Compras de yo-yo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Andrew
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2003, 21:00
Localização: Campinas

Mensagem por Andrew »

Olá,
Estou a procura de um yo-yo para comprar, que um 0km, tentei entrar em sites internacioais para comprar mas é bem complicado... Já sou praticante há tempos, mas nunca tive oportunidade de comprar um descente, estou pensando em gastar uns R$50,00, eu li sobre esse Saga, mas pelos comentários não dei muita credibilidade, me interessei por um tal de motrixx ou matrix, sei lá, não sei se o dinheiro dá, mas se custar um pouco mais caro não tem problema, quero saber o lugar certo para eu ir, mesmo se for site, tenho o tal do cartão internacional, mas não sei onde comprar o bendito, fiquei sabendo deste site no programa "A noite é uma criança" do Otávio Mesquita...
Valeu...
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Olha, eu creio que o matrixx é um bom yoyo, deve fikar em torno de 70 reais com frete, mais tem um esquema de imposto que eu ainda desconheço...!!! talvez alguém que entenda mais post tudo certo aqui..
Andrew
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2003, 21:00
Localização: Campinas

Mensagem por Andrew »

Obrigado pela dica... Mas a minha maior dúvida é aonde posso adquiri-lo? Aceito sugestões sobre outros tipos e modelos...
Quero saber nome de sites, endereços de lojas que vendam yo-yos bons... Pois toda vez que entro em sites internacionais parece muito difícil achar um confiável, por isso estou atrás de um que seja bem falado por todos...
FLoKiN
Mensagens: 221
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00
Localização: Goiânia/Goias

Mensagem por FLoKiN »

Olha o menu a sua esquerda... onde compra? ... eu acho que a extreme spin é boa olha o preço... deve ta 16 dolletas mais os 7 dollares de frete... pode confiar!!! Mas tem ioios nacionais muito bons... 2yr e saga (V) nas lojas da vulto e yoyorio .. http://www.vulto.cc e http://www.yoyorio.rg3.net
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

ja fiz 2 compras em: http://www.extremespin.com

a primeira chegou blza em 15 dias
e a segunda tah chegando =P(pedi fazem 3 dias)

eh confiável(mas se der zebra nao eh minha culpa =P)

e nao achei dificil fazer a compra...
nao precisa fazer akeles cadastros chatos...

bom eh isso e boa compra
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Fala ae andrew, vc eh de campinas?? eu tb sou, onde vc mora??? podemos marcar de jogar qualquer dia, ai eu te passo umas dicas de onde comprar e tals... espero resposta!!! icq 26649340
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

cara, vc é praticante há tempos?
tipo dos ioios de voltas e voltas com eixo de madeira?ou já joga com ioios de rolamento?

pode compra ou o saga ou o 2yr que são ótimos ioios e o melhor de tudo é que são nacionais.muito mais barato e mais fácil.

na minha opinião 25 reais de um 2yr contra 156 reais de um night moves 2, fica dificil pra começar que é uma compra internacional.
isso fora frete. o frete é de uns 7 dolares ou seja uns 20 reais.
e ainda existe a possibilidade(POSSIBILIDADE) de parar na alfandega e ter que pagar 60% de imposto ou seja:
156 + 20 + 60%=281,6 reais.
claro que normalmente o valor que vem na nota do produto é inferior ao que vc pagou, aliviando a questão do imposto.O zero pagou uns 250 no night moves dele.
mas talvez não pare na alfandega e fica bem melhor.

mas vá em frente, os ioios gringos são ótimos, mas a não ser que vc compre um YYJ de 40 dolares não vai ver muita diferença em relação aos nacionais.
(minha opinião.)
_ZER0
Mensagens: 1629
Registrado em: 27 Dez 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por _ZER0 »

Em 2003-10-05 00:34, Li_Shaoran escreveu:
mas a não ser que vc compre um YYJ de 40 dolares não vai ver muita diferença em relação aos nacionais.
(minha opinião.)
orra
hitman, mini mo, SpinMaster 3, sigma blade...
tudo igualzinhu os ioios nacionais!
=/
tah doido daniel?


_________________
Imagem

<font size=-1>[ Esta Mensagem foi editada por: _ZER0 em 2003-10-05 13:47 ]</font>
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Uoloco! hauahauaha
Andrew
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Out 2003, 21:00
Localização: Campinas

Mensagem por Andrew »

Ae galera, valew pelas respostas e pelos comentários... já até sei o que vou fazer...
Sou praticante de tempos mesmo... dos voltas e voltas da coca-cola... Galaxi e Supers, já joguei com io-ios melhores, mas nunca vi um com rolamento, ainda mais que fique durmindo 2, 3 até 6 minutos...
Isso é espantoso!!!
Responder