Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
luizin94
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 00:31

Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por luizin94 »

Olá pessoal, fui comprar um yoyo pro meu filho d 4 anos q nem sabe brincar direito... resultado.... cheguei em casa com 2 yoyos, comprei um comunzinho da fever de 10 reais, e comprei um FEVER AX - 1 pra mim, mas só depois q me vi realmente interessado é que fui pesquizr e encontrei o forum. Estou tendo dificuldade pra aprender a manobrar o yoyo, alguem pode me dar dicas especificas desse modelo? sei q na ambição, comprei um yoyo ñ recomendado para iniciantes, mas agora q já comprei tenho q dar um jeito de aprender com esse msm, se alguem ajudar serei grato. Bom dia a todos!
luizin94
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 00:31

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por luizin94 »

...Detalhe, nos primeiros 5 minutos treinei com ele, a cordinha arrrebentou justo na volta q fica em contato com o rolamento, será q ta causando algum atrito incomum??
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por Asafe Azevedo »

para falar bem claramente, o ax1 é uma porcaria. Ele ta pocando corda pq o sistema de retorno dele é de ferro, e assim vai "comendo" corda.
te indico compra um mars. No meu site vende www.brazilianyoyo.com.br
Abrax
luizin94
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 00:31

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por luizin94 »

caramba! entrei no site, o Mars é mt bonito cara! se tivesse um na loja eu teria comprado ele com certeza. Eu comprei no impulso msm, fui comprar um brinquedo p meu filho, e estava acontecendo um campeonatinho na loja, o dono disse q faz todo sabado essse campeonato com adolescentes d até 18 anos, mas ele msm estava brincando com um AX-1, axei legal e comprei, e foi mt mais caro q o Mars, poxa, to indignado com isso, vou tr q esperar até o mês q vem p comprar um Mars, gastei mt nesse mes e ainda tem umas coisinhas a pagar.... quero ir aprendendo um pouco com esse Ax-1.. q q eu faço?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por JONES »

é só voce dizer de que cidade voce é e as vezes tem loja que vende em sua cidade o MARS sim

em goiania por exemplo, lá vende, campinas tambem e muitas outras
luizin94
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 00:31

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por luizin94 »

poisé, eu sou de Goiania msm, me chamo Luiz Henrique. agora q vc falou, axei um cara no ML - CLESILVACARDOSO. Mas ñ tem como ele me falar onde é a loja pelo ML.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por Victor H. »

no mercado livre compre aki: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... s-mars-_JM

q eh a conta oficial da timeless...
se for comprar na loja de Goiania,ae veja com o jones certinho onde fica essa loja ;D
flww
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por JONES »

o nome dele é cleyton cardoso

o telefone é 62 9221-5930

só ligar pra ele e dizer que o jones te indicou, o preço que ele ta vendendo ai é 30 reais, e ele tem cordas e outros acessorios tambem

entra em contato
C.BARDO
Mensagens: 265
Registrado em: 11 Jul 2006, 17:53
Localização: Goiânia/GO

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por C.BARDO »

Opá.... éh nóixxxxxxxxxx... Vamos entrar em contato irmão, tanto o yoyo quanto essas dicas que está precisando posso te passar pessoalmente. O contato o Jones já passou, to aguardando seu contato, vamos fomentar o yoyo aqui em Gyn!!!

Paz...
leobase
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Abr 2011, 19:08

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por leobase »

Caara melhor voce comprar o Mars mesmo , tipo eu , to com meu mars de boa , ele é resistente , roda muito, e muito recomendado para iniciantes pela galera aqui do forum , alguns dizem que o Mira da Fenix tbm é bom , mas vai na do Mars que é mais garantido ...
enquanto fica com o ax1 , vai nesse canal da time less , http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos , e vai aprendendo , eles explicam bem explicado pra entender ,e outra , voce tem que secar seu rolamento e tals (mod) pra melhorar o yoyo , mais é tudo bem facil , tem no canal da timeless tbm e no forum aqui tem tbm... ou se preferir manda mp que eu te ajudo , estamos sempre a disposição...

olha meu mars .... e mais cordinhas ....
http://img824.imageshack.us/i/dsc00892v.jpg/
http://img146.imageshack.us/i/dsc00893n.jpg/

O meu é da cor Clear , e eu tirei o cap pra ficar mais legal :D em 1 mes voce ja aprende , se treinar bastante ,dps voce inventa umas coisinhas , e vaai indo :D

Vlw amigo , Duvida manda por MP; :D
luizin94
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Mai 2011, 00:31

Re: Fever Ax - 1. Algumas dicas...

Mensagem por luizin94 »

Pronto, finalmente peguei o meu Mars com o Clayton, fui dormir tarde ontem..rsrsr. só arriscando os Bind....vamos vr se consigo algo hj. Ja q tenho o Mars agora, se alguem qzr o Ax-1.... ta mão, é só falar na MP. abraço! NoixXx.
Responder