Blunt Slide e Mist DÚVIDA!

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Blunt Slide e Mist DÚVIDA!

Mensagem por Augusto Mendes »

Ganhei esses yoyos citados acima mais o gangster, os 3 são bonitos possuem uma anodização legal. Porém, estou com problemas no mist e blunt slide, esses dois, estão vibrando muito e chegaram ontem; o mist parece ser questão de instabilidade no sistema eixo-rolamento. Enquanto o blunt slide apresenta uma vibração como se cada lado tivesse seu próprio centro gravitacional (tá parecendo uma BRITADEIRA!). Além de haver um micro espaço entre o rolamento e o shape dos dois lados talvez isso esteja interferindo na vibração, também apresenta o mesmo tipo de vibração do Mist ( a instabilidade entre eixo e rolamento).

OBRIGADO
Augusto Mendes
p.s. já mandei email pra vulto e até agora nehnuma resposta... se puderem me ajudar agradeço
Augusto Mendes
Mensagens: 170
Registrado em: 13 Nov 2008, 13:11
Localização: Piracicaba sp

Re: Blunt Slide e Mist DÚVIDA!

Mensagem por Augusto Mendes »

up! ALguém se habilita a me ajudar ficarei agradecido! flw rapaziada!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Blunt Slide e Mist DÚVIDA!

Mensagem por tufaopatola2 »

Tem como postar um video ou tirar algumas fotos para exemplificar o problema? assim fica dificil de qualquer um ajudar apenas por palavras pois infelizmente o PARECE não é e nunca será fator determinante.
Responder