahiuhaiua

ae Mottinha, eu to fazendo alemão tb.. fz 2 semanas, hehehe...

e Nina, bem vinda!
:smile:

Oie banin..ha..meu não para naum tira ele..pq foi minha culpa..depois eu voh levar umas ioizadas na cabeça..porisso..hehe :smile:
bjus brigadão pela força!
Nina tikas crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor v3ry » 03 Set 2003, 19:01

uhuhu nem acho q ta bagunça
só acho q ta no lugar errado:)
ela postou em equipamento algo q seria tipo do geral mas tudo bem...issu eh mero detalhe
mas ae, a minina viciou no forum
c ve os horarios de msg dela...7:50 da manhan...
=-0
euhaeuhaee pior q eu...e depois dizem q é servidor publico nao tem o q fazer:D

e tipo...fazem umas 3 semanas ja q to com ioio...e nao acertei minha cara ainda nao=)
uhuhu :grin:
v3ry
 
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)

Mensagempor pedroks » 03 Set 2003, 23:20

carai ai repondeu todo mundo gostei de ver!!ehaueahieah
mais ai tenhu q desmentir uma coisa u henrique(dead_rick) naum eh de londrina nuam eh de bsb!!safadao!!se ele fosse de londrina jah tinha pegado um onibus e ido na sua casa du jeito q ele eh safadao!!!ehaueihaeiuahea garanhaum!!!
bjuam ninona heauiheaieha cheio das intimidades!!! =P
pedroks
 
Mensagens: 513
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasília-DF

Mensagempor Smash.rs » 04 Set 2003, 01:30

Em 2003-09-03 11:07, rafa escreveu:
Smash, vc é de qual cidade?

pq smash? cheguei a pensar que tu curte também um tenis de mesa...

tem alta galera aqui que joga tenis de mesa!
.....

até +

ps: + um metaleiro? pootz.... :smile:


Dae Rafa, bom cara eu so de SM, mas pq tu acha q eu curto tenis de mesa? heheheeh
Eu tinha mesa em casa, mas de fica na garegem acabo estragando com a umidade (isso é f0d@ aqui no RS)...mas nunca fui muito bom hehehehehehehe

Alguem mais pergunto se alguem joga basquete, hehehehehe, eu jogava, era do time mirim que ganho um estadual aqui, mas eu tinha quebrado o pé duas semanas antes e fui pra assisti só, mas eu era o pivô oficial hehehehehehehe
Smash.rs
 
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS

Mensagempor rafa » 04 Set 2003, 11:19

Opa, báh, pena que SM é meio longe....

eu curto um basquetinho também.....
mas prefiro um "street ball", 3 cada lado e deu!

Ah, é que Smash é um jogo de tenis de mesa... mas esse nome não é específico só de uma coisa! (creio eu...)

Falow...
rafa
 
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 04 Set 2003, 17:43

Em 2003-09-03 19:20, pedroks escreveu:
carai ai repondeu todo mundo gostei de ver!!ehaueahieah
mais ai tenhu q desmentir uma coisa u henrique(dead_rick) naum eh de londrina nuam eh de bsb!!safadao!!se ele fosse de londrina jah tinha pegado um onibus e ido na sua casa du jeito q ele eh safadao!!!ehaueihaeiuahea garanhaum!!!
bjuam ninona heauiheaieha cheio das intimidades!!! =P

Qrido Pedrokinha,(tb jah tô cheia das intimidades..víu..posso ??
Bem pode crer..esse troço eh o mô vicio..eu fiz questão d responder TODOS..pois ninguem eh mais importante q ninguem e todos tiveram a educação d me dar as boas então tb dou as boas minhas..bah voh dizer demoro pra caramba mais valeu a pena..Bjokas em tí minino meigo..pedroquinha..hum sobre o dead..bah ele ia vir aki em csa mais depois ia sair corredmo eh duro ser feia meu irmão..bjos
Nina TiKas CreW
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Mr.Whip » 04 Set 2003, 19:32

que bom q vc curtiu o desenho Jana!... :grin:
fica fria Nina...se por acaso um dia eu for aí no Sul,jogar um yoyo e pintar umas paredes,eu passo aí na sua casa :razz:
é isso...agora eu quero ver é TREINO do pessoal aí do Sul...demorô hein!
valeu!

