Comprei meu IoIo(SAGA), agora como q eu troco o sidecap?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ExplodeMiolo
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2003, 18:14
Localização: Caraguatatuba/SP
Contato:

Comprei meu IoIo(SAGA), agora como q eu troco o sidecap?

Mensagem por ExplodeMiolo »

Pessoal alguem me ajuda comprei meu ioio hj da SAGA, ele vem com um sidecap original, como q tiro ele pra por os pesinho?
se alguem poder me ajuda pois to começando com ioio hj.....
vlw quem posta :cry: :cry: :cry: :cry:
OzzYKisS
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Fev 2002, 21:00

Mensagem por OzzYKisS »

Vc pode esta tirando com uma ventosa, aquela que vem em bichinhos de pelucia pra grudar no vidro... ou pode estar empurrando o eixo pra cima... pra força o sidecap sair... e do outro lado vc coloca um palito de churrasco que da certo tb..

Conseguiu entender??? bem eh tudo que consegui explicar :-)
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

o ozzy tah certo eceto pela parte do palito... :D ...mais para ser mais exato vah em www.vulto.cc ai em "oficina" lah em cima...ai tem varias opcoes...leia-as q vai ajudar...ai vai em "como desmontar o saga"...ir no suite do fabricante eh bom as vezes.... :D .
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

Bom... Palito de churrasco rola sim... Ele eh resistente e eh fino o suficiente pra entrar no buraco do parafuso.. :)

Mas essa tecnica soh se atribui ao Saga... Nao tentem fazer algo do tipo com o 2YR pois vc pode danifica-lo... Pois o parafuso enrrosca no shape e nao fica encaixado com o saga.
ExplodeMiolo
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2003, 18:14
Localização: Caraguatatuba/SP
Contato:

Mensagem por ExplodeMiolo »

Valew Mulekada.... consegui tirar o sidecap....
ObrigadÃO...... AE.....
Responder