yoyos de 4A girando pouco

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

yoyos de 4A girando pouco

Mensagem por RicardoPorto »

iae pessoal eu to com um serio problema.eu a um tempo comprei uns yoyos de 4A já que só jogo 4A entre eles avia fiesta XX , rextreme,go big e big yo,mas eles estão girando mt pouco já sequei e tals e nada ,só pra vocês terem ideia o combo que o heitor mostrou ensinando nesse tópico
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=8&t=18593
usando o rextreme ele para de rodar no final daquela entrada de brain twister eles nem tem força para um bind ,se fazer o bind ele cai.

ja sou um jogador com certa experiencia no 4A ja tive um yoyo de 4A do ueda e dps um hayabusa,quem puder ajudem ae

abraços by eu mermo
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: yoyos de 4A girando pouco

Mensagem por HeitorPeres »

Vish, todos estão girando pouco???
Ou você ferrou todos os rolamentos, ou nao joga forte suficiente, ja joguei com todos os yoyos que voce citou ( menos gobig ) e eles giram normal =/
achei estranho o rextreme parar de girar num brain twister cara... desses que vc falou, o rextreme é oq mais gira, ja que tem o gap maior... estranho mesmo
_Matheus_
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Mai 2011, 09:02
Localização: Muriaé-Minas Gerais

Re: yoyos de 4A girando pouco

Mensagem por _Matheus_ »

o meu do ueda também era assim.....
começei a jogar mais forte...... mas muito forte ,mesmo.... daí o problema parou
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: yoyos de 4A girando pouco

Mensagem por RicardoPorto »

vo gravar um video so pra vocês terem ideia
Responder