Dúvida: Prime ou Glamour?

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

Fala pessoal!!
Sou novo aqui no fórum (hehe),
tenho um Mars faz um tempo e acho ele um ÓTIMO yoyo para iniciantes, mas sabemos que tem suas limitações,
então, estava querendo comprar um yoyo um pouco mais avançado (não que ele não seja) e estava na dúvida entre o Timeless Glamour ou o Fênix Prime, os dois são ótimos yoyos (eu acho... sei lá) e queria saber qual vcs me recomendariam:
Gosto de um yoyo mais "pesadinho"e não muito pequeno, hubstacks ou não, pra mim não faz diferença...
Qual vcs gostam mais e porquê (ou por quê).

Nota: Vlw Timeless, pelo seu ótimo Mars que me inspirou ^^'
Nota2: Desculpe se fiz algo errado pois sou novo no fórum e em idade (12 anos).
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por GUIFF »

A vei o prime é muito bom muito bom mesmo o glamour tambem mais se voce é iniciante nao compra o glamour nem o prime compra um northstar um segundo yoyo de plastico depois voce passa pro de aluminio]
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

glamour...
porque ta na modinha todo mundo que compra!
e é um ótimo yoyo(pelo o q dizem)
vendo por esse lado GUIFF não vai adiantar ele comprar um NorthStar porque é muito caro e tem suas limitações so se tiver dinheiro sobrando compensa,porque o northstar não chega nem pé do glamour,então se deve comprar um glamour(se acha q vai bater o yoyo no chão e tem medo de risca o yoyo,compra um FS também da timeless estou vendendo po 45 reais)
o GUIFF eu acho q ele q vende o glamour dele (eu acho), a melhor coisa quando se é um iniciante e for comprar um yoyo de alto desempenho é comprar um yoyo usado pois se paga mais barato!

flwss
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

GUIFF escreveu:A vei o prime é muito bom muito bom mesmo o glamour tambem mais se voce é iniciante nao compra o glamour nem o prime compra um northstar um segundo yoyo de plastico depois voce passa pro de aluminio]
Pois é cara concordo mas... Eu n sei onde compro um Northstar, e mesmo se soubesse acho um ioio meio cara por ser de plastico e tals. E é bom incentivar a venda no Brasil (eu acho, e o Jones tbm SHAUHSAUHAS).
caro*
Editado pela última vez por Gui Henrique em 19 Jul 2012, 20:11, em um total de 1 vez.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Daniel Avalos »

Gui Henrique escreveu:
GUIFF escreveu:A vei o prime é muito bom muito bom mesmo o glamour tambem mais se voce é iniciante nao compra o glamour nem o prime compra um northstar um segundo yoyo de plastico depois voce passa pro de aluminio]
Pois é cara concordo mas... Eu n sei onde compro um Northstar, e mesmo se soubesse acho um ioio meio cara por ser de plastico e tals. E é bom incentivar a venda no Brasil (eu acho, e o Jones tbm SHAUHSAUHAS).
Se é assim, compra um Mars Premium.
Besteira pegar um yoyo tão "fodão" assim de cara. Depois se ele quebrar, amassar ou der problema, você vai achar que foi o yoyo, e vai ficar revoltado hahaha
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

Vlw véi vc mudou meu pensamento acho que vou tunar meu Mars com um Cerâmico concavo da Timeless, será que fica "bãom"?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Juan »

Vai ficar pouco melhor!
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

não não, o roll de ceramica é 20 reais mais o frete vai sair uns 35 reais se é assim ja compra um gladiador de uma vez( ele é o MARS modificado)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Daniel Avalos »

