novidades

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
martin
Mensagens: 634
Registrado em: 16 Mar 2003, 21:00
Localização: curitiba/vinhedo
Contato:

Mensagem por martin »

Ae tem uns yoyos novos q sairam i qria sab + sobre eles...tem o tão falado element x...o Big yo da yoyojam...o yoyo factory F.A.S.T 201....quem tiveh umas inform~ção ae agradeço...
fmz
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

O BigYo da Yoyojam é mais pra diversão do que pra jogar sério. É o ioiô brancão gigante que aparece no clip do Mundial. Muito estranho, vale pela graça só.

O FAST 201 é o primeiro de uma linha de ioiôs com sistema de retorno novo, são uns starbursts retráteis, um negócio muito estranho. Quando a cordinha fica esticada, a tensão empurra os starbursts pra dentro e o ioiô não volta. Quando a cordinha fica mais frouxa, os starbursts conseguem fazer o ioiô voltar. Teoricamente deve ser bom pros truques de corda normais, mas pra suicides e lacerations não deve funcionar muito bem.

Rafael.
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Rafael, e o element x??? to comprando um agora e queria saber se presta. Rola de colocar esparadrapo ou o-ring nele??? Valeu velho
Até mais
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Bom, o pessoal tem falado bem, mas tudo o que eu sei é o que o pessoal tem falado lá fora. Esparadrapo eu nunca achei que funcionou em nenhum ioiô. :smile: Já o-ring pode funcionar.

Rafael.
meTal
Mensagens: 109
Registrado em: 15 Ago 2003, 21:00
Contato:

Mensagem por meTal »

comprei um element x faz uma semana e meia =)(com dif-pads)

espero q durem bastante(comprei 9 pads)

flw
Responder