Pesos para o 2YR CLEAR? E Aros para Offstring

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MAZ
Mensagens: 89
Registrado em: 19 Ago 2003, 21:00
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por MAZ »

Para colocar peso no 2YR Clear como ele é totalmente transparente onde acho coisas transparentes para colocar peso? Algumas idéias são bem vindas!

Gostaria de comprar aros de peso de silicone ou de borracha tranparentes, mas chego nos lugares para comprar não sei nem o nome, aí fica difícil. Eu pergunto sobre ARRUELAS de borrachas Treansparentes eles dizem que não existe.

E ALGUÉM SABE O NOME DAQUELES AROS de borracha que está na seção MODS no subtítulo YoyoJam Patriot Offstring do site da StringFly (http://www.stringfly.hpg.ig.com.br/mods ... riotof.htm). Por favor, estou atrás disso tudo desesperadamente!

Muito Obrigado a todos
Ranngner Albuquerque
Mensagens: 164
Registrado em: 05 Set 2003, 21:00

Mensagem por Ranngner Albuquerque »

Cara... vai num supermercado e procura borracha de panela de pressao..

dai tu corta e edita ela..

ou entaum massinha de modelar..

nao precisa ser transparente cara.. deixa disso..

tu queres colocar peso pra rodar mais ou queres enfeitar ?

por isso procura qualquer coisa que funcione..

se tu pintar o yo por dentro nao vai ser mais transparete...e fica muito legal..


Ranngner Albuquerque
Richardyzo
Mensagens: 65
Registrado em: 23 Out 2003, 19:31
Localização: Void

Mensagem por Richardyzo »

Passa cola e espera secar!! auhauuha
Malefico
Mensagens: 388
Registrado em: 31 Ago 2003, 21:00
Localização: Recife-PE

Mensagem por Malefico »

POw,pega uams borracha(daquelas d por naquelas borracha em forma d lapis,bem cumprido e talz),pega uma bem mole,e poe dentro do yo,dai tu procura uams borracha colorida,fica massa eu axo,da um style vira lata tah lig?
Flwz aew...
Rafael.
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

MAZ procure por acrílico e peça pro cara cortar pra você exatamente do tamanho do Side Cap.

quanto mais largo o acrílico mais pesado e diferente o ioiô vai ficar e você pode desbastar "cavar" o shape para o acrílico ficar menos pra fora.

Eu tava tentando fazer algo do gênero mas só que beeeem diferente :) mas já vale como uma idéia.

Sprout
Responder