Beysick ou Superwide?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
kassius Mainardes
Mensagens: 88
Registrado em: 21 Ago 2011, 16:10
Localização: Castro. PR

Beysick ou Superwide?

Mensagem por kassius Mainardes »

Dae galera,blz?
Bom , estou com uma dúvida , eu queria comprar um desses dois , mas não sei quase nada sobre o Beysick ,eu procurei aqui no forum e não achei quase nada sobre ele.
Queria q vcs me ajudassem com essa escolha e me falem detalhes sobre esses dois yoyos.
Flw. :)
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Beysick ou Superwide?

Mensagem por tanuk »

que tipo de yoyo voce prefere?

o superwide eh totalmente diferente dos outros, o beysick é legal e tal, mas nao sei se vai achar tao de boa, ele não é unanimidade no forum, entao eu diria o superwide.
mas caso queira considerar mais, tem o dv888, entre outros

abraços
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Beysick ou Superwide?

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu não compraria nenhum dos 2.

Beysick é um yoyo comum, que não tem aquele "tchan" que o diferencie da maioria dos yoyos, tornando-o especial.
Ele faz o trabalho dele, vai te servir, claro. Mas não espere nada de excepcional e tal.

Super Wide, já é um yoyo mais pra brincar e se exibir para os amigos ou em locais públicos.
Não recomendo ele para você usar em campeonato, nem para treinar seu freestyle.É um yoyo de bolso par se divertir, mas nada muito profissional.

Como já foi dito, procure outros que o pessoal tem mais aqui. Algo como DV88, Phenomizm, etc...
Use a BUSCA ali em cima, que você encontra mais coisas sobre outros modelos.
Você justamente não encontrou quase nada sobre esses 2, porque quase ninguém aqui tem eles, ou ninguém comenta.
cacaio
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fev 2012, 22:41
Localização: maranhão

Re: Beysick ou Superwide?

Mensagem por cacaio »

discordo disso o superwide e sim um ioio para jogar em campeonatos
se liga ni video abaixo:
http://www.youtube.com/watch?v=FTTaTx9v ... plpp_video
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Beysick ou Superwide?

Mensagem por tanuk »

http://www.youtube.com/watch?v=J2QRY5hILAI

nem por isso eu compraria um popstar pra um campeonato..
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Beysick ou Superwide?

Mensagem por Daniel Avalos »

Ta, agora me fala pelo menos uns 10 que ja usaram superwide em campeonatos no Brasil.
Te falo fácil 10 que ja usaram um 888, YYR...

Quis dizer que não se usa com frequencia. A maioria nao se adapta com o tamanho pra fazer manobras de um freestyle digno de campeão.
Poder usar, qualquer um pode, assim como qualquer yoyo. Tem gente aqui que ja ganhou campeonatos com yoyo de R$20,00 e outros com um de R$400,00.
Mas são excessoes.

No Brasil nunca soube de alguem experiente, que tenha ficado com excelentes colocaçoes, usando um SuperWide, via de regra.
Responder