Vendetta Responsive

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Henrique Takahashi
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:18
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Vendetta Responsive

Mensagem por Henrique Takahashi »

Olá pessoal, desculpe estar incomodando vocês de novo, mas meu Vendetta(Duncan) veio sem silicone, então resolvi comprar o pacote de 8 silicones de 12 mm da própria Duncan. Após aplicar, o meu yoyo ficou extremamente responsive.
Ao abri-lo reparei que meu rolamento não conseguia girar direito, pois perdia a força devido ao silicone. O que eu devo fazer?
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por Juan »

Seu ioio ficou RESPONSIVO e não responsive! Pelo amor de Deus chega de pagar pau né! Por qual motivo seu rolamento nao esta consguindo rodar direito? O retorno esta pegando no rolamento ou oq tente ser mais claro na sua pergunta pra poder facilitar a resposta! e nao esqueça RESPONSIVO ! Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por Daniel Avalos »

Uai, se o rolamento não rodando direito, é por que o silicone ficou "mal colado" e tá pegando nele? Se for isso, basta tirar e por de novo.
Henrique Takahashi
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:18
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por Henrique Takahashi »

Juan :
Desculpe se você se irritou por eu ter falado "responsive", mas eu nunca tinha ouvido falar numa tradução para a palavra "responsive"(inglês). Meu rolamento está exatamente como o Daniel Avalos falou, o silicone está "segurando" o rolamento, aí apenas um puxão é suficiente p/ ele voltar a mão.

Daniel :
Daniel, aí está o problema, quando eu recoloco o silicone, ele continua da mesma forma : o ioiô continua perdendo força com o contato com o silicone, eu devo então fazer um corte a mais? Se quiser eu te envio uma foto do ioiô.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por JesusMetal »

Cara,provavelmente o silicone ta meio grande,então ta encostando no rolamento e não ta deixando ele rodar certo.
Nesse caso,voce vai ter que fazer um corte nele,pra ele não pegar no rolamento.
Henrique Takahashi
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jun 2012, 20:18
Localização: Mogi das Cruzes - SP

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por Henrique Takahashi »

Valeu cara, quando eu comprei o silicone, eu comprei na yoyoexpert, por causa da promoção dos cartões, mas aí agora eu entrei no site da duncan, e achei o silicone que seria o apropriado p/ o vendetta.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Vendetta Responsive

Mensagem por tufaopatola2 »

Henrique Takahashi escreveu:Valeu cara, quando eu comprei o silicone, eu comprei na yoyoexpert, por causa da promoção dos cartões, mas aí agora eu entrei no site da duncan, e achei o silicone que seria o apropriado p/ o vendetta.
E provavelmente ainda vai ficar responsivo. Se não me engano, este era o motivo das modificações no FHZ.
Responder