OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kratos
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2011, 20:19

OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por kratos »

Boa noite a todos,recentemente ganhei dois ioiôs um fênix mira e o outro um FNX,gostei deles mas tenho algumas dúvidas,primeiro quanto a resistência do mira( gostaria de saber se ele resiste a pancadas,pois sou iniciante e as vezes quando jogo ele bate no chão mas nada com muita violência mesmo assim procuro evitar ao máximo bater ele no chão) e segundo sobre o FNX (o sistema de retorno hibrido dele é composto de Star Bust e O-ring de silicone só queria saber se a parte Star Bust gastar,ele funciona só com o retorno de um lado?). Desde já grato e desculpe se tiver feito alguma pergunta repetida ou coisa do tipo.
romuloyoyo
Mensagens: 553
Registrado em: 15 Jul 2009, 15:32
Localização: goiania-GO

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por romuloyoyo »

eu creio que o mira aguente algumas pancadas sim
e sobre o retorno do FNX o retorno depois de gastar o star bust o retorno só de um lado funciona sim
mas pra gastar o star bust eu acho q demora bastante

flw
Paz
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por Lucas Red »

to fazendo um video com o fnx acho q semana q vem ja posto ai vc ve q da pra fazer bastante coisa com ele
kratos
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2011, 20:19

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por kratos »

agora sim esclareci minhas dúvidas e também já vi alguns videos do lucas red jogando com o ioiô MIRA e o FNX ambos são bem legais.
flw,galera abraço a todos.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por JONES »

bacana que esta começando a jogar ai rapaz

se quiser aprender algumas manobras e dicas pra montar combos e criar manobras, da uma Olhadinha ai no nosso canal

www.youtube.com.br/timelessyoyos

Eu e o Victor H. fizemos algumas video aulas que podem ajudar
kratos
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2011, 20:19

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por kratos »

achei bem legal o canal da timeless no you tube,pois ele serve de suporte para quem ta iniciando,e assistindo aos videos fica mais fácil de aprender as manobras.
kratos
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Set 2011, 20:19

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por kratos »

por Lucas Red » 12 Dez 2011, 22:27

to fazendo um video com o fnx acho q semana q vem ja posto ai vc ve q da pra fazer bastante coisa com ele

fico no aguardo do vídeo do FNX. flw
ivafurtado
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Out 2011, 13:44
Localização: Lauro de Freitas - Bahia

Re: OPINIÕES SOBRE O IOIÔ FÊNIX MIRA E FNX

Mensagem por ivafurtado »

eu acho o mira muito mais frágil do que o fnx.meu fnx eu batia no chão a vontade e não quebrou, chegou e empenar o parafuso do eixo mas nao quebrou já o mira não sei.. tenho medo toda vez que ele encosta no chão hehe
Responder