Duncan Bumble Bee

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Boa tarde, até à uns dias atrás sabia muito pouco sobre ioiô, quase ZERO! Depois de encontrar o meu Duncan Butterfly acidentalmente dei por mim a ficar interessado de novo por ioiôs, então comecei a procurar na internet muita informação sobre ioiô para saber qual qual poderá satisfazer melhor as minhas necessidades a um preço aceitável. Queria um ioiô que aguentá-se muito tempo a rodar, de início estava muito focado no freehand zero, mas depois comecei a ver que o ioiô era bom demais para mim, porque não tenciono aprender já a fazer truques freehand.
Então após muita pesquisa seleccionei os seguintes ioiôs: Raider, Duncan Bee e Duncan DragonFly. Todos eles são ioiôs que giram bem, mas o DragonFly é mais indicado para truques com corda, enquanto que os outros 2 também servem também para fazer truques de Looping. Depois optei pelo Duncan Bee por causa do rolamento.

Acham que fiz uma boa escolha?
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por Victor Varela »

Vc quer ioiô de 1a ou 2a?

se for 1a compra um mars ae...30 conto o bixo destrói
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por Lucas Red »

o geito q vc escreve é bem diferente parece de tradutor automático (eu achei :s)

o fhz é um ioio muito popular e a duncan realmente é uma marca muito conceituada, mas existe as marcas brasileira que estao fazendo produtos muito bons q vc precisa pagar imposto e fretes absurdos pra ter ioio de qualidade acocelho tanto a fenix quanto a timeless

http://casadoioio.com.br/
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por JONES »

as manobras voce pode aprender no nosso canal

http://www.youtube.com.br/timelessyoyos
Editado pela última vez por JONES em 19 Jun 2011, 18:37, em um total de 1 vez.
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Escrevo assim porque sou português e tenho alguma dificuldade em perceber algumas palavras ou frases vossas, desculpem a sinceridade :P
Já mandei vir o Duncan Bee de inglaterra, cerca de 30 reais no total, era mais para saber se já conheciam esse ioiô e saber a vossa opinião sobre ele.
Eu quero um ioiô de 1a.
Se esses Mars forem mesmo bom e por esse preço pode ser que ainda venha a comprar um desses também.
O FHZ parece ser muito bom, mas é mais para que quiser fazer truques com um contrapeso e eu não sou assim fera como vocês dizem =D
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por HeitorPeres »

Nada te impede de jogar 1A com o FHZ...
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

então, como vc é de portugal, vc pode adiquirir um freehand zero ou um yoyo mais básico da yoyojam, no caso, um lyn fury, kickside, speed maker, ou journey.

*você fez seu pedido na euro-yo?

abraços
Editado pela última vez por tanuk em 19 Jun 2011, 16:04, em um total de 1 vez.
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

É verdade, mas parece quase a mesma coisa que comprar um Ferrari para circular apenas no trânsito
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

tanuk escreveu:então, como vc é de portugal, vc pode adiquirir um freehand zero ou um yoyo mais básico da yoyojam, no caso, um lyn fury, kickside, speed maker, ou journey.

abraços
Mas quais são as vantagens desses comparado ao que eu já mandei vir?
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

http://www.euro-yo.com/acatalog/ONE.html

http://www.euro-yo.com/acatalog/freehandzero.html

esses dois, vc poderia comprar tranquilo.
uma ferrari, seria um desse...
http://shop.yoyoexpert.com/product/216/MaxBet
nesse nivel... heheh
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

o bumble bee não tem um nivel muito bom, caso vc comece a aprender manobras de cordas, em semanas, ou até dias, vc podera precisar de um novo.
ja um freehand, até profissionais usam ele, sendo que pode-se começar com o mesmo.
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Vai servir para praticar umas semanas, depois se vir que não me ajeito bem compro o FHZ, mas para já vai dar para treinar uns truques, porque o ioiô que tenho de momento só aguenta a dormir uns 10 segundos :S
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

o bumble bee serve mais para voltas e voltas, se nao me engano. então ele não vai dormir muito mais que isso.
o bumble bee é do estilo 2A, acredito.
e o fhz, One, e muitos outros desses mais abertos, são para 1A , que são as manobras de corda, portanto giram por mais tempo
(:

mas o bumble bee serve para manobras classicas como o balanço, voltas e voltas, cachorrinho, etc.
espero que continue jogando ioio!
qualquer duvida estaremos aqui, prontos para ajudar.

