Me Ajudem POrfavor

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
MarceloJp
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Set 2012, 13:45
Localização: Paraiba - João Pesoa

Me Ajudem POrfavor

Mensagem por MarceloJp »

Bom Eu Jogava YoYo a 6 mêses atras Ganhei Campeonatos Aki Da Minha Cidade João Pessoa PB
Mais Foi Com um YoYo Profissinal de Plastico Eu To Voltando a Jogar Denovo E Não sei
Que YoYo de aluminio comprar Fiquei entre o: PRIME MARECHAL, TIMELESS GLAMOUR, Curve ARMOR

Me Ajudem Qual eu Compro E Vocês Podem dar Outros YoYos Bons pra Min ver ai Vlws.
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por Felipe6256 »

na miha opinião e o glamour
MarceloJp
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Set 2012, 13:45
Localização: Paraiba - João Pesoa

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por MarceloJp »

Porfavor Gente Me FALA Mais

Me respodam Tambem Quantos anos Dura Um Rolamento Com secagem i sem secagem
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por GUIFF »

entao cara é o seguinte os 2 sao yoyos muito bons ai sua escolha por formato peso e tals
entao os 2 ja vem com rolamento seco e rodam bem a e tem o veloz que ta pra vim ai que tá muito bom
ai é escolha sua a o prime tem hubstacks bem legais tambem

Guilherme
ioio Fenix
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por Dartagnan »

os hubstacks é legal, mas eh balaka

desses 3 ae o glamour é o melhor

nao sei como vai ser o veloz, mas pelo visto eh o concorrente direto do glamour
os outros 2 nao tão nesse pareo...
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

GUIFF escreveu:entao cara é o seguinte os 2 sao yoyos muito bons ai sua escolha por formato peso e tals
entao os 2 ja vem com rolamento seco e rodam bem a e tem o veloz que ta pra vim ai que tá muito bom
ai é escolha sua a o prime tem hubstacks bem legais tambem

Guilherme
ioio Fenix

Então, como o Guilherme disse,tem o Veloz que ta pra lançar, ouvi boatos que ele é muito bom, e boatos que ele é muito ruim, só jogando pra saber, mas o Veloz promete!

o Glamour eu ja joguei com o do João Pedro, eu particularmente gostei apesar do formato não me agradar,é um bom yoyo, e está num preço muito barato...

O Prime não cheguei a jogar( eu acho), mas me parece ser um yoyo ótimo em performasse e estabilidade, e vem com os Hubs, que não é 100%, mas tem como fazer umas manobras bem legais.


Já o ARMOR não é da timeless,ela é apenas a revendedora Oficial,quem fez o curve foi o Tute e o Gela.Mas alguns acham o melhor yoyo nacional que ja existiu!

Mas tem vários outros yoyos que você possa comprar de alto Nivel gringo, pois os melhores nacionais são esses...
Não te indico a marca YYF pois é mais nome, os yoyos são exelentes mais do mesmo nível dos da timeless e da Fenix!

se quiser um yoyo melhor, vai ter que arcar com os custos,pois fica meio caro para importar!
as marcas gringas que eu te indico são principalmente das marcas canadenses como a CLYW do grande Chris, ou a SPYY que também é ótima e bem acima da média dos YYF, fora as outras marcas como turning-point, yoyorecreation e a YYJoker! ( mais isso vai realmente de gosto)

mas recomendo você pegar os yoyos Brasileiros que tem um custo beneficio legal...
aqui a maioria do forum testou e aprovou esses yoyos nacionais!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Me Ajudem POrfavor

Mensagem por JONES »

Glamour ou Armor, depende de quanto quer gastar
Responder