Timeless e YoyoFactory(marcas)

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Edson Seiji
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Mai 2011, 09:29
Localização: SJC

Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Edson Seiji »

Respondão a essas peguntas ae
Vlw
Editado pela última vez por Edson Seiji em 31 Ago 2011, 10:07, em um total de 1 vez.
Edson Seiji
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Mai 2011, 09:29
Localização: SJC

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Edson Seiji »

Eae galera, alguem pode me tirar umas duvidas?
A Timeless já pode ser considerada um marca tão boa quanto a YYF?
Os yoyos da Timeless perder muito tempo de giro durante as manobras?Pq eu sei que tem uns yoyos que param de girar rapido mesmo durante as manobras(mesmo com um jogador experiente)
O sapiens,por exemplo, é melhor que um protostar ou um GM?
Se alguem conseguir tirar essa duvida ae.
Vlw!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

eu aposto com qualquer um aqui 100 reais se conseguir fazer um grind machine de plastico ou um protostar girar mais que um sapiens

ta apostado, qualquer um ai que quiser.

e ai alguem vai encarar uma apostinha.?

100 reais , se o cabra acha que é melhor e gira mais manda brasa, pagamento imediato, no paranaense podemos tirar a prova.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Juan »

Eu axo q não foi uma aposta q foi sugerido e sim uma pergunta! EMOCIONADO! nem perguntou se roda mais, como já foi dito antes se rodar mais fosse sinal de ser melhor, o melhor yoyo do mundo seria o Budah King!
Leia kenga antes de postar!
=D
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Jader »

Juan escreveu:Eu axo q não foi uma aposta q foi sugerido e sim uma pergunta! EMOCIONADO! nem perguntou se roda mais, como já foi dito antes se rodar mais fosse sinal de ser melhor, o melhor yoyo do mundo seria o Budah King!
Leia kenga antes de postar!
=D

RECEBA!
FlipBlu
Mensagens: 9
Registrado em: 29 Ago 2011, 19:01

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por FlipBlu »

Juan escreveu:Eu axo q não foi uma aposta q foi sugerido e sim uma pergunta! EMOCIONADO! nem perguntou se roda mais, como já foi dito antes se rodar mais fosse sinal de ser melhor, o melhor yoyo do mundo seria o Budah King!
Leia kenga antes de postar!
=D
FATALITY
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

Edson Seiji escreveu:Eae galera, alguem pode me tirar umas duvidas?
A Timeless já pode ser considerada um marca tão boa quanto a YYF?
Os yoyos da Timeless perder muito tempo de giro durante as manobras?Pq eu sei que tem uns yoyos que param de girar rapido mesmo durante as manobras(mesmo com um jogador experiente)
O sapiens,por exemplo, é melhor que um protostar ou um GM?
Se alguem conseguir tirar essa duvida ae.
Vlw!

é só isso que me importa, compare quanto quiser, mas se falar que gira pouco ai topo aposta com quem quiser.


é a isso que me refiro, fatality é o carai, ele perguntou se eles paravam de girar e se é melhjr ou nao ai é de gosto, mas que gira mais isso gira, nao tenho duvidas.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

mas tambem se preferir yoyofactory pega o yoyofactory, joga com o yoyofactory AME A YOYOFACTORY, afinal eles todo ano patrocinam o brasileiro né.

sempre apoiam jogadores brasileiros, o time da yoyofactory no brasil esta cada dia maior, varios jogadores brasileiros patrocinados e com yoyos assinados né.

alias, a galera da yoyofactory acha o brasil um pais muito honesto e tem a mmaior vontade de investir aqui, acho bacana comprar yoyos deles.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Juan »

Jovem era só vc ter respondido:
Caro Edson Seiji, indiscutivelmente eles giram muito mais!
Coisa q vc não estaria mentindo, a gente já fez esse teste na sua casa e rodou mais mesmo!
Flws sua kenga...
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por italorochax »

JONES escreveu:mas tambem se preferir yoyofactory pega o yoyofactory, joga com o yoyofactory AME A YOYOFACTORY, afinal eles todo ano patrocinam o brasileiro né.

sempre apoiam jogadores brasileiros, o time da yoyofactory no brasil esta cada dia maior, varios jogadores brasileiros patrocinados e com yoyos assinados né.

alias, a galera da yoyofactory acha o brasil um pais muito honesto e tem a mmaior vontade de investir aqui, acho bacana comprar yoyos deles.

