2yr preto

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
nathan
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2003, 21:00
Localização: Santos, SP
Contato:

Mensagem por nathan »

comprei um 2yr preto e achei ele mais leve q o trasparente... eh issu mesmo ou estou vuandu?
tirei o rolamento, abri ele, botei no alcool isopropilico por 1 hora tirei, esperei secar e memo assim ele dorme 10 a 20 segundos...
me falam q o 2yr dorme 2 min poxa!
alguem me ajuda plz!
o preto eh diferente do transparente?
eh uma boa botas pesos?
e otra sempre q eu jogo com forca ele volta pra mão muuuuiiito facil e instantaneamente oque por sinal doé muito... jogo no saga do meu irmaum e até agorah to achando o saga dle com os pesos mil vezes melhor...
v3ry
Mensagens: 182
Registrado em: 08 Ago 2003, 21:00
Localização: Santo André/SP (Grande ABC)
Contato:

Mensagem por v3ry »

mesmo seco
se fechar tudo ele volta pra mao sim
tenta abrih um poco o gap(disrosquiah um poco)
eu nao sei pois sh tenho o preto..mas ele ta durminu + de 1 minut com certeza...pq to fazenu as manobrinhas e ele inda volta forte:D
GustavoSM
Mensagens: 119
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Recife, PE

Mensagem por GustavoSM »

Tenho um 2yr preto também, o meu, da ultima vez que testei, dormiu 40 segundos (sequei com gasolina aditivada), mas acho que ele dormiria mais, porque eu nao jogo alinhado o suficiente pra demorar muito...
Ah, meu amigo tem um transparente, acho que é a mesma coisa...

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: GustavoSM em 2003-09-18 15:59 ]</font>
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Bom,

o 2YR preto e o clear tem o mesmo peso, pois saõ feitos do mesmo material (policarbonato) e mesma forma !

O lance do rolamento, vc num deve somente deixar de molho no alcool-isopropílico, ougasolina ou o q quer q seja , tem que agitar para que a graxa saia completamente !

A principio o ioiô ainda voltara com certa facilidade por ainda haver resíduo de graxa no interior dele, tem fazer esse processo algumas vezes e além disso jogar bastante! Com o uso ele fica melhor.

Além disso, quanto mais lubrificado ele estiver mais fácil ele volta pra mão !

valeu!

Rodrigo
Avatar do usuário
e-rod
Mensagens: 461
Registrado em: 27 Abr 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por e-rod »

Tem tambem o esquema da torçao da linha. a linha nao pode estar nem muito torcida nem destorcida demais, faça assim, desenrole o yoyo e deixe ele ficar la embaixo girando ate parar. assim voce deixa a linha na medida exata.
pense assim, quanto mais torcidinha a linha fica, mais facil volta na mao so que voce nao consegue fazer manobras. :smile:
Responder