AODA e Magicyoyo são bons???

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Magicomontanha
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2014, 11:56
Localização: São Paulo

AODA e Magicyoyo são bons???

Mensagem por Magicomontanha »

Olá camaradas,

Sou iniciante na arte e gostaria que voces me ajudassem com essas duas marcas que encontrei a venda no dx.com a otimos preços(eu acho).
Tendo em vista que os chineses mandam bem nessa arte, acredito que o produto seja bom!!! Mas gostaria de ouvir opnioes antes!!!
Anexos
Quero saber se o produto é bom, antess de comprar. por favor opinem!!!
Quero saber se o produto é bom, antess de comprar. por favor opinem!!!
Capturar.JPG (105.21 KiB) Exibido 3294 vezes
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: AODA e Magicyoyo são bons???

Mensagem por Daniel Avalos »

Estas marcas costumam fazer "réplicas" de modelos de outras marcas, já conhecidas. São bons. Eu tenho alguns e não me arrependo. Claro, que pelo baixo custo e por serem chineses, as vezes, a qualidade do material pode ser um pouco inferior, e etc. Mas pelo preço, até que valem a pena. Alguns modelos são apenas semelhantes aos originais, na estética. Mas na jogabilidade as coisas mudam(peso, medidas, rolamento, etc). Mas são boas escolhas para quem tá começando ou pegando os primeiros yoyos de metal.

Abraço
Magicomontanha
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2014, 11:56
Localização: São Paulo

Re: AODA e Magicyoyo são bons???

Mensagem por Magicomontanha »

Obrigado Brother, deu pra ter uma noção melhor de como é o mercado, antes eu n tinha imaginado isso de replica ou não. Sou iniciante e comecei logo com um Timeless Sapiens, arrebentei o coitado, devia mesmo ter começado com um mais em conta mesmo.
Ja comprei, agora é só esperar
Responder