Rolamento 4a...

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Fernandohpra
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2011, 21:21

Rolamento 4a...

Mensagem por Fernandohpra »

Bom... acabei de comprar um fliying panda e gostaria de saber se eu devo ou não secar o rolamento, pois já vi em algum lugar, não lembro aond, que pra 4a tem que deixar o rolamento amaciar com o tempo, ou algo assim...

desde já agradeço
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Rolamento 4a...

Mensagem por HeitorPeres »

pode secar na fé que ajuda, meu panda tava girando 1:40 da ultima vez que testei ( faz uns 2 meses ) e eu tinha deixado o roll dele no alcool isopropilico por 1 dia e meio, fico lindo, se quiser acho que rola até um kk inox, ai gira que é uma beleza!
qlqr outra coisa de 4a cara tamo ae - heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
Guilhermeh2011
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Mai 2011, 22:31
Localização: Parana
Contato:

Re: Rolamento 4a...

Mensagem por Guilhermeh2011 »

HeitorPeres escreveu:pode secar na fé que ajuda, meu panda tava girando 1:40 da ultima vez que testei ( faz uns 2 meses ) e eu tinha deixado o roll dele no alcool isopropilico por 1 dia e meio, fico lindo, se quiser acho que rola até um kk inox, ai gira que é uma beleza!
qlqr outra coisa de 4a cara tamo ae - heitor.peres.cavalcante@hotmail.com
Mano melhora se deixar o rol mergulhado no alcool tanto tempo assim? Tipo da diferença dexa por 3 horas ou por um dia?

Té mais
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Rolamento 4a...

Mensagem por HeitorPeres »

na verdade nao muita, quase nada, é que eu fui dormir e lembrei do rolamento só de tarde do otro dia kkkkk
Mas deixando por 1 ou 20 horas nao tem muita diferença nao... a parte que vc xaqualha é a mais importante!
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Rolamento 4a...

Mensagem por Victor Varela »

O que acontece é q o álcool...ou fluido de isqueiro solta a graxa dentro dele...

se toda a graxa soltar em 1hora...deixar 1 ou 90 horas não muda nada...
daí da uma lubrificadinha BEM de leve...e já era...sem barulho e girando às mil maravilhas
Responder