O yoyo Protostar é bom?
qual é melhor ele ou o armor?
ele é resistente o suficiente para jogar 5A com ele?
yoyo protostar
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
Re: yoyo protostar
o protostar eh um ótimo yoyo.
não posso dizer qual é melhor entre ele e o armor, mas pelos comentários do pessoal, acho que o armor é melhor.
e parece que é bom sim pra 5a..
mas se for pra começar acho que seria melhor um yyj de plastico tipo kickside e lyn fury, pois são mais resistentes...
não posso dizer qual é melhor entre ele e o armor, mas pelos comentários do pessoal, acho que o armor é melhor.
e parece que é bom sim pra 5a..
mas se for pra começar acho que seria melhor um yyj de plastico tipo kickside e lyn fury, pois são mais resistentes...
mas aonde eu encontro um um yyj de plastico tipo kickside e lyn fury pra venter? porque todos os sites q vende yoyo q eu vi nenhum tem eles
ah, o daniel avalos vai trazer umas coisas pro br, tenta fala com ele, se da pra trazer um ks, ou lf(acho q sai baratinho)...
^^
abraços
^^
abraços
-
tem no site da vulto.
Cara na boa, é meio complicado comparar os 2 yoyos... eles são muito diferentes, cada jogador gosta de um tipo de yoyo...
O ProtoStar - é de plastico(naum sei qual), relativamento grande(eu pelo menos axo),tem o gap bem aberto.
Fixa Tecnica:
Peso: 67g
Diâmetro: 55mm
Largura: 42mm
Gap: 4,5mm
O Armor - é de metal(aluminio eu axo), pequeno, tem um gap menor do q o Proto, mas não prejudica em nada a jogabilidade.
Fixa Tecnica:
Peso : 64 a 65 gramas
Diâmetro: 49mm
Rol: 10mm x 5mm x 4mm (Padrão Duncan)
Largura: não tenho, mas é menor q o ProtoStar
Espero ter ajudado...
Flw...
O ProtoStar - é de plastico(naum sei qual), relativamento grande(eu pelo menos axo),tem o gap bem aberto.
Fixa Tecnica:
Peso: 67g
Diâmetro: 55mm
Largura: 42mm
Gap: 4,5mm
O Armor - é de metal(aluminio eu axo), pequeno, tem um gap menor do q o Proto, mas não prejudica em nada a jogabilidade.
Fixa Tecnica:
Peso : 64 a 65 gramas
Diâmetro: 49mm
Rol: 10mm x 5mm x 4mm (Padrão Duncan)
Largura: não tenho, mas é menor q o ProtoStar
Espero ter ajudado...
Flw...
-
kra na boa o proto naum aguentou a pressão do 5a naum, o proprio alucard ja escreveu aki sobre isso,tipow ele é um yoyo muito bom pro preço q ele tem mais pra 5a nem rola.compra um kick side coloca um roll kk inox, tira um o ring e pronto um puta yoyo
valew espero ter ajudado
valew espero ter ajudado