que nivel e o yoyo phenoizm

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
CAIODASILVA
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Set 2011, 18:58
Localização: guarulhos

que nivel e o yoyo phenoizm

Mensagem por CAIODASILVA »

qual o nivel do yoyo phenomizm ? iniciante? intermediario ? avançado? ou tecnico?
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: que nivel e o yoyo phenoizm

Mensagem por Lucas Red »

cara se vc para pra pensa isso n existe.....qualquer ioio pode servir pra qualquer pessoa, por exemplo:

se diz q o yoyo é pra iniciante quando o retorno dele é mais simples (sobe mais facil) o material n vai estragar facil com batidas, e seu preço sera mais acessível;

um yoyo avançado se diz quando ele tem gap maior, rolamento especial, materiais e acabamentos mais delicados, tudo para melhorar sua performance de giro em diversas situações, além disso, seus preços são pouco acessíveis.

o yoyo intermediários é o meio termo desses dois....^^



dai vem o meu ponto de vista o phenoizm n é taum barato tem rolamento especial aros de alumínio e tal entao pode ser considerado um yoyo avançado, mas nada impede que um iniciante compre um e começar a jogar com ele sem antes ter aprendido fazer o double or nothing com um xbrain (essa só os manolos vao lembrar XD)

e n é apenas isso, ai vc ve o jensem kimmit ganhar o campeonato mundial, na categoria principal, usando um yoyo q custou menos da metade do preço do ioio do segundo colocado! com um yoyo de corpo todo de plastico, n sei se estava modificado ou coisa assim, acho q era o yoyo original mesmo.

dai vem meu ponto de vista, n é errado classificar ioios, dizer qual é melhor ou qual é pior, mas pra mim gosto é gosto, compre oq vc acha bunito q depois com o tempo q vc acostumar com o peso a pegada e os macetes do ioio vc vai poder comparar e dizer se prefere um ou outro modelo
CAIODASILVA
Mensagens: 65
Registrado em: 26 Set 2011, 18:58
Localização: guarulhos

Re: que nivel e o yoyo phenoizm

Mensagem por CAIODASILVA »

vlw lucas red pela sua opinião
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: que nivel e o yoyo phenoizm

Mensagem por tanuk »

nivel : muita bom
Responder