Novo yoyo Da Yoyorecreation

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por GUIFF »

Aew tava fuçando a YYREWIND E Axei esse yoyo akie http://www.yoyostorerewind.com/en/yo-yo ... usion.html muito zika pelos video peso perfeito ! parece top e nao ta muito caro ! a resposta é ajustavel parece trocando os rolamentos ! alguma coisaa assim mais ta fodao o yoyo se tiver a nivel de yyr compensa !"
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por Gui Henrique »

Sei lah achei ele meio....sabe...... Blaáaá...
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

nossa nem fico tão da hora assim...
mas legalzinho!


flws
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por Daniel Avalos »

Eu teria um desse. Confiando no que a Yoyorecreation tem feito ultimamente, pegaria sem medo.
Não é porque é de plástico que vai ser "ruim", só porque eles fazem yoyos de metal.
Tudo bem que o preço praticado nele, está na mesma pegada dos yoyos mais caros deles, mas pagaria 40 dólares nele tranquilamente.
Se pegar o preço médio dos yoyos de plástico da Yoyofactory, não dá tanta diferença assim, pelo nível do yoyo logicamente.
Mas parece bem interessante. Formato arrojado e diferente em yoyos de plástico.
Gui Henrique
Mensagens: 36
Registrado em: 18 Jul 2012, 19:21
Localização: Sbo, SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por Gui Henrique »

É de plastico?? Nossa achei que era metal ^^' LOL mas enfim acho bem parecido com o Northstar , não??
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por GuerraFriaLB »

o negocio do sistema de resposta dele é que tem dois tipos de rolamento, com o mesmo diâmetro da parte de dentro, mas mais fino e maior ou mais largo e menor, pelo menos é o que parece.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por Daniel Avalos »

O que vocês estão falando do sistema de retorno?
São dois "o'rings", um de cada lado. O que é isso de dois rolamentos, ou ajustáveis?
Me parece que não tem isso nao. É um yoyo como qualquer outro, com sistema de o'rings.
Não sei se tem isso, de vir com 2 rolamentos, pra aumentar ou diminuir a resposta.
Ele vem apenas com rolamento concavo, e os o'rings dos lados?

Na foto dá pra ver que um o rolamento tá concavo, na outra não. Mas até aí seria apenas uma troca de rolamentos?
Porque na descrição diz que vem com um rolamento, mas não com um par, sendo um concavo e o outro não.
Posso ter interpretado mal, mas não entendi nada o que vocês disseram hahahaha
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por ADO »

Ele vem sim com 2 rolamentos e dois espaçadores, Daniel. O diâmetro dos rolamentos é o mesmo, só que um é mais estreito que o outro. Mesmo esquema de alguns Yoyojams novos, um rolamento fino, para estreitar o gap para iniciantes, e um rolamento "normal" para manter o gap mais largo. Os espaçadores são para ser usados com o rolamento normal, mais largo.

Ado
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por Daniel Avalos »

ADO escreveu:Ele vem sim com 2 rolamentos e dois espaçadores, Daniel. O diâmetro dos rolamentos é o mesmo, só que um é mais estreito que o outro. Mesmo esquema de alguns Yoyojams novos, um rolamento fino, para estreitar o gap para iniciantes, e um rolamento "normal" para manter o gap mais largo. Os espaçadores são para ser usados com o rolamento normal, mais largo.

Ado
Ahhh, agora tá explicado. Entendi agora.
Achei que era só o espaçador que tava dando a diferença.
Po, show de bola, pra quem tá començando.Achei que era novidade apenas nos Yoyojams, mas quem diria.
Valeu ;)
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por ADO »

Traduzindo do próprio site da YYR

2つのベアリングと2枚のシムが付属しています。
初期搭載はオイルメンテ済みの薄いタイプのベアリングが付属、はじめてヨーヨーを触る人にも最もお勧めできるヨーヨーになりました。
バインドに挑戦する際にはシムを両側のボディに取り付け、ベアリングを交換するだけ。
中級者から上級者の方にも満足頂ける性能に仕上がっています。

Vem com dois rolamentos e dois espaçadores.
De fábrica vai instalado um rolamento estreito e lubrificado, se tornando um yoyo recomendável para pessoas que nunca tocaram num yoyo.
Quando quiser praticar o bind, é só colocar os espaçadores e trocar o rolamento.
Ele ficará com a jogabilidade satisfatória para jogadores intermediários e avançados.

;) Abraço!
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por GUIFF »

hahaha agora ta explicado pelo mestre e o retorno me parece um pad mais sei la né ;D !muito bonito e deve ter ficado melhor que um northstar pelo preço e pela qualidade dos YYR
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por ADO »

GUIFF escreveu:hahaha agora ta explicado pelo mestre e o retorno me parece um pad mais sei la né ;D !muito bonito e deve ter ficado melhor que um northstar pelo preço e pela qualidade dos YYR
Tá doido mano, que mestre o que...kkk

Falou =)
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por GUIFF »

E sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;D
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por GUIFF »

Traduçao Nivel 1000 ;D



Abraço
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Novo yoyo Da Yoyorecreation

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

eu pegaria confiando na qualidade dos YYR, o formato não me agradou,nem a cor,dai uns meses vo pedi mas umas encomendas da YYEX dai talvez pego ele.
mas ele é quase do mesmo preço do northstar um pouco mais caro,uns 80 reais mais ou menos aqui no brasil, da uns 10 15 reais de diferença do northstar +ou -





flwss
Responder