qual o melhor yoyo...
Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos
-
qual o melhor yoyo...
olá galera
queria saber qual yoyo é melhor para o nivel iniciante?
queria saber qual yoyo é melhor para o nivel iniciante?
-
- Contato:
Re: qual o melhor yoyo...
meu jovem,
então acho que você deveria pegar um MARS. e você pode aprimora ele com o rolamento concavo de inox!
e o um outro bom é o MIRA da fenix.
o site da timeless: http://www.timelessyoyos.com.br/
desempenho do MARS: http://www.youtube.com/watch?v=CV10sZNvUeE
onde aprender manobras: http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos
desempenho do MIRA: http://www.youtube.com/watch?v=0swaLJHGc8w&feature=fvsr
onde se pode comprar o MIRA: http://casadoioio.com.br/
pega um deses 2.não pegue yoyos importados pois são a mesma coisa e ainda vai pagar mais,pra fala a verdade o MARS e o MIRA ganham grigos.
muito menos yoyos de alumínio pois exigem um poco de habilidade para jogar.
BEM-VINDO!
então acho que você deveria pegar um MARS. e você pode aprimora ele com o rolamento concavo de inox!
e o um outro bom é o MIRA da fenix.
o site da timeless: http://www.timelessyoyos.com.br/
desempenho do MARS: http://www.youtube.com/watch?v=CV10sZNvUeE
onde aprender manobras: http://www.youtube.com/user/TimelessYoyos
desempenho do MIRA: http://www.youtube.com/watch?v=0swaLJHGc8w&feature=fvsr
onde se pode comprar o MIRA: http://casadoioio.com.br/
pega um deses 2.não pegue yoyos importados pois são a mesma coisa e ainda vai pagar mais,pra fala a verdade o MARS e o MIRA ganham grigos.
muito menos yoyos de alumínio pois exigem um poco de habilidade para jogar.
BEM-VINDO!
-
- Contato:
foi pra você q eu vendi aquele NorthStar e um rolamento?
-
Use a BUSCA ali em cima. Isso já foi perguntado "n" vezes. Basta pesquisar sobre os modelos, marcas, preços, que você encontra tudo.
Abraço
Abraço
-
sim chego perfeitamente,roda bem,mas to querendo um yoyo de aluminio,acho o north é pra muito iniciante.
você não teria outro pra vender rodrigo?
você não teria outro pra vender rodrigo?
o QUE ? EU NAO OUVI ISSO ? NORTH PRA INICIANTE ? ENTAO TU É MUITO NOOB VELHO SE NORTH E PRA INICIANTE EU NAO SEI NADA DE YOYO ENTAO VEI NORTH E O MELHOR YOYO DE PLASTICO DO MUNDO E DA PAL EM MUITO DE METAL VEI NAO É DE INICIANTE NAO YOYO DE INICIANTE É NEBLINA , FNX MAIS VEI SEU NORTH DEVE TAR ESTRAGADO PRQ NAO É NEM UM POUCO INICIANTE .
-
- Contato:
oloco mano o NorthStar é iniciante aonde,ele já é pra nível mais avançado.
So tenho aqui pra vender um disco 70 se se quiser comprar manda MP lá
So tenho aqui pra vender um disco 70 se se quiser comprar manda MP lá
-
o lopes o meu north não está estragado está em perfeitas condições,só não consigo secar o rolamento do yoyo porque tá preso numa parte do yoyo.
você acha q está quebrado por esse motivo?
você acha q está quebrado por esse motivo?
-
e também faz um barulho do caramba...
-
Barulho é normal, por causa do rolamento. Tem yoyos que parecem um chocalho rodando, coisa irritante.
E realmente, o North não é nem um pouco iniciante. É um yoyo de alto nível. O fato de ser de plástico não significa nada. O que não falta é gente treinando diariamente com yoyos de plástico e inclusive sendo campeões nacionais e mundiais com yoyos de 30 dólares.
E realmente, o North não é nem um pouco iniciante. É um yoyo de alto nível. O fato de ser de plástico não significa nada. O que não falta é gente treinando diariamente com yoyos de plástico e inclusive sendo campeões nacionais e mundiais com yoyos de 30 dólares.
