Problema com o eixo.

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Raul
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Jul 2003, 21:00
Localização: Uberlândia/Salinas
Contato:

Mensagem por Raul »

O eu iai de novo.

Meu saga tem 2 meses, eu tava jogando e ele acertou no chão e quebrou o eixo de blasteco que fica colado em uma das bandas. O que eu faço? Pode conlar com super bonde, ou tem outro coisa melhor.

Quem poder nim ajudar valeu.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

quebrou? tem certeza?

será que não desencaixou?

se quebrou.... não sei o q poderia fazer, nunca vi o seu caso!

falow....
NOFX
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2003, 21:00

Mensagem por NOFX »

kebro o plastico ?
Raul
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Jul 2003, 21:00
Localização: Uberlândia/Salinas
Contato:

Mensagem por Raul »

É quebrol o plastico.
NOFX
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2003, 21:00

Mensagem por NOFX »

Eu sei q num existe kra mais leigo q eu nu ioio mais eu acho q cola cum super bonder num segura mto naum !
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Primeiro Raul, acho que você deveria parar de tomar bomba. Rapaiz, pra conseguir quebrar aquilo você deve ter aprichado na força hein???
Mas não fique nervoso, isso não é problema. o Yoyo do meu primo Di quebrou dos dois lados. Bom, se quebrou apenas um dos lados você terá que enrosquear o yoyo até o fim senão ele treme.
Caso o gap fique muito apertado, não tem problema, arranje um arruela pra funcionar como espaçador. bom, não existe arruela que entra no Saga, então você vai ter que limar ela. Sabe? alicate e lima. você "estupra" ela até caber.
Se mesmo assim você não estiver contente, pegue um tazo (aqueles da Elma Chips) e faça ele parecer uma arruela usando uma faca, estilete e tezoura.

É isso velho, mãos à obra!
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom o meu 2yr preto quebrou dos dois lados mesmo, mas qdo quebrou um dos lados a pecinha ficou enrroscada dentro do rolamento, daí eu tirei e montei denovo, mas daí o ioio ficava vibrando um poko, daí eu coloquei a pecinha quebrada dentro do rolamento novamente, daí BINGO ... naum vibra mais. :smile:
Sendo assim, se quebrou o seu, deixe a pecinha dentro do rolamento pois comigo funcionou ...|lol|
Divirta-se
[]
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

E aew povo,olha soh,desculpem minha estupedez quanto a ioio mais,q diabos eh eixo de blasteco ??foi mal ai ,amis eu tow ainda aprendendo...rafael.
Responder