alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Mensagem por Xjony »

alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...tão novo assim http://www.vultoshop.com/ioio/ioios-pro ... o-148.html
tbm tem ele preto sabe mas eu queria mesmo é saber se alguém tenha alguma experiência boa ou ruim com ele
existe uma chance de -10% de eu ganhar uma bufunfinha e planejei um kit com cordinhas e aros de pesos (e o ioio claro) que de acordo com o site são perfeitos pra ele, então estava comparando-o com o neblina e o mars e achei melhor esse, mesmo o mars sendo bom EU não sou muito bom, preciso aprender até o básico e não quero dar manutenção logo agora
então respondam aí e deêm sua opinião (o vice é lindo pena que o azul esteja esgotado)
gabrielcerb
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2011, 17:41

Re: alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Mensagem por gabrielcerb »

mais o mars é um ioio iniciante tanto quanto o vice.. o forum quase todo iria preferir um mars a um vice da vulto... e o mars tambem nao precisa de manutençao alguma

converça com o jones axo que ele ira de explicar muito melhor
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Mensagem por tanuk »

acho que esse é um aoda...
bom, da pra voce correr o risco com ele sim...
o mars eh garantido ja...
mas vc pode escolher esse pra inicio, caso nao tenha tanta vontade de permanecer com o yoyo por mt tempo.
mas se vc quiser ficar um certo tempo com o yoyo, compensa vc comprar um mars premium (sla, o com rolamento kk inox).
e caso achar leve, uma pintura da um peso dahora ja
(:

abraços
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Mensagem por JONES »

olha só, se quiser um yoyo para iniciante e que não precise de manutenção alguma por um longo tempo e tenha uma lista de acesorios pra deixar ele melhor, e ainda tenha a vantagem de negociar um pacote com acessorios que deixaria tudo muito mais barato.

só optar o mars e negociar comigo, fala o que tanto voce precisa no yoyo e o que quer de acessorios e o preço de tudo se reduz no conjunto
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: alguém já viu esse novo ioio da vulto se é que ele é...

Mensagem por Victor H. »

Noossa, 43g esse yoyo xD
Esse vice eh bonito,mas o mars eh mais recomendavel,tm um peso bom,e cm ele da pra vc aprender muitas manobras sem precisar fazer uma modificaçao oh trocar d yoyo
Responder