Regras e conduta no fórum - Leia antes de postar

Novidades sobre ioiôs. Espaço para discutir lançamentos e tirar dúvidas sobre manutenção e cuidados. Tópicos sobre modificações, melhorias e acessórios.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Regras e conduta no fórum - Leia antes de postar

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Para contribuir com o bom andamento do fórum, tenha em mente as seguintes recomendações:

- Poste as mensagens corretas nos fóruns corretos. Assuntos fora dos fóruns apropriados serão removidos sem aviso. Facilite a vida de quem está procurando uma informação, mantenha o fórum organizado.

- Use títulos descritivos nas suas mensagens. Escreva "Dúvida sobre o rolamento do ioiô Patriot" ao invés de "Eu tenho uma dúvida". Seja claro e educado ao pedir ajuda.

- Se tiver uma dúvida, procure saber se ela já não foi respondida anteriormente utilizando o botão "Pesquisar" no canto superior direito do fórum. Perguntas repetidas normalmente recebem pouca atenção dos leitores antigos. Ao fazer uma pergunta, seja claro, dê o máximo de detalhes possível sobre a sua dúvida.

- Ao responder uma mensagem, seja claro, quem fez uma pergunta normalmente tem poucas informações sobre o assunto.

- Procure não mudar o assunto no meio do tópico. Se necessário, crie outro tópico com o novo assunto.

- Não poste mensagens sem conteúdo útil. Se não souber responder uma mensagem, não responda, é muito mais educado e menos aborrecedor do que dizer "Eu não sei".

- Não poste mensagens particulares. Mensagens particulares podem ser enviadas através do botão "MP" abaixo da mensagem do usuário ou através do perfil do mesmo.

- Mensagens não relacionadas diretamente ao ioiô (aniversários, piadas, links) devem ser postadas no fórum Comunidade, do contrário, serão removidas.

Colabore com o bom andamento do fórum.
Trancado