Gui Henrique escreveu:Vlw véi vc mudou meu pensamento acho que vou tunar meu Mars com um Cerâmico concavo da Timeless, será que fica "bãom"?
Se seu Mars tiver com rolamento comum(não concavo, não inox) vai dar uma diferença ds boas sim.
Se ele já tiver com um concavo inox, vai ser pouca coisa, mas dá pra sentir. Vai ficar mais "macio" também.
O valor está em conta.O frete para um rolamento, pode ser por carta. Fica em uns 4 reais, dependendo de onde você morar.
Daria pra fazer esse "upgrade" no Mars, antes de pegar algo mais profissional.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

Daniel Avalos escreveu:
Gui Henrique escreveu:Vlw véi vc mudou meu pensamento acho que vou tunar meu Mars com um Cerâmico concavo da Timeless, será que fica "bãom"?
Se seu Mars tiver com rolamento comum(não concavo, não inox) vai dar uma diferença ds boas sim.
Se ele já tiver com um concavo inox, vai ser pouca coisa, mas dá pra sentir. Vai ficar mais "macio" também.
O valor está em conta.O frete para um rolamento, pode ser por carta. Fica em uns 4 reais, dependendo de onde você morar.
Daria pra fazer esse "upgrade" no Mars, antes de pegar algo mais profissional.
isso e VDD, se tiver com um rolamento normal o seu MARS compensa você comprar um de ceramica( é uma boa diferença)
e você ainda vai gastar puco dinheiro, podendo mais para a frente comprar outro yoyo q você queira!
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

É.. ele ta com o normal, então acho que vou fazer esse upgrade, ou pegar um Northstar, vcs podem me falar onde vende?
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Daniel Avalos »

Gui Henrique escreveu:É.. ele ta com o normal, então acho que vou fazer esse upgrade, ou pegar um Northstar, vcs podem me falar onde vende?
NorthStar tem na Vulto ainda em estoque, se não me engano.
Eu pegaria o rolamento, apenas.
Sai mais em conta, e tanto um Mars com rolamento concavo como um North, te serviriam do mesmo jeito. Estariam no "mesmo nível" digamos assim.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

pega o rolamento com certeza!
o northstar é bom,mas é bem melhor comprar o rolamento para equipar o seu mars e ainda vai gastar muito pouco dinheiro!
o northstar tem aqui na vulto,segue o link:
http://www.vultoshop.com/
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

Poxa gente vlw mesmo, e bom ter a opinião de gente experiente, moro no interior de SP e n tem ninguêm que entende do assunto (digamos assim), se quiser trancar o tópico pode trancar ;)
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Daniel Avalos »

Gui Henrique escreveu:Poxa gente vlw mesmo, e bom ter a opinião de gente experiente, moro no interior de SP e n tem ninguêm que entende do assunto (digamos assim), se quiser trancar o tópico pode trancar ;)
Aonde no interior?
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Gui Henrique »

Daniel Avalos escreveu:
Gui Henrique escreveu:Poxa gente vlw mesmo, e bom ter a opinião de gente experiente, moro no interior de SP e n tem ninguêm que entende do assunto (digamos assim), se quiser trancar o tópico pode trancar ;)
Aonde no interior?
Uma cidade pequena perto de Campinas, chama Santa Bárbara d'Oeste, perto tbm de Americana e Piracicaba
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

edita o perfil e poem onde se mora...
a se pode achar jogadores da sua região e ser achado!
kk

flwss
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvida: Prime ou Glamour?

Mensagem por Daniel Avalos »

Gui Henrique escreveu:
Daniel Avalos escreveu:
Gui Henrique escreveu:Poxa gente vlw mesmo, e bom ter a opinião de gente experiente, moro no interior de SP e n tem ninguêm que entende do assunto (digamos assim), se quiser trancar o tópico pode trancar ;)
Aonde no interior?
Uma cidade pequena perto de Campinas, chama Santa Bárbara d'Oeste, perto tbm de Americana e Piracicaba
Po, eu moro em Campinas.
Aí em Santa Barbara tem o Lucas Red, e em Americana o Márcio, se não me engano.
Procure pesquisar por eles aqui no fórum.
Trancado