review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por JONES »

E ai galera

to postando aqui um topico para que quem comprou, ou testou os novos yoyos, coloque o que achou e se curtiram os yoyos.


e principalmente de quem comprou os mafiosos, quero saber se preciso lixar o jateamento no gap pra nao corta as cordas, ou do jeito que esta nao atrapalha muito.

logo mais eu posto as fotos de todos os modelos e cores aqui.

aguardo a paticipação de todos no review.

obrigado aos que testaram e/ou compraram.
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por Rômulo Alves »

Comprei o Disco 70. Achei o ioio muito bom, ele tem o peso do meu gosto, tamanho adequado. Acho que ele se encaixou para mim!

É isso ai, parabéns Timeless!
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por HeitorPeres »

Sapiens - muito bom o yoyo, não vou falar muito pq nao joguei muito com ele!
Mafioso - yoyo ótimo, peso bom, gira bem, legal pra fazer varias manobras... Yoyo robusto, sem mais palavras asuhasuhsauhsauhsau
Freestyle - O melhor dos 4, incomparavel, mesmo não tendo a venda eu testei o do Jones! NOTA 10!
Disco 70 - o segundo melhor na minha opinião, bem suave e macio de jogar!
Não vou falar tanta coisa pq to compreguiça! valeu! Parabéns ai pelos yoyos jones!
andre
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2010, 19:33

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por andre »

E o lancamento surpresa que ia ter??
Oque era?
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por Lucas Red »

andre escreveu:E o lancamento surpresa que ia ter??
Oque era?
2
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por JONES »

lançamento surpresa, fs são yoyos que nao venderam ontem, embora eu cumpri a promessa de lnaçar o FS ontem ele nao estava disponivel para venda, apenas para testes.

o lançamento surpresa será lançado em umas 2 semanas, com toda a pompa que merece, mas só consegui pegar em mãos hoje quando cheguei em curitiba.


agora nao precisa ficar copiando a pergunta do andre e colando aqui por que aqui é só para reviews.

andre tudo bem, foi uma pergunta e esclarecida já
gordao superfial
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por gordao superfial »

Nossa jones os yoyo são muito boms msm testei todos otimos peguei um Sapiens muito masa
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por ianmarcelo »

testei todos menos o sapiens,eu gostei mais do mafioso e do fs(naum cheguei a um veredito entre os dois) só posso dizer que ambos rodam muito e são ótimos para grinds,adorei a anodização.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por Victor H. »

olhaaa,conhecendo a timeless,desde o primeiro prototipo do cygnus q o jones levou em um encontro,o q a timeless eh hj,o crecimento foi notavel e os yoyos nem se fala
lançou 4 yoyos de alto nivel e anodizados em uma pancada soh! esta de parabens
agr ao review de cada um...

o sapiens,pelo contrario do q era proposto,pq épara ser o mais barato dos 4,eh um dos q eu mais gostei,ele me chamou muito a atenção,talvez seja por q eh parecido com o planck soh q com um peso melhor distribuido e um melhor acabamento,n sei,mas fui muito com a cara desse yoyo xD esta rodando muuito como tdos os outros,ficou demais msm!

o fs foi o yoyo com o melhor desempenho na minha opinião,fica horas girando horizontal sem perder o giro e sem entortar...
em relação a isso fico sem palavras =D aguenta combos gigantes,se acomoda bem na mao e eh dahora pra fazer uns grinds com ele xD
dentre os 4 foi o q eu achei melhor tbm.

o disco 70 roda muito beem,tem um formato q deixou o yoyo bem rapidoo,e seu peso fez um yoyo q aguenta um boom tempo de combos
gira muito bem msm

o mafioso eh dentre os 4 q eu menos joguei,o pouko q eu joguei eu vi q o yoyo tem um nivel alto,assim como os outros,eh um outro yoyo muito bom de fazer grinds,o formato wing ficou dahora
o unico problema dele tah sendo q esta cortando a linha,acho q seria o caso dar uma lixada ou n jatear ele,tirando isso o yoyo esta muito bom

assiim,no geral,todos os yoyos estao muito bons,superou as espectativas,ficaram com um acabamento muito bom
o nivel tah gringo msm
a timeless esta de parabens denovo! =D
flww

Victor H.
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por zombie69 »

peguei o mafioso...

otimo yoyo, pesado como eh de meu gosto, estavel e etc... nao deve nada aos yoyos importados...

somente o problema que vc mesmo relatou... a corda eh rompida pela borda interna...

espero que seja corrigido... pois jah aconteceu comigo... ainda mais comigo que não tem o habito de trocar cordinhas frequentemente... elas duram somente algumas horas sem romper...

flow
Hideki Y
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Mar 2011, 15:33
Localização: São Paulo

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por Hideki Y »

DSC02819.JPG
DSC02819.JPG (41.1 KiB) Exibido 2903 vezes
DSC02817.JPG
DSC02817.JPG (42.82 KiB) Exibido 2903 vezes
pro problema de o mafioso estar arrebentando as cordinhas, eu resolvi dar uma lixada bem basica nessa borda de dentro.. nao fico nada simetrico nem bem feito pq eh a 1ª vez q faço isso rs mas assim.. na hr q ta fechado, com rolamento e cordinha, esse frizo prata ate dah uma beleza a parte pro yoyo... e tipo, agr nem sinal de cordinha desfiando nessa parte haha xD tirando isso, o yoyo eh perfeito meu... peso, o formato dele eu curti.. eh soh questao de acostumar msm o/
isso ae.. valeu jones e timeless !
salimgabi
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Dez 2011, 13:32
Localização: Florianopolis/SC

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por salimgabi »

comprei o sapiens otimo yoyo amei dorme pacas ja to montando meu freestyle pro brasileiro talvez
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: review novos Timeless. SAPIENS, MAFIOSO E DISCO 70!

Mensagem por RicardoPorto »

Imagem
Responder