Nao ta quebrado nao Só que ele ta grudado no espaçador mais vai jogando que com o tempo sca o rolamento de jogar mesmo xD e sempre aperte até as setinhas ficarem juntas E tipo Nao é nunca de nivel iniciante esse yoyo e muito bom voce nem precisa mais trocar de yoyo se kiser ,Até que o jensen foi campeao mundial com ele xD
Se kiser tirar o rolamento Poe um papel toalha em volta pega um alicatre e puxa com força mais cuidadosamente
mais se kiser e so ir jogando que vai saindo a graxa ,
FLw Bons treinos
Se kiser tirar o rolamento Poe um papel toalha em volta pega um alicatre e puxa com força mais cuidadosamente
mais se kiser e so ir jogando que vai saindo a graxa ,
FLw Bons treinos
-
o lopes nada a ve,o north é uma merda niguem gosta desses yoyos aqui no brasil,nunca vi niguem q tem um yoyo desses
compensa comprar aqueles de 7 reais ou o q vem no ovo de pascoa
Como nao vei ? o tute usou ele no camp do abc axo que 80 % desse forum tem north star rapais se e novo akie entao axo que nao intende nada de yoyo mano Se voce axa north uma merda voce nao deve saber nem jogar yoyo prq north e um dos melhores yoyo em quesito performace
Pega um yoyo de 7 reais e da seu north pra mim escolhe o yoyo que voce kiser akie que eu pego seu north vai ?
Fio se deve ser novo North e um dos melhores yoyo de plastico e da pal em muito aluminio por ai ,nao é so prq e plastico que é ruim vai eu troco ele com voce em qual voce kiser akie ,Entao vei se voce axa northstar uma merda nao pegue nenhum outro yoyo entao .
Pega um yoyo de 7 reais e da seu north pra mim escolhe o yoyo que voce kiser akie que eu pego seu north vai ?
Fio se deve ser novo North e um dos melhores yoyo de plastico e da pal em muito aluminio por ai ,nao é so prq e plastico que é ruim vai eu troco ele com voce em qual voce kiser akie ,Entao vei se voce axa northstar uma merda nao pegue nenhum outro yoyo entao .
-
Nossa, sei de cara pelo menos uns 5 caras que ficam entre os primeiros colocados em campeonatos aqui no Brasil, treinando com North Star.TUTE, Chaguinha e companhia...Fora os que tem na maleta, por coleçao, que já somei mais de uns 15 no último campeonato que fui.David Antonio escreveu:o lopes nada a ve,o north é uma merda niguem gosta desses yoyos aqui no brasil,nunca vi niguem q tem um yoyo desses
É capaz de o seu North Star estar zuado. Porque os outros 99% dos proprietários desse modelo estão mais que satisfeitos. É um dos modelos que mais vendem na Vulto.
Eu mesmo quando faço encomendas, recebo mais da metade de encomendas, só de North Star.
Daniel o cara nao entende Nao adianta discutir Se fosse tao merda igual yoyo de 7 reiais ninguem tinha ,
Prq todo mundo que eu conheço tem esse yoyo na case o yoyo e perfeito um dos quais eu mais jogo
se fosse tao ruim assim igual yoyo de 7 reais o jensen nao tinha sido campeao mundial ;P
Prq todo mundo que eu conheço tem esse yoyo na case o yoyo e perfeito um dos quais eu mais jogo
se fosse tao ruim assim igual yoyo de 7 reais o jensen nao tinha sido campeao mundial ;P
-
mano não pira ai não gente não tem nada a ve.
o rodrigo q me vendeu e tava lacrado na caixa ele falou q comprou na vulto[acho q é uma loja de yoyo] e o rodrigo é muito gente boa já me vendeu varias coisas entre rolamentos e yoyos
mais esse north q é uma bosta mesmo isso é uma merda faz um barulho do caramba parece um maquina trabalhando e o roll daquela merda também não sai e ainda tem um nome de um cara no meu yoyo Jensen alguma coisa,
vo reclama com esse cara,ele é brasileiro?
aguardo resposta
o rodrigo q me vendeu e tava lacrado na caixa ele falou q comprou na vulto[acho q é uma loja de yoyo] e o rodrigo é muito gente boa já me vendeu varias coisas entre rolamentos e yoyos
mais esse north q é uma bosta mesmo isso é uma merda faz um barulho do caramba parece um maquina trabalhando e o roll daquela merda também não sai e ainda tem um nome de um cara no meu yoyo Jensen alguma coisa,
vo reclama com esse cara,ele é brasileiro?
