Sou Novo!!! se Alguem puder me ajudar com meu Ioio!!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
rico
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2003, 21:38

Sou Novo!!! se Alguem puder me ajudar com meu Ioio!!!

Mensagem por rico »

estou pensando em comprar um Saga pelo que eu li parece ser bem interessante...
eu não conheço ninguem que tenha ioiô pra mim testar e e ver se o 2YR é melhor, aliás, se alguém tem alguma restrição com o Saga???

então, eu gostaria de saber o que eu preciso quando comprar o meu Saga, seria bom comprar peso (se sim, quantos?) e alguma coisa mais???!!!

obrigado!!!
espero me dar bem aqui no forum! :wink:
andreobom
Mensagens: 380
Registrado em: 06 Out 2003, 21:00
Localização: São Paulo

Mensagem por andreobom »

Kra eu tenho um saga eh mto bom...eu botei peso e fico ideal...os da propria vulto....de 2 reais...(jah vem empares, soh compre 1)...conserteza vc vai c sar bem aqui o pessoal eh mto gente fina...qto as outras duvidas...naum c apresse...deixe seu ioio chega...ai vc vai lendo as msg anteriores de como secar o rolamento etc etc...
Flw :D .
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Kb8 »

ae..........primero de td seja muito bem vindo no forum e e claro q vc se dara bem com o pessoal, tds saum muito gente!!!!!!

Agora sobre os ioios......o SAGA e um otimo ioio, muito bom pra iniciantes, eu comecei com ele, naum me arrependo nem um poko.......o 2YR e um outro bom ioio pra se iniciar......qualquer um q vc comprar naum se arrependera de maneira alguma, a diferença e que um deles(saga) o gap e mais fechado q o do 2YR q e mais aberto, o q no começo naum faz tanta diferença.......
Sobre os acessorios para o ioio, na hora da compra explique direitnho por e-mail q vc e iniciante e que gostaria de pesos extras e talz para conforme vc for precisando, os fornecedores te entenderao certamente!!!!!
Espero ter ajudado, qualquer outra duvida estamos ai!!!!

Kb8 tentando ajudar
rico
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2003, 21:38

Mensagem por rico »

valeu galera!!!

eu vou comprar o Saga mesmo e vamos ver o que dá...

vcs se reunem de vez em quando pra trocar idéia sobre ioio ou fazer algumas competições??

aliás, de onde é a maioria aqui?
RFPaes
Mensagens: 694
Registrado em: 04 Mar 2003, 21:00
Localização: Goiânia - GO

Mensagem por RFPaes »

Cara, a grande maioria é de São paulo
Tem muita gente de Brasilia tb. Eu sou de Goiânia. Precisando de qualquer coisa, estamos ai.
Bem vindo
:D
Responder