Concurso One Drop CODE2

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Concurso One Drop CODE2

Mensagem por zedaselva »

Galera,
A One Drop lançou faz uns 2 meses o concurso CODE2 , onde o ioio escolhido (pela comunidade) será produzido.
Bem, eu fiz um projeto e enviei pro concurso.
Ontem saiu a lista com os ioios que foram classificados para a segunda fase e o meu projeto TÁ DENTRO !!!
Nesta segunda fase cada um dos aprovados devem discutir, mostrar e convencer a 'comunidade' que o seu projeto é o melhor.
Em 15 dias haverá a votação e o projeto escolhido (mais votado) ganha.
Segue o link do meu projeto ( CO2 ), para os que tem dificuldade no ingles, estarei em breve tentando postar em portugues.
Espero que visitem, gostem, participem e votem.

Segue o Link:
http://www.onedropyoyos.com/forum/viewt ... =28&t=7380

Abraços

Uri

PS: sei que mesmo que meu projeto seja bão, será dificil, pois os gringos se conhecem e se entendem... mesmo assim valeu a força.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por Daniel Avalos »

Poooo cara, que demaaaais!
Excelente iniciativa, curti pra caramba!
Seu projeto ficou beeeem bacana. Vamos ver aí se passa e que seja o escolhido. Bem legal!
:)
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por zedaselva »

Valeu Daniel...
Neste final de semana irei redesenhar e colocar os famosos 'side effects' da onedrop, tô achando que se eu não coloca-los dificilmente terei chances, pois a galera de lá é fissurada em 'side effects', a coisa tá meio na moda alí.
Eu tenho o 54' da onedrop que foi o primeiro ioio a usar os side effects, mas sempre deixo o mesmo 'se' no ioio, quando mudo, e aumento o peso do ioio, não curto muito pois o peso vai todo pro centro. Eu queria é colocar peso nos rings e não no centro.
Mesmo assim vou coloca-los no meu projeto, assim darei mais opções de peso ao ioio.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por JONES »

po bacana cara gostei pra caramba. pra falar a verdade achei um tezão

tem algum premio esse concurso ou voce fez esse yoyo assim mais pelo gosto de ver ele saindo do papel?

por que esse yoyo parece ser bem foda, e a galera aqui do brasil vive pagando pau pra yoyo gringo.

mas nunca fizeram um projeto e me deram pra executar hehehehe, todos os que me fizeram projetos como o Noga, e o Marcio, os yoyos foram feitos.


se mais gente quisesse um yoyosinho na medida, com certeza seria feito, ainda mais se fosse que nem esse.
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por zedaselva »

Jones, demais que vc gostou do projeto, fiquei super honrado e orgulhoso recebendo um elogio de um cara que nem vc.
Tem premio sim, os caras compram o seu projeto.
Mas o Tesão mesmo é ver um ioio que voce criou sendo lançado pela onedrop, não tem premio maior que esse (na verdade tem... se fosse a CLYW ou a YYR :-)
Vamos nos falar, quem sabe a gente poderia lançar esse ioio por aqui mesmo, eu ia achar demais.
abçs
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por JONES »

e eles compram o projeto por quanto?
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por Jader »

vc mesmo criou esse projeto?

pq parece o msmo yoyo da C3. O Capsule 2..



http://www.yoyostorerewind.com/index.ph ... proto.html













you like FAKE?™
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por zedaselva »

Jader,
Sim fui eu que criei, e eu também vi o capsule2, mas se voce reparar nas datas, vai ver que a minha postagem foi anterior ao 'lançamento' do prototipo da C3...
O meu eu postei em 21 agosto e o C3 (prototipo) saiu esta semana !!!
Quando vi o deles deu até raiva....OS CARAS ME COPIARAM !!!!
Se não fosse chines eu comprava um só pra ver como é... Mas U$ 130,00 !!!! num pago nem f... num ioio chines
Editado pela última vez por zedaselva em 09 Set 2011, 04:15, em um total de 1 vez.
zedaselva
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jan 2011, 20:38
Localização: São Paulo

Re: Concurso One Drop CODE2

Mensagem por zedaselva »

Jones, não faço ideia quanto eles pagam...
Responder