QUal yoyo comprar??

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

E aew povo,pow,eu tow tentando aprender yoyo maix tah foda vei,pq,eu tinha um yomega xbrain,mas joguei tanto que ele ta todo fudido (a tampa despedaçou...).Dai,eu tava procurando na net um yoyo pra comprar,dai axei 3,o saga,o da yoyo rio e os dracco da fever,qual é o melhor yoyo desses 3 pra começar a fazer manobras de corda?mais tambem tem q dar pra fazer as coisas depois (quando virar amador...),qual yoyo cs me indicam??falow aew galera,rafael.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

dae cara!

os pra manobras de linhas são o SAGA e o 2YR

qualquer um dos 2 são ótimos!
pode confiar! :smile:

[ ]s...
r0x
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2003, 21:00

Mensagem por r0x »

Otimo seria a palavra adequada para o saga e para o 2yr, ja que os eixos quebram facil ?
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Em 2003-09-04 12:53, r0x escreveu:
Otimo seria a palavra adequada para o saga e para o 2yr, ja que os eixos quebram facil ?
Eu "PARTICULARMENTE" não vejo outra palavra melhor pra descrever os 2 melhores ioiôs profissionais da America do Sul a menos que você ou alguém faça melhor.
Quanto ao problemas nos eixos "parafusos" a YoyoRio já resolveu isso e os do Saga que eu Saiba não quebra assim fácil não a menos que a intenção seja essa mesmo "quebrar" caso contrário tanto o eixo quanto o shape dos dois ioiôs são bem resistentes.
Agora ioiô perfeito, Jamais vai existir neste planeta pois sempre vai ter um pra botar defeito :grin:

Sprout
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

acho engraçado a crítica justamente no ponto mais forte de ambos os ioios.
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

issu ae
kra pra kem ta começanu eh mais do q bom esses 2 yoyos
eu tenho um saga e vo comprah um 2yr=)
qdo saih o sagav pra vender(falaro q o novo ta lindu..acho q foi o martin:D)
ae eu vo comprah tb, soh pra ter todos os nacionais
o aluminyo eh um poco mais pesado o preço, mas qdo cabah de pagah minhas compra eu incomendo com o RF:)
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

Pow,valeu pessoas,mais,cs naum me ajudaram em nada(nao na minha duvida),poxa,qual é o melhor??ontem me disseram que era o 2yr,eh mesmo??pow,naum me deixem mais em duvida,me deem respostas...na moral pow...valewz,rafael.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

[quote]
Em 2003-09-04 21:16, Malefico escreveu:
Pow,valeu pessoas,mais,cs naum me ajudaram em nada(nao na minha duvida),poxa,qual é o melhor??

Malefico a sua pergunta é extremamente difícil de responder o único que pode dizer qual é o melhor vai ser você mesmo, como você mora muito longe e acredito não ter ninguém aí por perto pra você poder testar um ou outro. como no esporte existem milhares de manobras e cada uma é melhor de se fazer com determinado ioiô. Como você quer fazer manobras de linha dos 3 que você comentou você tira os da Fever que foi especialmente desenvolvido pra manobras de loop "Voltas e voltas" e ficando o Saga e o 2YR, pra saber melhor entre no chat no link aqui do forum ou se preferir diretamente no IRC no canal #YoYo na rede brasnet: irc.brasnet.org se vc. tiver algum script "mIRC trillian e etc..." instalado em seu micro. pois você pode colher informações na hora com os jogadores que ficam no canal.
Espero ter ajudado um pouco no mais, Você decide, o melhor a fazer é testar os dois :smile:
só assim você saberá decidir e não de outra forma.

Sprout
Responder