aguardo resposta
Opa rodrigo é de confiança mesmo nao ta zoado certeza ,
Mais entao cara faz barulho prq o rolamento deve estar seco e a maioria dos yyf fica preso no espaçador o rolamento
so tirar com um alicatre e barulho faz mesmo e normal com o tempo voce se acustuma ,E Jensen Kimmit e simplismente um dos melhores jogadores do mundo e ganho o mundial de 2010 com esse yoyo que voce tem ai,e assinatura dele no yoyo
Reclama do yoyo pra ele que ele ganha outro mundial pra voce .
nao gosto do yoyo ? eu compro de voce ou troco por qualquer 1 akie que eu tenho
Mais nao fala bosta northstar e muito yoyo pra voce entao
Mais entao cara faz barulho prq o rolamento deve estar seco e a maioria dos yyf fica preso no espaçador o rolamento
so tirar com um alicatre e barulho faz mesmo e normal com o tempo voce se acustuma ,E Jensen Kimmit e simplismente um dos melhores jogadores do mundo e ganho o mundial de 2010 com esse yoyo que voce tem ai,e assinatura dele no yoyo
Reclama do yoyo pra ele que ele ganha outro mundial pra voce .
nao gosto do yoyo ? eu compro de voce ou troco por qualquer 1 akie que eu tenho
Mais nao fala bosta northstar e muito yoyo pra voce entao
-
cara sim o meu yoyo não ta zuado...
eu trabalho na york so jogo com eixo fixo.
mas tenho varios yoyo e simplesmente me cite 5 pessoas q tem esse yoyo no brasil aqui nesse forum
eu trabalho na york so jogo com eixo fixo.
mas tenho varios yoyo e simplesmente me cite 5 pessoas q tem esse yoyo no brasil aqui nesse forum
-
eu entendo mais de yoyo q todo mundo aki nessa bagaça de fórum tenho certeza...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trabalha na york ? dorminhoco se faz de boa ?
kkkkkkkkkkkk puta vei se toca ,5 pessoas bls Tute , chaguinha , eu , Rodrigo Luiz , gustavo amaral .danylo barbieiro , juan ,zedaselva entre outros ,
mano vsf velho se se e de hoje no forum , se soubesse mais que todo mundo nao tava falando uma merda desse velho ,
se nao sabe bosta nenhuma de yoyo velho falar que north star e uma bosta se toca velho pergunta pra todo mundo ai ,
todo mundo fala que north e um dos melhores yoyos da case de qualquer um
e duvido que voce trabalha na york ;l]
kkkkkkkkkkkk puta vei se toca ,5 pessoas bls Tute , chaguinha , eu , Rodrigo Luiz , gustavo amaral .danylo barbieiro , juan ,zedaselva entre outros ,
mano vsf velho se se e de hoje no forum , se soubesse mais que todo mundo nao tava falando uma merda desse velho ,
se nao sabe bosta nenhuma de yoyo velho falar que north star e uma bosta se toca velho pergunta pra todo mundo ai ,
todo mundo fala que north e um dos melhores yoyos da case de qualquer um
e duvido que voce trabalha na york ;l]
-
mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
fala 10 pessoas q usam esse north quero ve
-
esse jensen vo cata ele na rua ele vai ver o yoyo é dele né?, vo ve onde esse cara mora pra eu pega ele...
-
eu uso north,tute usa north,rodrigo usa north,jensen kimmett usa north,o zedaselva usa,o john ando usa,existe o movemento baseado nele chamado death to metal.David Antonio escreveu:mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
e você não é 3 vezes champ do br vc ta mentindo,pq as ultimas pessoas que ganharam o br foi o marechal e victor.
Já deu né colega?David Antonio escreveu:mano os meu yoyos compra sua casa seu muleke,eu sei mas q todo mundo aqui nesse fórum de yoyo so campeão brasileiro de yoyo 3 vezes seguidas
Todo mundo aqui já sacou que de yoyo mesmo, você não sabe nada...
Vamos deixar essa discussão pra lá?
-
ele mora no canadá e é capeão mundial de 2010 e ta na lista dos melhores do mundoDavid Antonio escreveu:esse jensen vo cata ele na rua ele vai ver o yoyo é dele né?, vo ve onde esse cara mora pra eu pega ele...