jones legal mano idai que a yoyofactory não pensa em nimguem do brasil , cara oque me interessa e a qualidade , vc tem yoyos muito bons , yoyofactory tbm , mais assim se vc pensa que a marca e boa so pq ele pensa no brasil então só a Duncan e boa e também a yoyorecreation que patrocina o sid , cara quem quer comprar um yoyofactory foi pq ele pesquisou comparou , iae vc tem fs ae???? não ne? então como vc quer que agente compre os seus ioios se num tem , cara a timeless e muito foda , mais tem muitas outras marcas boas tbm , eu quando tiver o novo fs da timeless eu vou comprar na certa , mais quero muito um yuuksta vou comprar um esse mês mais assim , todos nos temos pelo menos 2 timeless na case num e 1 ou 2 e sim o fórum inteiro , timeless e foda ++++++ eu tbm gosto muito da YYF , vc ajuda pra krl o ioio aqui no brasil . pessoal desculpa os erros de português
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

italorochax escreveu:
jones legal mano idai que a yoyofactory não pensa em nimguem do brasil , cara oque me interessa e a qualidade , vc tem yoyos muito bons , yoyofactory tbm , mais assim se vc pensa que a marca e boa so pq ele pensa no brasil então só a Duncan e boa

é, é isso ai.

é isso mesmo, pensando assim que agente conseguirá apoio e reconhecimento, vai lá nos estados unidos e no japão ver se eles ligam só se gostaram ou nao do yoyo, essa coisa do produto ser nacional conta muito, se bem que só quando o preço é muito menor que a china acaba ganhando. mas em geral existe uma maior valorização pelo que é deles.

O brasileiro em geral não se valoriza, nem o pais, nem os produtos e nem a si proprio. mas isso é cultura, nao é um discursinho patriotico fuleiro que farä as coisas mudarem.

mas pelo menos é esse raciocinio.
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por italorochax »

eu gosto do meu pais mais eu gosto muita yyf entao??? so pq gosta da yyf nao sou brasileiro?
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lucas Red »

italorochax escreveu:eu gosto do meu pais mais eu gosto muita yyf entao??? so pq gosta da yyf nao sou brasileiro?
naum

proximo
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por italorochax »

entao pra ser brasileiro tem que so comprar a sua marca???? po cara essa e minha opiniao
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

nao

voce tem fenix, vulto, curve, fever, york, master

e ainda tem a duncan!

nao precisa comprar só da timeless
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lucas Red »

Ta ligado q foi sarcasmo neh
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

eu nao fui sarcastico
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Beto Punk »

Momentos de tensão no caldeirããão, husahsauhsauh, só pra deixar minha opinião aqui também:

Patriotismo SUCKS! Se não fosse essa mer**, não haveria guerras, e sim um mundo mais unido e consequentemente igualitário!


Este foi Roberto, por um mundo melhor! Tramontina.
(pra quem não entendeu, eu fiz uma piada relacionada ao SPTV)
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Jader »

Beto Punk escreveu:Momentos de tensão no caldeirããão

copio do tiozão aqui! ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por tufaopatola2 »

italorochax escreveu:eu gosto do meu pais mais eu gosto muita yyf entao??? so pq gosta da yyf nao sou brasileiro?

Hã?

Eu heim! tem cada nego doido! KKKK

Cara.. oq ue o Jones quis dizer é que o Brasileiro como um todo é Bitolado! não se liga que temos produtos de qualidade e competitividade com o mercado estrangeiro, mas o Sacana não compra porque é Brasileiro! só isso!

Ahh.. mas eu gosto dos YYF...

Então compra a M***a do YYF e NÃO PERGUNTA já que a sua opinião já está formada!

Sem mais!
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Augusto Mendes »

meu na boa se vc quer comprar o gringo vai cara mas tamo tentando abrir seus olhos e mostrar pra vc que existem yoyos nacionais com a mesma qualidade de yoyo gringo nãoe stamos aqui para arrumar confusão espero que vc faça oque seu coração mandar e seu bolso aguentar hehehe mas se vc tem esse sonho de comprar um yyf vai fundo e seja feliz oque qeuremos aqui é mostra se realmente vale pagar em dolar traxações e alfandega espero que vc não se infuencie
Augusto Mendes
Editado pela última vez por Augusto Mendes em 20 Out 2011, 15:54, em um total de 1 vez.
CAIODASILVA
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Set 2011, 18:58
Localização: guarulhos

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por CAIODASILVA »

compra da yyf a marca é boa ... a timeless é pra min uma das melhores marcas de yoyo do pais comprei 1 mars e 1 sapiens é uma beleza antes de comprar pense duas vezes a yyf só paga em dolares que é o dobro de reais pense duas vezes
ivafurtado
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Out 2011, 13:44
Localização: Lauro de Freitas - Bahia

