DUVIDA

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

DUVIDA

Mensagem por shin »

meu yoyo planck ele nao gira + sabe qnd gira+ gira em falso.. entao. ai a corda as vezes vais po mastro q pega o rolamento... tem como conserta? 2 yoyo meus ocorreram essa desgraca :O
tipo sabe akela finca q fica q ai tu mete o rolamento entao. Tipo vc pode fica rolando ate o munod acabar tipo, com um outro yoyo q eu tive ele nao abria mais , sabe ele prendeu, + no plancak agora nao sie oq deu axo q rodei mt seila :O
skyer
Mensagens: 1130
Registrado em: 17 Dez 2006, 19:37
Localização: sorocaba-sp

Mensagem por skyer »

desculpa, não entendi o que vc quis dizer, parece que a rosca espanou ou algo do tipo, estou certo? tente se expressar melhor ae


abraço
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Mensagem por shin »

eu uso um yoyo planck, ai eua bri ele pa pode faze os grinds, ta...
jogeui com ele 1 mes ai, oque aconteceu foi o seguinte...
você pode roda o quanto quizer ele nao roda, "ele roda em falso"
entede? ai ele nao fica firme pa faze quqaluer coisa e se eu joga ele se desmonta :O
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Mensagem por Daniel Avalos »

Pelo que deu pra entender o eixo tá espanado, vc rosqueia e não fexa o yoyo, ele continua aberto rodando no lugar.

Bom aí só mandando ele pro torno e refazendo o eixo, tenta falar com o JONES ou o Forest pra que eles se sugiram o que fazer.

E sempre tente escrever da melhor forma possível, isso facilita num bom entendimento pra que possam te ajudar!
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

O_O Caraca meu, tenta presta atenção qd for e o q vc vai escrever! Na boa eu num intendi nada, mas nada mesmo do q vc falou! Entendi só no 2°post! Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Mensagem por zehlou »

Se for o que entendi:
O mastro creio eu que deve ser o eixo, entaum leva numa oficina o yoyo e pede para repassar um macho nas roscas do ioio, e da uma conferida no eixo p ver se esta espanado.
Densenrola aê carretel!!!
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Mensagem por shin »

Eu acho que saio algum pino do yoyo pois o yoyo que carrega o eixo ta normal a otra parte que esta zicada
shin
Mensagens: 15
Registrado em: 29 Mai 2010, 11:56

Mensagem por shin »

+ tem conceto?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

shin escreveu:+ tem conceto?

nao

infelismente
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Mensagem por paulopanko »

caralho, deveria nesse forum, existir uma regrinha de escrever certo, sem tanta giria ou abreviaçao, pq nao da pra entende o q o mano q crio o post ta falando, e ja notei q muitas vezes isso acontece.

essa regra ja existe no forum de cubo, deveria ter aqui tambem.

falo!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Shin, pelo que entendi, um dos lados do ioio vc enrrosca o mesmo mas ele não trava, e com isso vc não consegue jogar o mesmo novamente. pois ele gira em falso pois o retorno não funciona.

Se for isso, vc espanou um shape ( lado ) do ioio, e como ja foi dio em cima, vc tem que passar um Macho ( macho e um equipamento de fazer rosca interna ) de um diametro maior no seu ioio e subtituir o eixo pelo mesmo tamanho do macho que foi passado !

Se não for isso, tenta escrever de forma coerente, pois e vc um dia for pra faculdade escrevendo assim, nenhum professor vai te passar OK ?

qualquer coisa me manda uma MP

t++
Caum
Mensagens: 90
Registrado em: 11 Fev 2010, 10:53
Localização: Brasília/DF

Mensagem por Caum »

¡oʌou ǝp ɹɐzıʇǝqɐɟlɐ ǝs opuɐsıɔǝɹd ɐʇ ǝɔoʌ ˙ɐloɔsǝ ɐɹd ɐʇloʌ 'oɥlǝʌ nǝɯ

Depois que os colegas resolveram te traduzir foi que eu entendi qual era o problema.
O tufaopatola tá certo, procura um torneiro mecânico. Alguém que trabalhe com microtorno também pode te ajudar. Mas você vai ter que refazer a rosca dos dois lados e trocar o eixo (mastro é coisa de navio, tá?) ou comprar um io-iô novo.

Paulo, concordo contigo, deveriámos ter regras de conduta no quesito ortografia. Esses moleques que ficam cheirando cola na aula e escrevendo aqui em miguxês não dá.
Editado pela última vez por Caum em 31 Mai 2010, 14:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Mensagem por Juan »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Caum infelizmente tenho q concordar com vc e o Panko! Po pra conseguir entender oq a galera tem escrito ta osso! Altas vezes qd vou ler tópicos ou mensages eu fico sem entender nada! Vc tem q tentar juntar a frase ( q fica parecendo frase de indio!) ir tentando fazer combinações pra adivinhar oq o maluco ta falando!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Mas é isso mesmo galera, tenta ler antes de enviar, ou prestar um pouco mais atenção no q está sendo escrito!!! Flwsss...




Juan.
Ioio Fênix.
Responder