[DICA] Como cortar espuma para CASE!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

[DICA] Como cortar espuma para CASE!

Mensagem por Jader »

Bom GALERA!

Como ja mostrei pra alguns oq fiz, estão vamos lá!


Comprei a maleta e talz... e a espuma de densidade 45 pq é mais dura...

peguei um copo de requeijão desses de plástico pq além de ser bom pra cortar a espuma tb é do msm tamanho q qreia os furos na case!

1* Fiz uma divisão aqla msma q usam pra ampliacao de desenho... um X e depois um + e outro X vcs sabem como fazer e vai fazemndo as divisões até ficar um monte de * ...

2* Marquei os circulos com canetinha." por isso q fiz os X pra ficar td marcado certinho e na hora de furar ficar bem dividido!

3* Peguei o copo tireo fundo dele! :"AH! como tirou o fundo... peguei uma lixa grossa q tinha aki e fui raspando a quina pra tirar o fundo sem deixar ficar desnivelado um lado do outro"Raio" como querem! =)

4* Apoiei o fundo nas marcações e fui girando ae poucos até cortar certinho o circulo! OBS: É bom praticar em alguma sobra de espuma pra na hora de fazer na da case nao ficar feio e ficar certinho o furo!

e tb coloquei algumas fotos da maleta pq alguns tarados pediram! kkkkkkkkkkk... tive daqles tipos q geral tem msm mas, deu uma merda na trava dela, no segredo ae fiquei pu e qbrei td!! =)

OBRIGADO E ESPERO Q AJUDE ALGUEM NA HORA DE FAZEROS FUROS NA CASE!


Timeless!



Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


ta ae!




TIMELESS!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Como cortar espuma para CASE!

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom galera, a espuma da minha case, eu levei pro pessoal que trabalha em tapeçaria, estofados e tal, pedi o diametro dos buracos, e a distancia entre eles e o cara fez para mim, saiu barato na época.Eles devem usar tipo um daqueles moldes, igual tem pra biscoito, em forma de anel, pelo menos eu vi isso lá na hora que fui pegar.

Tá aí uma foto da precisão dos buracos(ficou de lado, mas da pra ver)

Imagem
Trancado