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por ivafurtado »

quando você pode comprar um ioio nacional de qualidade igual e até superior que um importado compre o nacional.
o mal de muitos brasileiros é pensar que por ser importado é melhor, o que nem de longe é verdade.
acho meio que estupidez comprar um ioio importado de qualidade como supra mencionado, pelo dobro do preço de um nacional, visto que haverá a taxação alfandegária sobre o mesmo.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:19, em um total de 1 vez.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por ianmarcelo »

caa eu não te conheço,não sou patrocinado por marca nenhuma ,mas eu acho que oque vc falouesta muito errado,primeiro ninguem xingou o menino,só aconselharam ele a comprar um nacional,sabo pq?????????? não sei se vc ja jogou com um dos novoc ioios da timeless,mas tem alguns ioios gringos que pagam pau,ótima anodização,bom sleepe são daqui BR,nã sei se vc conhece o vitor hugo ou o jones ou o noga provavelmente vc nunca conversou com eles pessoalmente,eu ja,ja joguei com todos os novos ioios da timelss,ja joguei com os antigos,ja joguei com fenix,com varios ioios e entre os ioios q ele citou eu prefiro o sapiens ou omafioso,eu gostei deles e acredite eu naum sou nada q nem vc eu ja joguei com os tp gringos dreadnouk overdriver e gostei deles pelo o seu custo beneficio.então antes de escrever um texto nos chamandode hipocritas pense bem,pense,vc ja hogou com os ioios que vc citou,pois eu só opino sobre os ioios que eu ja joguei e eu acho q vc naum,naum pensa antes de escrever,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dai se nós preferimos nacionais pegue o seu gringo e ganhe o mundial com ele,nós só indicamos o que nós achamos melhor para ele,me diga oq vc acha que acontece se vc dar um overdrive na mão de um iniciante,oioio se FODE,a pessoa não vai conseguir jogar direito etc.......resumindo seja feliz com o seu gringo e não fale sobre oq vc naum sabe .beijo na bunda.
Lorosa Barreto
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Set 2011, 18:55

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Lorosa Barreto »

.
Editado pela última vez por Lorosa Barreto em 28 Out 2011, 15:19, em um total de 1 vez.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por Guaen »

ianmarcelo escreveu:caa eu não te conheço,não sou patrocinado por marca nenhuma ,mas eu acho que oque vc falouesta muito errado,primeiro ninguem xingou o menino,só aconselharam ele a comprar um nacional,sabo pq?????????? não sei se vc ja jogou com um dos novoc ioios da timeless,mas tem alguns ioios gringos que pagam pau,ótima anodização,bom sleepe são daqui BR,nã sei se vc conhece o vitor hugo ou o jones ou o noga provavelmente vc nunca conversou com eles pessoalmente,eu ja,ja joguei com todos os novos ioios da timelss,ja joguei com os antigos,ja joguei com fenix,com varios ioios e entre os ioios q ele citou eu prefiro o sapiens ou omafioso,eu gostei deles e acredite eu naum sou nada q nem vc eu ja joguei com os tp gringos dreadnouk overdriver e gostei deles pelo o seu custo beneficio.então antes de escrever um texto nos chamandode hipocritas pense bem,pense,vc ja hogou com os ioios que vc citou,pois eu só opino sobre os ioios que eu ja joguei e eu acho q vc naum,naum pensa antes de escrever,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dai se nós preferimos nacionais pegue o seu gringo e ganhe o mundial com ele,nós só indicamos o que nós achamos melhor para ele,me diga oq vc acha que acontece se vc dar um overdrive na mão de um iniciante,oioio se FODE,a pessoa não vai conseguir jogar direito etc.......resumindo seja feliz com o seu gringo e não fale sobre oq vc naum sabe .beijo na bunda.

Muleke se estresso !!

Pagando de fodao por ir em 1 em 2 camps
Sem quere arruma treta
"me diga oq vc acha que acontece se vc dar um overdrive na mão de um iniciante,oioio se FODE,"
Na boa se ta pagando de mega fodao q joga a 10

"Cada um tem seu jeito de ser e pensar e o meu só diz a respeito de mim, aceita-lo e para poucos e para mim ja é muito"
Zé filho
rickvidaloka
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Ago 2011, 15:07
Localização: Feira de Santana/BA

