Presente Ajuda

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
BrunoLamonica
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Dez 2012, 00:37
Localização: Araçatuba SP

Presente Ajuda

Mensagem por BrunoLamonica »

Eae galera, esses dias minha namorada viu eu brincando de yoyo e ficou toda empolgada dizendo que queria brincar e talz, ela ficou muito tempo só olhando até que eu ofereci meu yoyo pra ela, deixei com ela ja faz 3 dias e ela disse que está gostando muito de jogar, ja aprendeu a fazer o blind e talz. Agora eu quero comprar um pra ela mesmo, qual yoyo estilo feminino e para iniciantes vcs me indicam? Vlw.
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: Presente Ajuda

Mensagem por Felipe6256 »

eu acho q não tem um yoyo masculino e feminino , o yoyo em sí ja é unisex , mas yoyo que eu mas recomendo para iniciantes é o mars da timeless que inclusive foi o meu primeiro yoyo . abrs
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Presente Ajuda

Mensagem por Daniel Avalos »

Pega um Mars! Vai sair em conta, e é maravilhoso para iniciantes.
Realmente nao tem isso de feminino.O que voce pode fazer é comprar algum yoyo numa cor mais feminina, ou até rosa, roxo, etc...
O Mars tem várias cores, talvez tenha alguma mais "feminina" quem sabe.
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: Presente Ajuda

Mensagem por GuerraFriaLB »

Cara, como todos ae eu recomendo o Mars, ele é muito bom pra iniciantes por causa do retorno bem suave e não machuca nada, eu tinha um deles, e mesmo com a mão toda calejada (não da ioio, das férias que eu passava o dia todo jogando taco.) ele quase não machucava, acho que ele deve ter umas cores mais "femininas".
Um ioio que tem na vulto com um rosa bem fraquinho é o agdele psg, uma cor bem "feminina"...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Presente Ajuda

Mensagem por JesusMetal »

Compra um asteroid!
Muito bom ele.
Tem baratinho vendendo aqui:
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=6&t=19268
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Presente Ajuda

Mensagem por tufaopatola2 »

Mars Premiun vermelho Translucido!
Responder