Review TIMELESS Mars

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel
Mensagens: 874
Registrado em: 20 Fev 2004, 15:06
Localização: Brasília DF

Review TIMELESS Mars

Mensagem por Daniel »

Ontem joguei com o Mars pela primeira vez num encontro aki em Bsb. joguei com 2, um deles tao com os o-rings cortados.

O Mars eh um ioio bonito, bom e barato. excelente custo beneficio.

jogabilidade dele eh otima, achei q ele rivaliza com ioios americanos todos de plastico.

lembra de leve o finado 2yr, mas joga melhor. tentando dar uma comparada, acho que chega perto do lyn fury ou do kick side.

ja peguei discussoes calorosas sobre melhor jogabilidade entre ioios todos de plastico. Freehand isso, Lyn Fury aquilo, blah blah blah.

o Mars eh suave, joga bem tem um dorminhoco bom, nao medi mas vo medir assim que chegar o meu e comparar com outros ioios que eu tenho tb.

fiz todas as minhas manobras nele, menos as de grind como esperado de um ioio todo de plastico.

Nao joga tao bem quando um ioio todo de metal, nem quanto um YYJ com aros de metal, nao faz grinds tao bem, mas isso era esperado de um ioio todo de plastico. Completamente estavel, o sistema de apoio do rolamento eh otimo, nao vai quebrar pq apoia com a pressao, so que nao deixa o gap regulavel.
fica a sugestao de lançarem espacadores pra abrir mais um pouco o gap.
joguei com um com o-rings cortados e fica com um efeito parecido com o de recessed e eh super simples de fazer: pegue um estilete e corte o o-ring na metade pra ele ficar mais fundo no ioio. ( nao corte o -ring no sentido errado pelamor)



finalizando aki. O Mars eh um must have pra qualquer um, pelo preco entao serve ate pra presentear aquele seu amigo q ficapedindo ioio emprestado o tempo todo.

eu vou pegar varios pra mim eheheheh.

comentarios e outras impressoes sao bem vindas nesse topico tb.
Responder