[IOIO ÚNICO]

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe Moraes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:55
Localização: America sp

[IOIO ÚNICO]

Mensagem por Felipe Moraes »

Ae Galera beleza? Estou pra informar que sou projetista mecânico, e estou com alguns projetos sobre ioiôs, sou bem leigo ainda no assunto (não pratico a brincadeira) mais vejo que vocês levam isso muito a sério. Eu estaria disposto a desenvolver um ioiô único ae pra alguém que esteja interessado, levando todos os requisitos possíveis (Peso, Durabilidade, tamanho, etc.) consigo fabricar e desenvolver qualquer tipo de ioiô basta vocês me orientarem, eu poderia estar trabalhando com vários tipos de Materiais e ligas especiais (Alumínio Anodizado, aço 8620 Cementado, Cerâmica, etc.) Isso vai depender da necessidade de cada um... até fiz alguns protótipos.


Se alguém estiver interessado, estarei disposto a trabalhar nesse projeto.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: [IOIO ÚNICO]

Mensagem por JesusMetal »

Interessante man,é meio difícil fazer yoyo porque tem que ter precisão.
Peso mais concentrado nas bordas,e mais um monte de coisa pra não vibrar.
Tenta conversar com o Jones,manda uma mensagem pra ele,ou adiciona no face que é melhor (Jones Roger Yos),ele pode te dar umas boas dicas e até umas idéias de projetos legais.
Boa sorte manolo. =D
Felipe Moraes
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2013, 14:55
Localização: America sp

Re: [IOIO ÚNICO]

Mensagem por Felipe Moraes »

Em termos de fabricação, é possível criar e fazer qualquer coisa! A única noção que eu não tenho são as características físicas do ioiô (Peso, diâmetro total necessário, largura máxima...) é possível obter resultados melhores do que ioiôs de alto padrão, só o preço que aumentaria também, afinal será produzido de maneira única e não em linha de produção.
Mas enfim se passado as necessidades necessárias eu garanto que consigo obter grandes resultados, estou visando ligas especiais de alumínio (que até agora foi a que mais me chamou a atenção para o projeto), se alguém se interessar é só entrar em contato.

email: moraes.projetos.mecanicos@gmail.com
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: [IOIO ÚNICO]

Mensagem por JesusMetal »

O bom mesmo é alumínio.
Mas veja com o Jones,ele fabrica yoyos tambem,eu num entendo nada de como fazer.kkkkkk
Responder