Mafioso Voltando pra mão...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

Olá Galera salve...

Comprei um mafioso com o Jones tem 2 dias que por sinal ainda nem paguei Rs,O problema é qui ele começo a voltar pra mão do nada to cansado já de machucar a minha mão,quando vou executar uma manobra ele volta num impacto fenomenal e machuca,Num sei o qui é abri ele uma x só,Parece que o rolamento ta travando sei lá,so sei que ta fogo perdi até vontade de pratica fiquei irritado com o mesmo,Que sera qui é o io io, Ele ta novo,sera que é o rolamento veio defeituoso ?


Alguem Ja passou por isso?
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por JesusMetal »

Veja se a linha não enroscou do lado do rolamento (entre o rolamento e uma das partes).
Paz Do Senhor.
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

Não Não,ta tudo perfect ja conferi tudo linha nova tudo novo o io io tem 2 dias começo fazer isso onte so que hj pioro.
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

a não vou nem tentar mais vou ver como jones isso acabei de colocar corda nova de novo ,joguei ele quase quebrei meu dedo.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por ianmarcelo »

cara secou o rolamento????se não é melhor faze-lo
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

pois é marcelo ,to achando melhor eu nem mecher nele pois o mesmo ta novo né,to achando que o problema é rolamento mesmo...mais antes vou pedir auxilio ao jones por que o cara é fera.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por JONES »

se quiser pode devolver o yoyo
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por Victor H. »

Veja ae,se trocar o yoyo blz,se n eh uma sujeira q entrou no rolamento,abre o yoyo,tira o rolamento e seca ele,qualquer coisa veja no canal do youtube da timeless,tem um tutorial ensinando cmo secar o rolamento
N eh defeito do rol n
Flww
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por Asafe Azevedo »

leva pro jones ve, normalmente é coisa boba que é muito facil de concerta...
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

e lasquera muita calma jones se eu quisesse devolver o io io o mesmo ja tinha feito,eu quero é um io io bom para poder praticar essas coisas acontece nada é perfeito,ao chegar em casa meu pai me falou que vc me ligou 3 x não retornei por que perdi seu numero...o io io ta aqui mais não quero devolver não apenas quero que ele funcione da forma que tem que funcionar.Obrigado galera pelas dicas.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por ianmarcelo »

Bom como eu haviadito SECA o roll pois issopode melhorar o ioio imediatamente,faz como ta aqui no forum que vc não vai se decepcionar.
biofa
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Mar 2006, 21:49
Localização: Curitiba

Re: Mafioso Voltando pra mão...

Mensagem por biofa »

Ae Galera problema resolvido,Sequei o roll mesmo era uma sujeira,fiquei meio assim de abrir e pá né pois se tratava de um novo...mais como eu disse essas coisas acontece,Obrigado a todos ae.
Responder