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por rickvidaloka »

ianmarcelo escreveu:caa eu não te conheço,não sou patrocinado por marca nenhuma ,mas eu acho que oque vc falouesta muito errado,primeiro ninguem xingou o menino,só aconselharam ele a comprar um nacional,sabo pq?????????? não sei se vc ja jogou com um dos novoc ioios da timeless,mas tem alguns ioios gringos que pagam pau,ótima anodização,bom sleepe são daqui BR,nã sei se vc conhece o vitor hugo ou o jones ou o noga provavelmente vc nunca conversou com eles pessoalmente,eu ja,ja joguei com todos os novos ioios da timelss,ja joguei com os antigos,ja joguei com fenix,com varios ioios e entre os ioios q ele citou eu prefiro o sapiens ou omafioso,eu gostei deles e acredite eu naum sou nada q nem vc eu ja joguei com os tp gringos dreadnouk overdriver e gostei deles pelo o seu custo beneficio.então antes de escrever um texto nos chamandode hipocritas pense bem,pense,vc ja hogou com os ioios que vc citou,pois eu só opino sobre os ioios que eu ja joguei e eu acho q vc naum,naum pensa antes de escrever,eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee dai se nós preferimos nacionais pegue o seu gringo e ganhe o mundial com ele,nós só indicamos o que nós achamos melhor para ele,me diga oq vc acha que acontece se vc dar um overdrive na mão de um iniciante,oioio se FODE,a pessoa não vai conseguir jogar direito etc.......resumindo seja feliz com o seu gringo e não fale sobre oq vc naum sabe .beijo na bunda.


MEU DEUS EU VIAJEI ESSE DIAS E VOLTEI HJ E TO VENDO ESSAS RESPOSTAS E CONCORDO COM O GUAEN MAS DE TODAS AS SUA RESPOSTAS A SUA ME CHAMOU ATENÇÃO IAN E VOU TE FAZER UMA PERGUNTA VC TOMOU TEU GADERNAU OU DIAZEPA HJ PQ TU PIROU LEGAL E PORFAVOR RESPONDA ESSA PERGUNTA E OUTRA QUE COISA RIDICULA FOI ESSA QUE VC TA DIZENDO QUE NUM TEM NADA A VER COM NADA?QUE DIZ:SE BOTAR UM OVERDRIVE NA MÃO DE INICIANTE O YOYO FODE QUE COISA RIDÍCULA SO PQ FOI PRA UM OU 2 CAMP TA SE ACHANDO MAIS FODA QUE O PAUL KERBEL ETA MACONHA LERDA MAU FUMADA, E EU VOU FAZER UMA EXPERIENCIA VOU TE DAR UM OVERDRIVE E UM DREAGNAUT PRA VER SE O YOYO FODE
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

aew sabichão, faz um yoyo por 30 reais então

manda brasa ai, vamos ver

vende ele por 30 reais depois.

to esperando.

Eu já ouvi da boca de muita gente a falta de interesse de vender yoyos pro brasil ou investir aqui, por isso digo que comprar yoyo dos caras é ser um tremendo paga pau, e as unicas emoresas gringas que valorizam o yoyo aqui são a Duncan e a Crucial.

e se voce entendesse o minimo de administraçao saberia que muitas vezes tercerizar serviços reduz custos, fazer um yoyo com maquinas proprias e funcionarios pode sair mais caro que enviar o projeto em uma outra empresa especializada naquele serviço

um torno cnc com as caracteristicas necessarias pra fazer um yoyo custa 300 mil, o operador cobra por mes entre 3 e 4 mil reais de salario. de forma que nem a yoyofactory tem fabrica propria.

a pessoa que falou isso tudo acha que conhece muito bem do assunto, mas ai tem que fazer acontecer então, não adianta criticar chingar e pagar pau, quero ver fazer não precisa ser pior e nem melhor, precisa apenas fazer, por que ate agora ate aonde eu sei o pessoal começa a fazer, para, desiste, não investe, e eu estou o dia todo nisso, noite e dia e quem já veio aqui em casa sabe que fico madrugadas fazendo yoyo, e to sempre tentando ensinar o pessoal, divulgar e ajudar quem esta começando

faça o mesmo e ai critique, eu só jogo com yoyo da timeless, poucas vezes que tento jogar com outro não da muito certo, não me adapto direito.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Timeless e YoyoFactory(marcas)

Mensagem por JONES »

quem já veio aqui em casa, passou uma noite montando um yoyo, ja viu como é feito

por favor, poste ai sobre suas experiencias e diga se é facil fazer, fiquei muito puto com esse lorosa não sei das quantas, acha que entende muito só por que sabe uma ou outra coisinha ai e diz que conhece isso e nao sei aquilo, eu eu sei que voce não conhece e sei tambem que nao conhece ninguem ao redor daqui.

e fala sem saber sim, por que se soubesse o trabalho que dá fazer o yoyo não falaria uma merda dessas
Trancado