Glitch pouco responsivo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Glitch pouco responsivo

Mensagem por GuerraFriaLB »

Eai galera, eu queria tirar uma duvida, ai vai ela:

O Glitch eh pouco responsivo mesmo?
Digo, de fazer um bind bom, que em outros ioios ficaria com a corda apertada, o a corda do glitch fica meio solta, tanto nas cordas da vulto (ou pelo menos nas que vieram na caixinha) quanto nas cordas da kzaverde o ioio fica assim mesmo, pois eu jogo o ioio e faco um bind direto, mas ele fica bem frouxo, mesmo com eu jah sabendo o bind bem direitinho.

Eu comprei o ioio na kzaverde, tava perfeito, mas esse bind fraco ateh me causou um arranhão ,bem pequeno, soh deu diferenca estetica...

OBS: Eu não tou no meu PC, e esse eu não conheco bem, ele eh dos eua e eu ainda nõ achei os acentos...
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Glitch pouco responsivo

Mensagem por GuerraFriaLB »

UP"!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Glitch pouco responsivo

Mensagem por tufaopatola2 »

cara... tem duas coisas ai... Ou você não esta fazendoi o bind direito e alega estar (o que acho mais provavel pois tem manos de 15 dias no forum) ou o seu ioiô está sem resposta alguma, o que não faz o mesmo enrrolar direito. Faz um video e posta ai para a gente ver ou posta fotos do ioio aberto.
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Glitch pouco responsivo

Mensagem por GuerraFriaLB »

Cara, era problema no ioio mesmo, mas de qualquer jeito, eu NÃO TENHO 15 dias no fórum.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Glitch pouco responsivo

Mensagem por tufaopatola2 »

GuerraFriaLB escreveu:Cara, era problema no ioio mesmo, mas de qualquer jeito, eu NÃO TENHO 15 dias no fórum.
Tem razão! eu olhei a data da postagem! LOL
Responder