ferrou....

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
_Zica_
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00
Localização: Osasco SP
Contato:

Mensagem por _Zica_ »

Pessoal acho q perdi meu 2yr...eh q espanou aqla parte onde o parafusa eh rosqado nu gap q naum tem ele.....ou seja, espano a porcaria du buraco onde rosqueia o parafuso......tem alguma soluçao pra isso ou o unico jeito eh comprar ouro...??
pq agora o gap fica meo solto e parece uma batedera qndo jogo....
Banin
Mensagens: 855
Registrado em: 11 Dez 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Banin »

o esquema é arranjar outro parafuso.. creio que do 2YR não seja muito complicado de achar (se panz até o Rodrigo mesmo te vende)
agora do meu Eclipse.. nem na fábrica de parafuso tinha uma porca igual/parecida
:sad:
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

cara. o daniel fez assim com um dele. rosqueia o parafuso normalmente na porca e quando ele começar a rodar em falso, vc joga super bonder dentro daquele buraco que fica a porca
toma cuidado pra nao jogar muito e colar o parafuso na porca tb. sei la. acho que isso funciona. FUI
Rodrigo
Mensagens: 602
Registrado em: 01 Jul 2002, 21:00
Localização: Petrópolis - RJ
Contato:

Mensagem por Rodrigo »

Aew ..... NUM JOGA SUPER BONDER NAUM...... assim vc nunca mais vai abrir o ioiô pra limpar o rolamento..
Se vc quer trocar o sistema de fechamento do ioiô, eu tenho todo ele aki, Parafuso, porca e as travas, custa R$ 3,00 !

Mas tem q ver direitinho o q espanou !

valeu

Rodrigo
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Rodrigo, acho que o que espanou no ioiô dele foi o plástico, não o parafuso. Se jogar super bonder só na porca, acho que não tem problema. A nao ser que ele troque a metade do ioîô que ficou espanada. O que ele nao pode fazer é colar o parafuso na porca, ai ele nao vai abrir nunca mais mesmo
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

acho melhor usar araldite,demora mais pra secar mas é bem melhor q super bonder!!! e outra araldite ñ resseca o plástico!!!
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

nao joguem super bonder no 2yr pelo amor de deus.
o que eu joguei super bonder foi no saga.
no 2yr ten qu eusar um araldite.seca em 10 minutos.

se foi realmente o plastico que espanou entao o parafuso deve ta girando em falso e vc nem deve conseguir rosquear ou desrosquear o ioio. se for isso mesmo o que eu acho melhor a se fazer e colar a porca no lugar certinho com o ioio aberto mesmo.cuidado pra nao deixar cair cola dentro da porca, so em volta dela.
_Zica_
Mensagens: 52
Registrado em: 23 Jul 2003, 21:00
Localização: Osasco SP
Contato:

Mensagem por _Zica_ »

Ae pessoal valeu qe pela força.....
obs: oq espanou foi realmente o lugar onde o parafuso eh rosqueado....acho melhor comprar esse kit de 3 reais e arrumar valeu hein...:smile:
Di
Mensagens: 50
Registrado em: 17 Jul 2003, 21:00
Localização: Porto Ferreira
Contato:

Mensagem por Di »

Bom cara eh o seguinte, comigo aconteceu a mesma coisa, oq eu fiz foi trocar de parafuso. EU fui em uma loja q vende parafusos e mostrei para o cara o meu, daí ele tinha um IGUALZINHO, e nem cobrou nada qdo eu pedi sow 1 ... :smile:

Boa sorte ae..
[]s
Di
Responder