roll travando

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

roll travando

Mensagem por RicardoPorto »

iai pessoal,eu comprei um sapiens e um mafioso ,ai o roll começou a travra ai eu abri para secar mais o roll grudo no espaçador como faço para retirar o roll?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: roll travando

Mensagem por JONES »

tira com alicate, vai abrindo aos poucos que ele desencaixa
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: roll travando

Mensagem por RicardoPorto »

como?
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: roll travando

Mensagem por RicardoPorto »

olha jones só consegui do sapiens do mafioso ta mal ,eu e meu pai tentamos e não foi
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: roll travando

Mensagem por JONES »

faz assim

tem geladeira na sua casa certo

voce pega o espaçador, encosta a parte de cima dele no congelador, e puxa o rolamento

sempre da certo por que quando voce esfria um metal ele diminui de tamanho, pouco, mas o suficiente pra afrouxar e voce conseguir tirar o rolamento

tenta ficar segurando no rolamento que é de aço, evitando que ele esfrie, e deixe frio só o espaçador de aluminio, assim o aluminio encolhe, o aço fica do mesmo tamanho e voce congue tirar o rolamento.

ai voce tira a blindagem do rol do sapiens seca e depois repete o processo no mafioso

um procedimento que da certo 100% de certeza é colocar o espaçador na parte de cima do congelador da geladeira, e com um isqueiro esquentar apenas o rolamento.

enfim, isso ai de ficar bem justinho o rolamento no yoyo é normal, o que esta te atrapalhando ai é que por ser espaçador nao tem muita pegada pra tirar com alicate.
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: roll travando

Mensagem por Guaen »

Jones eh fisico
Responder