MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ioioviciado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 10:58

MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ioioviciado »

Fui a uma banca comprei meu ioio simplismente um fênix novinho ms quando abri e fui jogar na hora q joguei e puxei ele não volto e ai veio com defeito e oq eu faço? troco por outro na banca? se precisar comprar outro foda-se esse ioio de 9R$
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por tanuk »

que yoyo que é?
tem rolamento?
explique melhor.
se for de rolamento é normal nao voltar.
mas se for de 9 reais msm, deve ser eixo fixo, deveria voltar, qualquer coisa só trocar a corda,
va la na banca e informe-se.

abraço
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Juan »

Jovem, antes de falar q o yoyo está quebrado, mais facil explicar seu problema e perguntar oq fazer! Pelo q entendi seu yoyo apenas não volta pra mão! Se for isso é bem simples, é tudo uma questao de ajustar sua corda! Se nao estiver voltando solte seu yoyo e gire ele para a direita (no sentido horario), aperte um pouco e pronto ele vai voltar mais facil pra mao! Agora se veio com algum defeito de fabrica, apenas va na banca q eles trocaram pra vc sem custo algum!
Espero ter ajudado! Boa sorte ai com seu yoyo, abçs...



Juan.
Ioio Fênix.
ioioviciado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 10:58

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ioioviciado »

é um ioio seniôr de 9 reais da fênix já girei ele e não adiantou
rickvidaloka
Mensagens: 47
Registrado em: 12 Ago 2011, 15:07
Localização: Feira de Santana/BA

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por rickvidaloka »

a meu amigo eu ja tive milhares de problemas com a fenix compra logo um mars e começa a jogar yoyo de verdade , pq um yoyo de loop não voltar todos os yoyo fenix são bons menos o senior alguns de 7 conto e o fnx e raxa rapidinho
ivafurtado
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Out 2011, 13:44
Localização: Lauro de Freitas - Bahia

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ivafurtado »

acho o senior divertido pra ficar dando voltas e voltas e voltas e voltas e voltas.... =p
e o fnx depois de tirar os 2 kg de lubrificante q vem dentro do rolamento fica muuito bom^^

ah os dois yoyos senior que eu tenho voltam direitinho, mas, quando minha namorada ,que não sabe nhecas, tentou usar um deles, ela não obteve êxito no retorno do yoyo para mão,as vezes ele não volta pq jogador ainda não pegou a pratica de jogar o yoyo da maneira correta... no caso dela, ela jogava muito fraquinho e meio torto.. dei uma digitada no google achei este tutorial que talvez poderá ser útil, ensina como lançar o yoyo.

http://vulto.com.br/manobras/aprenda-o- ... ogar-ioio/
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por JONES »

de uma olhada aqui nesse viceo que explica falando como que se joga o yoyo



tenho certeza de que vai melhorar

e tenta conseguir um yoyo de rolamento pra voce, da pra fazer muito mais coisas
ioioviciado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 10:58

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ioioviciado »

na minha banca não vende esses ioio mars e nem sei se existe
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Guaen »

Internet existe para isso !! O nosso amigo jones do post de cima que eh o fabricante do mars
ioioviciado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 10:58

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ioioviciado »

aew galera achei o ioio mars mas quem ai vai me dar 35 reais pra eu comprar um?(CARO PRA KRLHO!!!)
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Guaen »

caro: caro eh paga 9 reais num yoyo de ir e volta!!!!!!!!!
com 4 desses se compra um mars

na boa o mars eh o melhor yoyo de iniciante aki no brasil ira aprender muito com ele
( na minha opiniao antes que venham as criticas)
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Juan »

Muita gente tem criticado o yoyo de eixo fixo aki nesse fórum, mas boa parte aki começou jogando com akele yoyo q tanto falam mal de eixo fixo! Eu ensinei algumas pessoas a jogarem ioio com os de eixo fixo, e dpois com de rolamento, e tem muita gente q joga bem e até vai em campeonatos!
Tem q ver q é relativo ser o melhor ioio de iniciante! É pra iniciante em ioio de rolamenteo! Mas a maior parte aki qd começou a aprender a jogar foi com yoyos de eixo fixo! E sem falar q existem pessoas fazendo um trabalho aonde ensinam as pessoas a jogarem! Então pra quem ta aprendendo um ioio de eixo fixo da uma boa base!
Flws...
ivafurtado
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Out 2011, 13:44
Localização: Lauro de Freitas - Bahia

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ivafurtado »

Juan escreveu:Muita gente tem criticado o yoyo de eixo fixo aki nesse fórum, mas boa parte aki começou jogando com akele yoyo q tanto falam mal de eixo fixo! Eu ensinei algumas pessoas a jogarem ioio com os de eixo fixo, e dpois com de rolamento, e tem muita gente q joga bem e até vai em campeonatos!
Tem q ver q é relativo ser o melhor ioio de iniciante! É pra iniciante em ioio de rolamenteo! Mas a maior parte aki qd começou a aprender a jogar foi com yoyos de eixo fixo! E sem falar q existem pessoas fazendo um trabalho aonde ensinam as pessoas a jogarem! Então pra quem ta aprendendo um ioio de eixo fixo da uma boa base!
Flws...


curti, concordo e compartilho
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por JesusMetal »

Juan escreveu:Muita gente tem criticado o yoyo de eixo fixo aki nesse fórum, mas boa parte aki começou jogando com akele yoyo q tanto falam mal de eixo fixo! Eu ensinei algumas pessoas a jogarem ioio com os de eixo fixo, e dpois com de rolamento, e tem muita gente q joga bem e até vai em campeonatos!
Tem q ver q é relativo ser o melhor ioio de iniciante! É pra iniciante em ioio de rolamento! Mas a maior parte aki qd começou a aprender a jogar foi com yoyos de eixo fixo! E sem falar q existem pessoas fazendo um trabalho aonde ensinam as pessoas a jogarem! Então pra quem ta aprendendo um ioio de eixo fixo da uma boa base!
Flws...
Falou tudo!
Apoiado 100%
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Daniel Avalos »

PAgar R$35,00 num Mars não é caro cara. hahaha.
Existem yoyos de mais de quase todos aqui que tem um yoyo avançado de aluminio, pagaram pelo menos entre 150 e 200 reais nele. Vá se acostumando com os valores, hahaha

Só pesquisar no Google ou aqui mesmo, as lojas que vendem yoyos importados ou as lojas gringas lá fora...
Caro é pagar U$300,00 num yoyo. R$35,00 pra poder começar, é aceitável. haha
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Juan »

Guaen escreveu:caro: caro eh paga 9 reais num yoyo de ir e volta!!!!!!!!!
com 4 desses se compra um mars

na boa o mars eh o melhor yoyo de iniciante aki no brasil ira aprender muito com ele
( na minha opiniao antes que venham as criticas)
Entao, a sua opinião ta bem furada guaen! pq com um par de yoyo desse de "ir e voltar" eu ja me classifquei em 2° no campeonato brasileiro!!! Isso mesmo em segundo e olha q todos os outros estavam jogando com yoyo de rolamento!!! Não é só o yoyo, mas o jogador!!! Com esse yoyo de "ir e voltar" consigo fazer muita, mas muita coisas mesmo, se vc só consegue fazer ir e voltar, ai vc ta precisando aprender um pouco mais! Mas é só minha opinião, antes q venham as criticas =D
Espero q não leve a mal minha opinião!
Flws...



Juan.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por zehlou »

eixo fixo uma categoria
roletado outra categoria

Mas aê guaen pago p ver vc loopar com dois eixo fixo....








FAKE? YOYO crew nois joga tutoooooooo!!!
ioioviciado
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Nov 2011, 10:58

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por ioioviciado »

se eu não descobrir onde vendo yoyo mars até domingo já ta na mão o yoyo de rolamento AULGUEM ME AJUDA!!!!!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Asafe Azevedo »

ué vende na brazilian www.brazilianyoyo.com.br
Edson Seiji
Mensagens: 62
Registrado em: 21 Mai 2011, 09:29
Localização: SJC

Re: MEU IOIO VEIO QUEBRADO

Mensagem por Edson Seiji »

Eu também já tive esse problema com a Fever, se trata de ele não estar adequadamente preso nas duas extremidades do eixo, correto?Quando eu comprei um assim, eu fui diretamente na banca para troca-lo =D
Responder