(:
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

http://www.yoyoguy.com/PN/DU25/$10.00-t ... -Bumblebee

Neste site vi que também dava para fazer truques com a corda, se bem que me interroguei como iria conseguir fazer esses truques com um io-iô tão fino.
Estou com esperança que ele aguente pelo menos meio minuto a dormir, espero não me desiludir...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por JONES »

só esclarece pra mim um negocio


voce mora no brasil? mas é portugues

ou mora em portugal

se mora em portugal, poderia me informa em qual canal passa GATO FEDORENTO, eu não sei mais se passa na sic, antes passava na rtp e dava pra assistir, na sic tambem, mas nunca mais vi nada, nem na internet os ultimos videos eram de 2009.

se pude me ajudar ai, eu acho muito engraçado, tava asistindo o que eles fizeram pra MEO (FORA DA BOX) mas não tem nem o segundo epsodio ainda.

ficarei grato se me informar.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

como dito aqui:
http://www.yoyonation.com/product.php?p ... 131&page=1

ele é um yoyo pra 2A msm.
é só reparar no formato dele..
no caso as manobras de cordas que eles se referem devem ser as basicas ao extremo mesmo...
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Eles terminaram o "Diz que é uma espécie de magazine" na RTP e depois deixaram de fazer programas. Agora estão nesse projecto da MEO (gostei da parte do sulfatar o Alfredo com remédio das baratas), mas também só vi o 1º episódio. São muito bons, principalmente o Ricardo.
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por Victor H. »

pega um Mars se for aki no Brasil
se for pra comprar em qualquer site gringo,compra um lyn furi,kick side,journey,speed maker ambos da yoyojam...

relaxa,esses yoyos estao longe de ser uma ferrari,mais perto de um Gol,Celta... xD
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Mas eu não sou do Brasil.
Esses que me indicaste parecem ser todos muito parecidos, mas não achas o FHZ melhor do que esses?
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

Recebi hoje o meu Bumble Bee e tal como vocês previram fiquei um pouco desiludido com ele. Só dorme 20 segundos e tenho tido alguma dificuldade em aprender os truques básicos como o trapézio por causa do nível, mas o principal culpado sou eu que ainda estou muito no inicio, tenho de praticar mais e mais.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por tanuk »

é que o bumble bee nao eh feito pra essas manobras..
aceitar trapezio e outras manobras do tipo, vai ser dificil com ele...
ele é mais voltado para o classico, voltas e voltas, volta ao mundo, entre outros..
pro trapezio e outras manobras de corda, é mais recomendado o freehand zero, ou aquele one(?) da yoyofactory

abraços
acores_20
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Jun 2011, 10:45

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por acores_20 »

tanuk escreveu:é que o bumble bee nao eh feito pra essas manobras..
aceitar trapezio e outras manobras do tipo, vai ser dificil com ele...
ele é mais voltado para o classico, voltas e voltas, volta ao mundo, entre outros..
pro trapezio e outras manobras de corda, é mais recomendado o freehand zero, ou aquele one(?) da yoyofactory

abraços
Esse one yoyofactory é bem baratinho, mas da próxima jogo pelo seguro e compro o freehand zero, enquanto isso vou praticando :P

Quanto ao Bumble Bee não sei ao certo para que é que ele serve, porque mesmo para dar voltinhas ele fica facilmente lá em baixo e acaba por dificultar os truques, pelo menos para mim dificulta porque no tempo em que fazia esses truques tinha um yoyo que não dormia.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por zehlou »

Mas 2a que é a categoria no qual foi destinado é bem dificil de se jogar... nunca joguei c o bumble bee, mas já vi alguns tutoriais da Duncan que eles usam ele....
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Duncan Bumble Bee

Mensagem por Victor H. »

o fhz n eh melhor q o kick side,lin fury,journey...tipo,tem o msm nivel basicamente
soh q indiquei esses yoyos por q eles ja vem com um retorno bom,eh soh secar o rolamento e jogar,e sao exelentes yoyos
flww
Responder