Whip...
WorldWide - DxL crew
"NÓ!"
Mr.Whip
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagempor Li_Shaoran » 04 Set 2003, 20:36

Em 2003-09-03 11:21, mottinha escreveu:
AlemãO NAUM É TÃO DIFICIL RESPECTIVAMENTE SÓ SE ESCREVE ASSIM:b.z.w (BEZIEHUNGSWEISE)


sô mais
wirtschaftswissenschaften
Li_Shaoran
 
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 05 Set 2003, 10:09

Em 2003-09-03 15:01, v3ry escreveu:
uhuhu nem acho q ta bagunça
só acho q ta no lugar errado:)
ela postou em equipamento algo q seria tipo do geral mas tudo bem...issu eh mero detalhe
mas ae, a minina viciou no forum
c ve os horarios de msg dela...7:50 da manhan...
=-0
euhaeuhaee pior q eu...e depois dizem q é servidor publico nao tem o q fazer:D

e tipo...fazem umas 3 semanas ja q to com ioio...e nao acertei minha cara ainda nao=)
uhuhu :grin:


Oie V3ry,
Pior q eu só uma minina multiuso Tõ sempre cheia d coisas pra faze..mas fiz questão d acordar as d matina e pra conseguir responder todos ateh a hora d eu ir pro col..bem agora são umas 7d manhã.isso eh o mô vício!ha! sobre o lugar aonde eu Tõ escrevendo..a jana falou entra lá..eu entrei mas mal sei mexe direito no negócio..Mô confusão..mas creio q da minha maneira errda vcs entenderam algo neh..beh! q confuso..mas mulher é confusa neh...sei lah V3ry..detalhe ningas mas aguenta me ver com o ioio na mão! eh na sala d aula, e na sala do médico, eh em csa, eh vendo tv..no começo ficavam falando um monte d merda..depois agora...tdod mundo qr ver qr pegar no ioio eh bem a real, meu jah tô com 4 calos mãos..issu eh normal neh..Bjokinhas Nina TikAS Crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor Nina -TiKas Crew » 05 Set 2003, 10:23

Em 2003-09-03 12:04, Jana_TiKas Crew escreveu:
Ae meNINA tu heim, entrou e já ta fazendo bagunça.
Só lamento te informar mas o Whip já tem onde ficar aqui no sul, então desista viu.
Whip eu não tenho beliche mas damos um jetinho gaúcho né?valeu pelo desenho adorei.
Nina e DSM ou Didi(heheee), domingo então?
t+
Jana TiKaS cReW







Jana,
lalalalal O whio c vir aki no sul tb vai vir aki em csa! :smile:
Mas eae jana como q tah menina..essa semana foi soh folga no col..graças a deus sem, provas..eu achu q soh fui mal em Matematica e protugues..blesch! naum vejo a hora d ir pra faculdade e estudar algo q eu gosto q eu tenha amor..tipow acho q voh faze ciencias políticas ou socias..e pra completar acho q belas artes, e tu janinha vai estudar oq ano vem?? como q tah o trabalho? tah trinando? jah fez uns desnhos prs gente bota na perede..vamo fazer os projetos eh!HJ as 6:30 no julinho!tah? Bjokas guria tádoro mtu!
Nina TIkas Crew
Nina -TiKas Crew
 
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Ago 2003, 21:00
Localização: porto alegre-rs

Mensagempor v3ry » 05 Set 2003, 11:20

Em 2003-09-05 06:09, Nina -TiKas Crew escreveu:
meu jah tô com 4 calos mãos..issu eh normal neh..Bjokinhas Nina TikAS Crew


hehe sei la se é normal
eu felizmente inda nao tomei nenhuma no keixo=)
e dizem q eh normal
qto a calos nao mao... eu ja tinha por causa da musculação...é uma bosta..mas é um mal necessário:)
v3ry
 
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)

Anterior

Voltar para Equipamento, Fabricantes e Mods

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes