CLYW !!!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

CLYW !!!

Mensagem por Felipe6256 »

qual é o melhor yoyo da clyw na opinião de quem tenha algum , ou varios , qual acha o melhor e pq acha o melhor ? me ajudem por favor pois eu to afim de comprar um
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: CLYW !!!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

Não apenas por sua facilidade de uso e um potencial incrível, mas por sua aparência extremamente atraente, a CLYW sempre foi em perseguição do mais alto nível de yo-yo estética. Chief é um daqueles ioiôs que sintetiza este aspecto da CLYW, com sua coloração incrível e forma impressionante, mas sem restringir a qualidade superior do yo -Yo em si. O "tamanho grande" corpo em 56 milímetros é adequado para qualquer coisa que você pode deitar-se, tornando-a excelente para quase todos. Se você é jovem ou velho, tem mãos pequenas ou grandes, o Chief é perfeito, para todos os tipos de gosto !. * Color Splash (cinza / azul / prata) é a edição especial Zach Gormley. >> Denim Chefe >> Petr FUN Kavka
Chief

http://www.yoyostorerewind.com/en/yo-yo ... chief.html

Obs: não compra pela yoyostorerewind!

Obs²: Esse yoyo é recomendado pra que ja tem mais experiencia!
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: CLYW !!!

Mensagem por oliveirayoyo »

◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:Não apenas por sua facilidade de uso e um potencial incrível, mas por sua aparência extremamente atraente, a CLYW sempre foi em perseguição do mais alto nível de yo-yo estética. Chief é um daqueles ioiôs que sintetiza este aspecto da CLYW, com sua coloração incrível e forma impressionante, mas sem restringir a qualidade superior do yo -Yo em si. O "tamanho grande" corpo em 56 milímetros é adequado para qualquer coisa que você pode deitar-se, tornando-a excelente para quase todos. Se você é jovem ou velho, tem mãos pequenas ou grandes, o Chief é perfeito, para todos os tipos de gosto !. * Color Splash (cinza / azul / prata) é a edição especial Zach Gormley. >> Denim Chefe >> Petr FUN Kavka
Chief

http://www.yoyostorerewind.com/en/yo-yo ... chief.html

Obs: não compra pela yoyostorerewind!

Obs²: Esse yoyo é recomendado pra que ja tem mais experiencia!

nao comprar pela rewind porque? ja comprei la e nao tive problema algum.
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: CLYW !!!

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

oliveirayoyo escreveu:
◕‿◕。Rodrigo Luiz escreveu:Não apenas por sua facilidade de uso e um potencial incrível, mas por sua aparência extremamente atraente, a CLYW sempre foi em perseguição do mais alto nível de yo-yo estética. Chief é um daqueles ioiôs que sintetiza este aspecto da CLYW, com sua coloração incrível e forma impressionante, mas sem restringir a qualidade superior do yo -Yo em si. O "tamanho grande" corpo em 56 milímetros é adequado para qualquer coisa que você pode deitar-se, tornando-a excelente para quase todos. Se você é jovem ou velho, tem mãos pequenas ou grandes, o Chief é perfeito, para todos os tipos de gosto !. * Color Splash (cinza / azul / prata) é a edição especial Zach Gormley. >> Denim Chefe >> Petr FUN Kavka
Chief

http://www.yoyostorerewind.com/en/yo-yo ... chief.html

Obs: não compra pela yoyostorerewind!

Obs²: Esse yoyo é recomendado pra que ja tem mais experiencia!

nao comprar pela rewind porque? ja comprei la e nao tive problema algum.


então, não a nenhum problema com a compra la, eles são super honesto!
o unico problema é o que eles não abaixam o valor da nota, fazendo você pagar um tremendo imposto !
esse yoyo que eu indiquei pra ele custa aproximadamente 300 reais, ja penso se paga 60% de 300 e mais frete? tudo sai mais ou menos uns 500 reais!
tem lojas que saiem bem mais baratos EX: yoyoz.co.uk, 28spin.com
essas duas que eu sitei pelo menos eu achei otoma quando eu vi, a 28spin.com tem frete gratis em compras acima de 200,00 e a yoyoz.co.uk nao paga imposto!
a zedaselva que me indicou essas lojas ....

se for comprar somente Clyw compra pela loja da Caribou mesmo, mas dai vc vai ter que conversar com o Chris porque da ultima vez que falei com ele ele não estava enviano para o Brasil, mas se você conversar ele envia sim.


http://store.clyw.ca/
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: CLYW !!!

Mensagem por Felipe6256 »

e as compras pela yoyoexpert ?pq de todas as lojas gringas la foi a unica q eu não comprei nada , então e seguro o envio ?
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: CLYW !!!

Mensagem por tufaopatola2 »

Rodrigo, Sem querer ser chato, mas baixar valor da nota não adianta! nem mesmo colocar como presente, nem pagar o frete mais barato. O que pode acontecer é você ter a sorte de passar pela linha verde e não ser tributado, onde a tributação existe apenas por amostragem, pois não teem pessoal para fizcalizar todas as ecomendas que chegam no país!

Um exemplo disso foi a operação Maré vermelha, que teve o intuito de "segurar" o dinheiro no país em um momento que a crise apertou um pouco mais! por isso marcadorias da linha verde foram para a vermelha, e ficamos muito tempo sem receber nossas ecomendas, e todas taxadas.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: CLYW !!!

Mensagem por tufaopatola2 »

Ah, tem mais uma coisa, se for taxado e descobrirem que o valor de nota está errado, caracteriza como sonegação fiscal, passível de multa e prisão! e eles descobrem viu! o melhor é pagar o imposto e nem discutir!
Responder