[Ajuda] Comprar YoYo

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Re: [Ajuda] Comprar YoYo

Mensagem por Felipe6256 »

de nada cara qualquer duvida , estamos ai :D
Abs
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: [Ajuda] Comprar YoYo

Mensagem por Juan »

Huauhauahuahuaha parece q o jones pisou na merda! Olha na sola do tenis dele =p
Johnny
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jun 2013, 14:02
Localização: Rio de Janeiro

Re: [Ajuda] Comprar YoYo

Mensagem por Johnny »

Boa Tarde!
Sou iniciante, porém eu comprei o VELOZ vermelho da fênix, achei ele muito bonito!
esse ioiô é bom pra começar? ou tenho que comprar um especifico para o começo? ou não tem nada haver...
eu pensei que pelo designe e tecnologia empregada nesse ioiô fosse mais fácil de aprender a encaixar manobras e afins com o mesmo.
espero que alguém me de dicas, pois estou a mais de 10 anos sem nenhum tipo de contato com ioiô e por um acaso voltei a admirar o mundo do ioiô!
um forte abraço a todos e fiquem com DEUS!
Avatar do usuário
ADO
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: [Ajuda] Comprar YoYo

Mensagem por ADO »

Oi Johnny, tudo bem?
Com certeza é um ioiô que vai te facilitar o aprendizado, ele gira bastante e tem um tamanho grande, bom para encaixar manobras.
Mas como todo ioiô de alumínio, você precisa tomar cuidados, como por exemplo não bater muito o ioiô no chão, porque pode afetar a estabilidade dele.
Qualquer dúvida que você tiver é só perguntar, que estaremos prontos a te ajudar.
Um abraço, e parabéns pelo novo ioiô!

ADO
Ioiô Fênix / Brazilian Yoyo
GuerraFriaLB
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Jun 2012, 14:32
Localização: Canoas - RS

Re: [Ajuda] Comprar YoYo

Mensagem por GuerraFriaLB »

Johnny, uma dica é jogar sempre no tapete, de preferencia em um mais grosso e mais macio, como um carpete, isso ajuda bastante a não arranhar, mas aconselho também a quando puder investir em um ioio de plastico e mais barato, não perdendo o boa jogabilidade, como um Northstar da YoyoFactory ou até mesmo um Mars, da Timeless (perde um pouco de jogabilidade, mas é bem mais barato e ainda sim dá pra fazer muita coisa) que é bem resistente, te aconselho a isso pois vc fica mais seguro pra jogar na rua, e acostuma muito a não bater no chão. o que é beeem importante.
Responder