Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos
Daniel Avalos escreveu:Sem querer me meter no assunto, mas já entrosando, eu acho "difícil" escolher qual marca, no caso as nacionais, é a melhor...............
................
É isso galera, não importa com qual yoyo esteja preso ao seu dedo, o importante é treinar, treinar e treinar, para buscar a perfeição!
Um abraço!
Serio, cara o yoyo fenix foi o primeiro yoyo de rolamento que tive (1ano e meio ), pois estava num preço bom e gostava de jogar yoyo, meu yoyo na época antes do FNX era o Loop Ferver..... Quando chegou meu Fnx nossa cara ....seis num imagina ..me apaixonei pelo mundo dos yoyo começei assistir videos no youtube aprendendo manobras..rsrssr.. cara se nunca esqueçe do seu primeiro bind... é seis podem rir... eu ficava irritado pq num conseguia rsrsrsrsr.... aquele comentario foi inutiul mesmo .. pense antes de falar fabricio ,okTiag0 escreveu:Fabrício De Aquino escreveu:eu concordo com vc... o ioio FNX e feito pra pessoas q ainda nao sabem jogar ioio...
Comentários Inúteis...
Chokituh escreveu:Fico tão chateado de ler algumas coisas por aqui.
Infelizmente o pessoal não respeita nada é necessário o moderador ameaçar para que a galera ligue o desconfiometro.
Tipo será que os tópicos deve ser trancados para que as pessoas respeitem a que o titulo do mesmo se propõe?
Fora o fato de não respeitar a opinião alheia e tumultar com assuntos paralelos.
Enfim só entrei por que comentaram sobre a bagunça aqui e vim dar uma averiguada.
Mas enfim o ambiente amigável e bacana o qual conheci creio que ja não existe mais, logo não frequento mais os foruns e falo com amigos no msn.
Assim otimizo meu tempo e não fico lendo baboseiras.
Vão treinar "cambada".
Assinado:
Eu, mais um indignado como tantos outros por aí.
Obs.: Valeu aew pra galera que respeita as paradas.
Voltar para Equipamento, Fabricantes e Mods
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante