Preguntas bobas... CLYW

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Preguntas bobas... CLYW

Mensagem por GuerraFriaLB »

2 grandes preguntas:
Na sua opinião qual desses ioiôs da CLYW é o melhor (se possivel especificar pq)(se não jogou com todos, doga dos que voce jogou qual foi o melhor), isso vai me ajudar muito, e eu também gostaria que me dissesem se o Gnarwhal ou o Puffin são bons, meio que me apaixonei por eles...
Aí vai os ioiôs:
Gnarwhal (YoyoExpert)
Chief (YoyoExpert)
Glacier Express (YoyoExpert)
Caribou Canvas (Loja CLYW) (Tem o blank mas tem mais desses)
44Clash Artic Circle (Loja CLYW)
Glacier Express (YoyoExpert)
Sasquatch (YoyoExpert)
New Avalanche (YoyoExpert)
Puffin (YoyoExpert)

Segunda grande pergunta:
Alguma boa alma poderia me ajudar me dizendo se vende um CLYW, em um estado bom, não muito velho ou descuidado, o que pra ser um CLYW nao deve ser, kkkk.
Posso ver TODAS as propostas, mas só aviso, que, óbvio, com prévia autorização, eu vou botar ou um tópico ou enviar umas mps pra algumas pessoas perguntando se tal yoyo é bom ou não, eu sei que os CLYW são uns dos melhores se não os melhores yoyos, mas eu realmente quero um bom...



Bem, estou aceitando propostas e sugestões de yoyos de outras marcas tbm, mas tem que ser de grande qualidade...
Ah, e se uma boa alma me ajudar na possível compra internacional, depois, se alguém estiver disposto eu consigo as confirmações, mas não precisam ser escravizados por isso...



VLW
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Preguntas bobas... CLYW

Mensagem por GuerraFriaLB »

Ah, tbm apaixonei pelo Canvas...
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: Preguntas bobas... CLYW

Mensagem por Felipe6256 »

tive a oportunidade de jogar com um chief de um colega meu aqui da cidade , e foi simplesmente o melhor ioio que eu ja joguei , ele é bem aberto , retorno muuito macio , backspin zero , acabamento anodizado , otimo para grinds , mas não tão bom pra quem ainda esta aprendendo a fazer chopsticks por causa do tamanho ,é um ioio que ta um pouco caro na yoyoexpert , mas vale muuito a pena , a cor dele era Red Blizzard ( muito bonito por acaso) , eu to ate pensando em comprar um pra mim !! XD , mas porém escuto pessoas falando muito bem do artic cicle e canvas mas nunca joguei com eles .
Responder