-
não estamos discutino so to alegando quero ve o que eles falam
PUTA VELHO NA MORAL VAI TOMAR NO SEU KU SE NAO SABE BOSTA NENHUMA FALA PROS CARA AI QUE VOCE E CAMPEOAO BRASILEIRO SEU BOSTA SE NAO SABE NADA SE CADASTRO HOJE NO FORUM MANO CERTO RESPEITO DEVE SE TER A QUEM TA TENTANDO TE AJUDAR E VOCE QUER FALAR BOSTA SE TEM UM NORTH AI E QER FALAR QUE E UMA BOSTA FALA QUE VAI BATER NO JENSEN ? SE TEN 9 ANOS MLK ELE TE DA UM TAPA SE MORRE JOGADOR DA YORK NAO SABE NEM FASER NO NO DEDO MLK VSF OLHA O RESPEITO AKIE MANOLO A É SE KISER 2 600 PESSOAS DO FORUM TEM O NORTH
A É VAI BATER NO JENSEN LÁ
1 COISA , PESQUISE UM POUCO ANTES DE MENTIR
2 COISA , SE TEM 9 ANOS TOMA UM TAPA DO JENSEN MORRE
3 COISA , OLHA O RESPEITO .
A É VAI BATER NO JENSEN LÁ
1 COISA , PESQUISE UM POUCO ANTES DE MENTIR
2 COISA , SE TEM 9 ANOS TOMA UM TAPA DO JENSEN MORRE
3 COISA , OLHA O RESPEITO .
-
vei nada vê ses tão encobrindo o jensen pra eu não cata ele ele morra aqui no brasil tenho certeza...
ai então o north é os meus da york e muito melhor eu tenho um ax da fever q compra as cassas de cada um aqui...
o meu york ganha de vocês todos todos contra min e eu ganho...
ai so campeão 4 vezes seguidas de yoyo e ganhei o mundial em 2010,2011 e 2012 agora
eu sou mel,hor q cada um de vcs
então se o york não é bom qual é bom pra vcs?
ai então o north é os meus da york e muito melhor eu tenho um ax da fever q compra as cassas de cada um aqui...
o meu york ganha de vocês todos todos contra min e eu ganho...
ai so campeão 4 vezes seguidas de yoyo e ganhei o mundial em 2010,2011 e 2012 agora
eu sou mel,hor q cada um de vcs
então se o york não é bom qual é bom pra vcs?
4 COISA SE TEM MUITO YOYO EM MANO NA MORAL SE VOCE TA FALANDO QUE NORTH É RUIM APOSTO QUE DEVE TER UNS 5 FEVER FLAY AI E FALA QUE SEUS YOYO COMPRA MIM CASA VAI DORMIR MLK TA NO SEU HORARIO JA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AX FLAY COMPRA A CASA DE CADA UM ,80 REIAS NUM YOYO QUE NAO PRESTA AX FLAY E UMA BOSTA NAO SERVE NEM COMO APOIO DE MESA
PRQ AX FLAY E UMA BOSTA QUE NEM VOCE ,
MLK ANTES DE FALAR BOSTA O AX FLAY COMPRA SEU PONTO NA ESQUINA POR 1 ANO
VEI TA FALANDO BSTA SE KISER NOIS MARCA UM ENCONTRO NA RUA E EU TE QUEBRO EM 3 O QUE VOCE AXA ? E PEGO SEU AX FLAY E SEUS YORK E ENFIO NA SUA BUNDA O QUE VOCE AXA ?
SÓ UMA COISA vELHO SE TOCA MLKKKKKKK
PRQ AX FLAY E UMA BOSTA QUE NEM VOCE ,
MLK ANTES DE FALAR BOSTA O AX FLAY COMPRA SEU PONTO NA ESQUINA POR 1 ANO
VEI TA FALANDO BSTA SE KISER NOIS MARCA UM ENCONTRO NA RUA E EU TE QUEBRO EM 3 O QUE VOCE AXA ? E PEGO SEU AX FLAY E SEUS YORK E ENFIO NA SUA BUNDA O QUE VOCE AXA ?
SÓ UMA COISA vELHO SE TOCA MLKKKKKKK