Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Alvaro Timeless
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Jul 2011, 19:24
Localização: Nova Aurora,PR

Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por Alvaro Timeless »

É isso ae,acabei de ver essas cordinhas expert na yye: http://shop.yoyoexpert.com/product/457/ ... RT-Strings
lá diz que é uma das melhores.Só falta a nós descobrimos quem que é o fabricante dessas cordinhas!Seria a Timeless?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por Asafe Azevedo »

Provavelmente a yye compro linha de alguma empresa brasileira e fez as cordas, pq se alguma empresa brasileira vendeu para eles e eles nao botaram o nome da empresa é pq a yye pedio sigilo. Pq toda vez q corda brasileira foi vendida lá fora, eles sempre botavam de que marca brasileira era.
Editado pela última vez por Asafe Azevedo em 20 Fev 2012, 22:20, em um total de 1 vez.
Alvaro Timeless
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Jul 2011, 19:24
Localização: Nova Aurora,PR

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por Alvaro Timeless »

não sei não cara
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por JONES »

são cordas da Timeless

mas quando vendi não sabia que era pra yoyoexpert e tão pouco que o dono da yoyoexpert era o andre boulay, só descobri isso quando fui entregar as cordas no mundial, levei um susto.

o bicho tava pegando aqui, eu precisava de grana e surgiu uma oferta pra enviar cordas sem marca, sem embalagem, e com um bom prazo de entrega, ai eu topei, mas se soubesse que era pra eles teria colocado a marca.

tomara que queiram comprar mais até o mundial, e ai eu posso colocar a marca.

detalhe, eles compraram a corda de um fabricante de fios de poliester, que entrou em contato com a timeless para tercerizar essa produçao, não só pra eles mas pra outros tambem, e como todos pediam a corda sem marca pra colocar a marca deles, as cordas da yoyoexpert ficaram sem marca tambem.
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por Asafe Azevedo »

eu ate desconfiei do que foi vc jones por causa da foto, aquela corda azul só vi vc ate hoje vender hahah
Alvaro Timeless
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Jul 2011, 19:24
Localização: Nova Aurora,PR

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por Alvaro Timeless »

haaa,entao era isso que vc tava falando com um carinha de venda de 30 mil cordinhas lá no largo da ordem?haha to lembrado
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Cordinhas Brasileiras na yoyoexpert

Mensagem por JONES »

eles queriam 10 mil cordas, ai eu disse que podia ficar tranquilo que com 2 meses de prazo eu faria até 30 mil se necessario fosse.

acabei conseguindo só 6 mil cordas auhahauhauhau
Responder