Retorno no 2yr

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Smash.rs
Mensagens: 698
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Santa Maria RS
Contato:

Mensagem por Smash.rs »

Bom, chegou ontem meu 2yr, mas eu já estou conseguindo fazer algumas manobras, mas como tava durmindo apenas uns 10 seg, resolvi secar o rolamento. Sequei com tinner, deixei uns 10 min, sequei tudo, pus no yoyo, testei, começo a dar de 30 a 40 seg...mas agora não retorna o yoyo quase nunca...a não ser com bind. Como eu ainda to começando, sair de todas manobras com bind ainda não é bem assim. Eu sei que pra isso é só treino, mas pra voltar normalmente, só com o tranco no yoyo, tem algo que eu possa fazer que não envolva diminuir o tempo do durminhoco?
Ps: o gap ta BEM apertado, e o starbust não ta danificado nem nada.
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

cara,

um lance legal pra deixar bom o dorminhoco e resposta ao mesmo tempo.... é secar bem o rolamento e depois dar uma borrifadinha de óleo desengripante, micro-óleo... ou até mesmo uma mini-gotinha de óleo singer.
Não vai ficar dormindo como se fosse seco, mas com certeza irá dormir mais que original!

Ah, não adianta deixar o rolamento original apenas de molho pra secar... Pra ficar tri, coloca num tubinho de filme (aqueles de fotos) o rolamento com o produto, fica chacoaleando q é pra desgrudar todo óleo original... e saca fora a blindagem dos 2 lados do rolamento!

No início a gente prefere mesmo que o ioio fique responsivo, mas que durma bastante também! :smile: ... mas depois q vc pegar o jeito da coisa, só irá querer jogar com ele seco!

Falow? espero ter ajudado....
abraços!
Responder